Re: Jals & Andr3 Design

18 Mai 2011, 16:36 [#121]
Obrigado pelos comentários :). Quanto a mudar de estilo, este topico e meu e do andr3, e nos temos este nosso estilo próprio, por isso e que os avatares são assim sempre. Mas eu tambem ainda sou um inciado em Photoshop, ainda tenho muito a aprender. E hei de conseguir fazer mais coisas :)
Imagem

24 Mai 2011, 18:59 [#138]
trago aqui mais dois trabalhos, espero que gostem (:. a primeira foto esta um pouco distorcida ou la o que é, mas gostei da foto em si, acho que esta demais ele na foto, e por isso fiz
Imagem
Imagem
tenho aqui varias imagens da festa do porto em dublin e na taça de portugal prontas a fazer, mas os testes impedem um bocado, e por isso tenho andado um pouco desaparecido aqui pelo show room em termos de trabalhos feitos por mim :s. mas daqui a duas semanas em principio quando os testes acabarem quase todos eu volto com varios avatares (:
Imagem

24 Mai 2011, 20:12 [#139]
Jals Escreveu:trago aqui mais dois trabalhos, espero que gostem (:. a primeira foto esta um pouco distorcida ou la o que é, mas gostei da foto em si, acho que esta demais ele na foto, e por isso fiz
Imagem
Imagem
tenho aqui varias imagens da festa do porto em dublin e na taça de portugal prontas a fazer, mas os testes impedem um bocado, e por isso tenho andado um pouco desaparecido aqui pelo show room em termos de trabalhos feitos por mim :s. mas daqui a duas semanas em principio quando os testes acabarem quase todos eu volto com varios avatares (:
ahahah, o segundo avatar, tem mais atenção com as imagens que escolhes, não é que não possas, aliás estás no teu direito, mas na minha opinião um avatar com uma falta, mão ...
Mas btw estão muito bons ;)