Grande Jogo que está a ser 
Última edição por Sunny em 18 Mai 2011, 20:31, editado 1 vez no total.

Primeiro benfiquista justoSunny Escreveu:Parabéns infelizmente não ouve mais golos e o jogo foi muito calmo , se o SC Braga ganhase seria a maior injustiça de sempre por isso ai estão os campeões FCP

BoaSunny Escreveu:Loool os únicos que são todos antis é os adeptos do Porto que só sabem ser portistas ... e nao adeptos de o espectáculo que é o futebol

Menos euJals Escreveu:mas é mentira, ha antis em todo o lado, nao é so no porto. e acredita que hoje todos os benfiquistas eram bracarenses
Eu tambem se fosse benfiquista pensava assim. Mas olha que muitos, senão a maior parte, não pensam assimCapfca Escreveu:Menos euJals Escreveu:mas é mentira, ha antis em todo o lado, nao é so no porto. e acredita que hoje todos os benfiquistas eram bracarenses
Afinal perdemos contra o Braga e não estivemos a disputar esta final por causa do Braga..
Ia apoiá-los? Ah Gaita

Isso é ser anti? Se pensares bem , ora bem vamos lá ver exemplos . epá se ou menos o Braga nos eliminou que faça alguma coisa de jeito e ganhe se não eliminou nos nos para que?..Jals Escreveu:mas é mentira, ha antis em todo o lado, nao é so no porto. e acredita que hoje todos os benfiquistas eram bracarenses
eu nao disse que isso era ser anti sunny , le bem as coisas antes de postares . e isso tambem nao é para falar aqui .Sunny Escreveu:Isso é ser anti? Se pensares bem , ora bem vamos lá ver exemplos . epá se ou menos o Braga nos eliminou que faça alguma coisa de jeito e ganhe se não eliminou nos nos para que?..Jals Escreveu:mas é mentira, ha antis em todo o lado, nao é so no porto. e acredita que hoje todos os benfiquistas eram bracarenses
Simpatizo com o Braga antes se tornar um Grande de Portugal no FM nem jogava com o Benfica só jogava com o Braga ! O porto é Rival do meu clube de coração ou seja ninguém gosta de ver os rivais a ganhar ou seja é uma coisa bastante saudável mas infelizmente a rivalidade em Portugal só mesmo entre equipas de terras ..
E não estou a picar ninguém por isso o Pessoal não venha já ai a dizer que estou a picar e não sie o que .. porque é o que eu penso..

Nos bares falasse de tudo , não servem só para pedir bebidasJals Escreveu:...e isso tambem nao é para falar aqui .