Re: NHL- Quem será o vencedor da Stanley Cup?

22 Mai 2011, 11:44 [#4]
Era impossivel criarem este topico e eu nao postar nada :P
Pelo que fizeram durante a epoca e continuam a fazer nos play-offs os Vancouver Canucks são os "favoritos" a vencer a Stanley Cup. Fortes nas transições, equipas especiais muito concentradas e fisicamente muito fortes fazem dos Canucks uma equipa quase perfeita mas essa equipa quase perfeita tambem teve quase a ser eliminada pelos Blackhawks apos estarem a vencer por 3 jogos. Mas vou ser sincero, eu odeio os Canucks(apesar de adorar um jogador deles, mas não é por um jogador que vou começar a gostar) e também não gosto dos San Jose :evil:
Eu nos play-offs deste ano apoio os Lightning pois eram considerados uns outsiders e eliminaram os Penguins em casa deles e fizeram um sweep aos Capitals e estao a surpreender mais um vez ao baterem se muito bem com os Bruins. Espero que vão á final e vençam pois merecem porque tem um guarda redes fantastico (com 41 anos :o ) e ele merece ter no currículo dele um anel de vencedor

E não tenho mais nada a dizer :geek:
Imagem

22 Mai 2012, 00:39 [#8]
Bem as finais de conferencia estão a andar a um ritmo "normal"
Neste momento na Estern Conference os NYR vencem os New Jersey Devils por 2-1
Na Western Confernce Os LA Kings vencem os Pheonix Coyotes por 3-1
Pode-se dizer que podemos ter uma final que a própria liga ia gostar NY contra LA.
Como os Edmonton Oilers já há muito que não estão em prova espero que os NYR vençam. Mas ao ritmo que LA resolve as coisas.... não sei

22 Mai 2012, 13:09 [#13]
tbvsac Escreveu:Julgo que este ano quem vence são os NJD.
Eu apoio os Pittsburgh Penguins e sou apreciador das qualidades do Sidney Crosby e do Malkin (quem não é? :mrgreen: )

Quanto ao NHL13, queria que fosse o Malkin na capa :geek:
Acho que há poucos que não são apreciadores dos Penguins e claro de Crosby e Malkin mas também Staal e Fleury.

Quanto a capa a EA está a fazer eliminatórias para se decidir quem será a nova cara do NHL13 e neste momento os "duelos" são os seguintes:

Claude Giroux (Philadelphia Flayers) VS Anze Kopitar (LA Kings) No qual venceu o Giroux

Scott Hartnell (Philadelphia Falyers) VS Evgeni Malkin (Pittsburg Penguins) Venceu Malkin

Pavel Datsyuk (Detroit Red Wings) VS John Tavares (NY Islanders) Duelo ainda a decorrer

Henrik Lundkvist (NY Rangers) VS Pekka Rinne (Nashville Predators) Duelo ainda a decorrer

Ainda há hipoteses de ser o Malkin a capa ;)

22 Mai 2012, 14:06 [#14]
melroo Escreveu:
tbvsac Escreveu:Julgo que este ano quem vence são os NJD.
Eu apoio os Pittsburgh Penguins e sou apreciador das qualidades do Sidney Crosby e do Malkin (quem não é? :mrgreen: )

Quanto ao NHL13, queria que fosse o Malkin na capa :geek:
Acho que há poucos que não são apreciadores dos Penguins e claro de Crosby e Malkin mas também Staal e Fleury.

Quanto a capa a EA está a fazer eliminatórias para se decidir quem será a nova cara do NHL13 e neste momento os "duelos" são os seguintes:

Claude Giroux (Philadelphia Flayers) VS Anze Kopitar (LA Kings) No qual venceu o Giroux

Scott Hartnell (Philadelphia Falyers) VS Evgeni Malkin (Pittsburg Penguins) Venceu Malkin

Pavel Datsyuk (Detroit Red Wings) VS John Tavares (NY Islanders) Duelo ainda a decorrer

Henrik Lundkvist (NY Rangers) VS Pekka Rinne (Nashville Predators) Duelo ainda a decorrer

Ainda há hipoteses de ser o Malkin a capa ;)
Eu sei disso. Por isso é que queria que ele ganhasse.
Também tenho um carinho especial pelos Calgary Flames. Era com eles que jogava NHL no PC. Daí o Iginla também ser um dos meus jogadores preferidos.

22 Mai 2012, 17:27 [#15]
Curiosamente sou um adepto dos rivais os Edmonton Oilers. E também foi por causa do jogo. Primeiro foi o meu irmão depois pegou-me o bichinho a mim. Como os Oilers foram a final em 2006 eram uma das equipas sugeridas pelo jogo para fazer um quick game, eu aceitei a sugestão e hoje vivo com certa intensidade as vitórias e derrotas da equipa.

22 Mai 2012, 17:35 [#16]
Eu nunca acompanhei o desporto em si, mas gostava muito de jogar isto na PS2. Tinha o NHL 2006. Ou jogava com os Tampa Bay (era o que vinha na capa) ou com uns que não me lembro o nome, só me lembro que o símbolo deles era tipo a cara dum pato com uma máscara. :)
Edit: Fui agora ver o nome. Eram os Anaheim Ducks. Nem sei se alguma das duas é boa equipa. :)
Imagem