Achei uma notícia engraçada.
01.04.2011
Fábio Coentrão marcou aos “dragões” o dobro dos golos de Hulk ao Benfica
O Futebol Clube do Porto está a 3 pontos de ser campeão nacional e, numa altura em que se fala da possibilidade de os azuis e brancos poderem fazer já a festa na Luz, a pressão é muita e há 2 jogadores que estão especialmente debaixo dos olhos dos adeptos e da imprensa: Hulk e Fábio Coentrão.
Os futebolistas mais cotados do clássico de domingo já defrontaram 7 vezes o respectivo adversário, mas o jogador das Caxinas marcou 4 golos contra o Futebol Clube do Porto, enquanto o brasileiro assinou apenas 2 contra o Benfica.
O defesa benfiquista de 23 anos marcou 4 vezes no Estádio do Dragão, mas ao serviço de 3 clubes diferentes (Nacional, Rio Ave e Benfica). Coentrão foi decisivo nas 2 vitórias conseguidas no Porto por madeirenses e benfiquistas.
Ao serviço do Nacional, Coentrão contribuiu com 2 golos para a vitória dos madeirenses no Estádio do Dragão, a 3 de Maio de 2008, no seu primeiro jogo frente ao FC Porto como profissional.
Voltou a fazê-lo, a 15 de Fevereiro de 2009, já com a camisola do Rio Ave, clube em que cresceu como jogador e que o promoveu à equipa principal pela mão do “histórico” treinador dos vila-condenses Carlos Brito.
O quarto golo de Coentrão frente à formação “azul e branca” aconteceu a 2 de Fevereiro de 2011, quando abriu caminho ao triunfo do Benfica (2-0), na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Com os mesmos 7 jogos, o brasileiro Hulk marcou apenas 2 golos ao Benfica, ambos na goleada (5-0) infligida no Estádio do Dragão na 10.ª jornada da Liga, a 7 de Novembro de 2010.
3 semanas depois igualou-o :palminhas: :palminhas: :palminhas: