Re: Espirito de Equipa...

07 Abr 2009, 10:15 [#42]
Bem pessoal, ontem falei com o fabio-011 e fiquei a compreender uma coisa que acho que convém explicar:

Os erros de arbitragem nos jogos não são factor de repetição dos mesmos, caso contrário nunca teríamos os jogos...
O penalty ou não penalty (deixo ao critério de cada um) é um lance de jogo como muitos outros que calhou ter sido na área dos VII Armada como poderia ter sido na área dos Old School ou qualquer uma das outras 6 equipas.
Como o próprio fabio-011 me disse:
fabio-011, 2:00:34:
ouve controversia mas como ganhamos nem falaram

Acho que fica esclarecida a questão dos lances do jogo já que, infelizmente, o PES é rico nisso. Só o fora de jogo é que é ao pintelho e mesmo assim, o raio dos chineses (japoneses, eu sei) não sabem que se quem recebe a bola estiver atrás da linha da mesma, não existe fora de jogo. AH! E que são dois jogadores na defesa, não apenas um, porque o guarda-redes também conta.

07 Abr 2009, 10:53 [#44]
É uma explicação, não vão alguns membros pensar também que os (possíveis) erros de arbitragem são caso para repetir jogos.
Cheguei a pensar que isso era óbvio mas depois de falar com o fabio-011... :?

Pedido de desculpas não sei a que propósito viria.

07 Abr 2009, 10:57 [#45]
nao era os teus mas sim do fabio.

pois ele abusou das palavras que disse quando nem sequer tinha visto o jogo o que no final acabou numa autentica barafunda e com ele expulso por 15 dias sem razao.

é a minha opiniao e espero que a minha equipa nao me leve a mal por ter dito isto mas é o que penso
Imagem

07 Abr 2009, 11:02 [#46]
Vamos mas é esquecer isso, e por o nosso pensamento no que é mais importante.
No próximo jogo com os Nocturnos, em casa.
Lamento que o Fábio-001 não esteja connosco nesta altura, mas quando ele voltar, vamos ficar mais unidos, e o nosso Espírito De Equipa vai ficar mais forte.

Força VII Armada

07 Abr 2009, 11:14 [#47]
anjotuga Escreveu:cabou numa autentica barafunda e com ele expulso por 15 dias sem razao.
Não foi sem razão, foi por vários posts a insinuar que a administração DTL Portugal andava a viciar resultados, de ladroagem, etc.. Se fosse só por discutir o lance, não tinha sido suspenso.

Bscorpion, nem mais! Se ganharem agora os jogos todos, são campeões. ;)

07 Abr 2009, 13:00 [#49]
Bscorpion Escreveu:Vamos mas é esquecer isso, e por o nosso pensamento no que é mais importante.
No próximo jogo com os Nocturnos, em casa.
Lamento que o Fábio-001 não esteja connosco nesta altura, mas quando ele voltar, vamos ficar mais unidos, e o nosso Espírito De Equipa vai ficar mais forte.
Força VII Armada
Vamos rebentar com os nótivagos todos... :lol:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

07 Abr 2009, 23:37 [#51]
Spanky Escreveu:Vamos la equipa temos nos de unir enquanto o favio esta de fora e vamos vencer a jornada 2 e 3 por ele :heart: :heart: :heart: :heart:
Por ele, por nós e por todos os outros jogadores da equipa que ainda não tiveram muito tempo para mostrar o que valem...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

05 Mai 2009, 16:13 [#56]
Olha a malta fixe da VII Armada, é para vos desejar boa sorte para o resto do campeonato, em especial ao meu amigo melroo, o Heavy metal Striker :D e porque não ao incansavel spanky que já foi meu colega nos Lobos ;)
Legendary Striker... is back again 8)

05 Mai 2009, 17:22 [#57]
Only_Flexi Escreveu:Olha a malta fixe da VII Armada, é para vos desejar boa sorte para o resto do campeonato, em especial ao meu amigo melroo, o Heavy metal Striker :D e porque não ao incansavel spanky que já foi meu colega nos Lobos ;)

Obrigado pelo apoio ;)
Agora que conseguimos o nosso 1º ponto e ainda por cima contra vecês vais ver que as coisas agora vão correr melhor

06 Mai 2009, 12:46 [#59]
anjotuga Escreveu:moises seres mais activo tambem ajudava ja falei contigo e vens sempre com a mesma desculpa de nao teres nada para dizer essa desculpa a mim nao me convence depois quando nao fores titular nao venhas cá dizer porcarias

Estar no Banco faz parte da vida de um Player

06 Mai 2009, 13:21 [#60]
Moises Escreveu:
anjotuga Escreveu:moises seres mais activo tambem ajudava ja falei contigo e vens sempre com a mesma desculpa de nao teres nada para dizer essa desculpa a mim nao me convence depois quando nao fores titular nao venhas cá dizer porcarias

Estar no Banco faz parte da vida de um Player
:lol:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.