Nem mais..ca estaremos para melhorar entao o canal...
Re: DTL TV [BETA]
05 Mai 2009, 09:33 [#22]E tentem recolher, se possível, o máximo de iniciativas da DTL para incorporar também (tipo as Antenas DTL, entrevistas as managers, análises das jornadas...) 
05 Mai 2009, 13:39 [#24]dragon ball kai com legendas nao??? 
isso era uma grande aquisição
05 Mai 2009, 13:42 [#25]Bom bom era conseguirem colocar uma grelha de programação, pelo menos para os destaques...
Tipo: às 16h, análise da jornada por miguelrocha (repetição às 18h e 20h)...

05 Mai 2009, 13:50 [#26]ya boa ideia...
estou a fazer os episodios de shaman king em pt-pt, feitos por mim, quando quiserem ou enviem pm ou digam algo por email
estou a fazer os episodios de shaman king em pt-pt, feitos por mim, quando quiserem ou enviem pm ou digam algo por email
05 Mai 2009, 19:35 [#27]Quote do primeiro post:tevez15 Escreveu:dragon ball kai com legendas nao???
ATENÇÃO: Todas as animes serão transmitidas, os votos servem apenas para decidir quando (a anime com mais votos será transmitida mais cedo). Após a transmissão da anime escolhida pelos utilizadores, será feita uma nova votação com as animes que não foram escolhidas, mais uma que será escolhida por mim.
Prometi que isso seria feito como na minha TV anterior. =)pdomingues Escreveu:E tentem recolher, se possível, o máximo de iniciativas da DTL para incorporar também (tipo as Antenas DTL, entrevistas as managers, análises das jornadas...)
O problema dos jogos é que não é muito favorável... -_-'
Mas estás a falar sobre fazer isso na TV ou fazer um post com essas indicações?pdomingues Escreveu:Bom bom era conseguirem colocar uma grelha de programação, pelo menos para os destaques...
TV: isso só é possível se for feito manualmente. De outra maneira, não.
Post: assim que entre em férias, tratarei disso com muito carinho e fofura. =)
05 Mai 2009, 19:40 [#28]epa nao custa nada fazer um separados no site com as cenas que vão dar
05 Mai 2009, 19:45 [#29]É um bocadinho difícil fazer isso visto que ainda não temos programas nenhuns, não acha, senhor Tevez?tevez15 Escreveu:epa nao custa nada fazer um separados no site com as cenas que vão dar
06 Mai 2009, 12:09 [#30]tas mal disposto o problema e teu...
que eu saiba ja tens alguns programas, ja podes fazer algo...
que eu saiba ja tens alguns programas, ja podes fazer algo...
06 Mai 2009, 17:37 [#31]foi uma ideia... que saiba ja tens pelo menos um programa, fazes um script pequeno a passar a emissão em rodapé..
e se tas de mau humor vai descarregar para outro lado ok? comigo nao !
06 Mai 2009, 18:42 [#32]Mau humor?tevez15 Escreveu:foi uma ideia... que saiba ja tens pelo menos um programa, fazes um script pequeno a passar a emissão em rodapé..
Hahahaha!
E aliás, já tinha dito que não tenho tempo para isso...
Para além disso, em termos estéticos, não gosto de ver o rodapé no canal.
Última edição por scpyrus em 06 Mai 2009, 18:48, editado 1 vez no total.
06 Mai 2009, 18:47 [#33]não se chateiem por causa disso
há cenas mais importantes para se preocuparem
06 Mai 2009, 18:53 [#34]Eu não me chateio, não percebi bem porque é que ele disse para não descarregar o meu mau humor se nem sequer o injuriei ou falei torto, mas pronto...miguelfcp Escreveu:não se chateiem por causa disso
06 Mai 2009, 19:02 [#35]quando me tratam por você.. a maneira como escreves as coisas...
nao tens tempo e uma coisa.. nao curtes ver tudo bem... faz o que quiseres
nao tens tempo e uma coisa.. nao curtes ver tudo bem... faz o que quiseres
06 Mai 2009, 19:04 [#36]foi um mal-entendido, mas isso não vos leva a lado nenhum;
ao bom jeito do calenulma.....
BACK TO TOPIC
ao bom jeito do calenulma.....
BACK TO TOPIC
06 Mai 2009, 19:42 [#38]Até parece que somos inimigos ou quê... =Ptevez15 Escreveu:quando me tratam por você.. a maneira como escreves as coisas...
Já devias saber que trato dos assuntos humoristicamente! =)
...e com muita fofura!
06 Mai 2009, 19:48 [#39]é isso mesmo....amigos...vá dêem lá beijinho!
não tinha piada nenhuma chatearem-se por.....isto!!!????
não tinha piada nenhuma chatearem-se por.....isto!!!????
06 Mai 2009, 20:07 [#40]Só se for na boca...miguelfcp Escreveu:é isso mesmo....amigos...vá dêem lá beijinho!