E és mesmo, se não és o 1º a votar és o segundo, é muito raro não seres um dos primeiros a mandar a PM :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Confesso que não me importo de ganhar...mas tendo em conta que gosto de mandar postas de pescada foi uma excelente classificação...podem ter a certeza que devo ser o gajo que vota mais rapidamente
Re: Saber de Bola
17 Mai 2011, 22:29 [#743]E bom saber isso marcioo, uma grande iniciativa a voltar com mais outra versão
. Na ultima versão comecei já a meio e ainda consegui um bom lugar, por isso esta vai ser lutar para vencer 

17 Mai 2011, 23:11 [#744]Eu com as minhas postas de bacalhau a ver se entro no Top outra vez 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
18 Mai 2011, 20:19 [#747]vamos ver se o caseir0 nao fica outra vez em 3º 
e vamos ver se o CFC perde outra vez na ultima
e a todos os outros (vencedores ou não) quero que participem, esta versão vai ter 10 jogos
e vamos ver se o CFC perde outra vez na ultima
e a todos os outros (vencedores ou não) quero que participem, esta versão vai ter 10 jogos
18 Mai 2011, 20:28 [#748]eu nesta vou começar logo da primeira porque na outra entrei quase no fim e para apanhar o 10 ja tinha eu que comer muito pao.
18 Mai 2011, 22:12 [#749]O CFC foi vítima de uma vingança. Além disso, exigo recontagem dos votos da última jornada 
19 Mai 2011, 21:22 [#752]eu contei 3 vezes para ver se não tinha errado porque nao me tinha acreditado muitoCFC Escreveu:O CFC foi vítima de uma vingança. Além disso, exigo recontagem dos votos da última jornada
21 Jun 2011, 20:15 [#754]Começa amanhã por isso podem começar a pensar nos resultados das ligas que ainda estão activas 
21 Jun 2011, 20:16 [#755]estou prontomarcioo Escreveu:Começa amanhã por isso podem começar a pensar nos resultados das ligas que ainda estão activas![]()
21 Jun 2011, 21:26 [#756]Não acham que esta edição podia ser uma especial equipas portuguesas? Tipo jogos das equipas portuguesas de pré-época, campeonato e todas as outras competições em que participem. Acho que tem muito mais piada, na outra edição deixei de participar activamente porque não conhecia as equipas e tinha de ir ao calhas, o que não era muito desafiante.
Vive o privilégio!
21 Jun 2011, 21:44 [#757]Isso é que era....um saber de bola com jogos amigáveis...isso sim é imprevisível... 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
22 Jun 2011, 08:45 [#759]Qual é a pressa? :mrgreen:marcioo Escreveu:Mas assim não posso começar amanha :/
Daqui a nada já estão aí os jogos, mais uma semaninha.
Vive o privilégio!