Re: Champions League 2008/2009

28 Abr 2009, 15:54 [#182]
Grande jogo hoje, espero que o Barça ganhe (é a equipa que mais gosto fora de Portugal).
Força Messi, marca dois ou três golos, para eu subir no Ranking UEFA.
(É um concurso da UEFA em que se escolhe a equipa e pontua-se por golos, assistências, e jogos sem sofrer golo, a minha equipa Dragon Force.)
Imagem
Mais informações aqui. http://pt.uefa.com/
Depois espero que o Man. Utd derrote o Arsenal, força CR7 marca agora que eu preciso.

28 Abr 2009, 17:57 [#183]
Ai também participas nesse concurso da uefa? Eu apesar de ter começado já na 3 jornada da fase de grupos tenho subido bastante no ranking. :lol:
E estou lixado porque tenho o bosingwa e o messi na equipa.... :mrgreen:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

29 Abr 2009, 10:45 [#184]
Jogo desde há muito tempo, não me lembro há quantos anos, mas antes de o FC Porto ser Campeão da Europa, nesse ano fui o 11º Melhor da UEFA, mas não era Bscorpion, era Bart Tuga.
Também jogo no CL Predictor, CL Quiz, e também na Taça Uefa.
PS: Muito fraco o jogo de ontem, o Chelsea só fez 3 Remates 1 à baliza, 2 fora.
O Barcelona foi a única equipa que queria vencer.
Espero que o jogo de hoje seja melhor, porque vou ver com uns fanáticos Ingleses do Man.Utd. que estão a passar férias em V.N.Gaia.

30 Abr 2009, 19:35 [#187]
Tomas92 Escreveu:O manchester podia ter ganho por mais, o ronaldo já ia marcar outro golaço , muito azar :S
Concordo, por muito que gostasse de ver o Arsenal a ganhar a Champions vai ser muito dificil.
Agora o Arsenal tem o trabalho dificultado, mas ainda acredito =D

03 Mai 2009, 18:55 [#188]
Como tinha dito, muito fraco o jogo Barça-Chelsea, o Chelsea só fez 3 Remates 1 à baliza, 2 fora.
O Barcelona foi a única equipa que queria vencer, mas o Messi não passa a bola.
Vi o Man.Utd-Arsenal com amigos ingleses (era só cerveja) e eles dizeram-me assim...
Look how Football must be played (Vê como se deve jogar Futebol) crítica deles ao Futebol Português.
Um jogo bom onde o Arsenal não fez mais nada a não ser defender (3 Remates, 1 Baliza 2 Fora).
Grande jogo do Rooney, a provar que um Avançado não marca só golos, grande remate do CR7, merecia ter entrado, e grande Giggs, um exemplo de jogador para todos, 800 Jogos pelo MUFC, é pena terem anulado o golo.
Espero que o Chelsea e o Arsenal respondem porque senão estão em maus lençóis.

06 Mai 2009, 22:14 [#198]
Eu quero uma vitória do Barcelona, este resultado de hoje até pode não ser justo mas o barcelona na primeira mão fez melhor e tem um percurso mais bonito do que o do Chelsea.
Na final de Roma (tenho o desejo que o Barcelona ganhe e que o messi mostre que realmente é o melhor) que ganhe a melhor equipa e a que praticar melhor futebol e acima de tudo gostava que fosse um jogo com muitos golos :)

06 Mai 2009, 22:34 [#199]
Para ti o espectáculo pode ser muito bonito, mas para mim aquele treinador do chelsea (SR. HIDDINK, de seu nome) foi 10 vezes melhor e mais inteligente do que este barça.
Foram perfeitos tacticamente em ambos os jogos e mereciam estar na final.
E também assim se esfuma o mito da melhor equipa da europa e do melhor jogador do mundo. A primeira foi manietada e reduzida a uma equipa pouco mais que banal. O segundo simplesmente se reduziu à sua insignificância. Os melhores ainda moram em Old Trafford.

Foi nojenta a forma como o Barça foi levado ao colo nesta eliminatória. Na primeira mão a tendência ainda foi disfarçada por alguns lances mais impetuosos dos jogadores do Chelsea, mas hoje não houve vergonha na cara da UEFA e do seu árbitro, que vinha muito bem instruído pelo senhor platini que tinha que pôr obrigatoriamente na final (para agradar aos "sponsors" e sem dúvida a ele também) um Cristiano Ronaldo vs Messi.

Agora fico a aguardar por uma final em que o melhor jogador do mundo se superioriza, mais uma vez e humilhe este barcelona.
Verdade é que não gostava das duas equipas mas o jogo de hoje meteu-me nojo e fiquei tão aziado como se tivesse sido o Porto a ser eliminado.
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

07 Mai 2009, 10:19 [#200]
Tomas92 Escreveu:Quero ver um MESSI VS RONALDO
O teu desejo está concretizado...
Arsenal - Man. Utd: Só uma equipa pensou em ganhar o jogo, e foram os Red Devils, já estavam a ganhar 2-0 aos 20 minutos.
Grande exibição do CR7, espero que na selecção jogue assim, e o Rooney fez um grande jogo com o pressing ofensivo na defesa do Arsenal, não partindo para o ataque da maneira que queriam.
Arsene Wenger não arriscou tudo como devia, e depois ficou desiludido por estar a perder 2-0 na primeira parte? Não sei, o Adebayor só estava a fazer sombra à defesa do Arsenal, e teve muita sorte de não levar 4 ou 5, até houve ameaça de bomba e expulsões.
Chelsea - Barcelona: Esperava um jogo mais bem jogado, mas valeu pelo golaço do Essien (Obrigado).
Mas o Barcelona falhou muitas vezes na finalização onde o único remate para a baliza foi o golo do Iniesta aos 93' graças há assistência de Messi.
O Chelsea tem razão em queixar, já que o árbitro não era o ideal para este jogo, podia ser o Rossini de Itália, o Benquerença de Portugal, etc, mas não escolheram o Ovrebro da Noruega, um arbitro desconhecido para grande parte do público onde o maior destaque foi ter apitado o Itália-Roménia do Euro 2008.
Parabéns aos Finalistas, agora entrem os Gladiadores do Futebol na Cidade Eterna.
Última edição por Anonymous em 07 Mai 2009, 11:57, editado 1 vez no total.