Re: Re: [PC] Torneio Counter-Strike 1.6 DTL

21 Mai 2011, 16:35 [#41]
- edudred
- cRiS
- pestuga
- Quack
- fabinhopodbot

Não sei se sabem o torneio realizou-se hoje ás 15h e este meninos deixaram toda a gente á espera deles e dps tivemos um torneio espectacular devido a estes rapazes. Dou-vos um conselho, quando se increvem numa coisa sejam responsaveis e respeitem tudo, as horas o local e isso tudo. Verifico que voces de responsabilidade dou-vos de 1-10, dou-vos 2. Eu se fosse aos organizadores estes users não participarão mais em torneios por falta de respnsabilidade.

Cumps ;)

P.S. Sejam mais responsáveis

21 Mai 2011, 16:50 [#50]
ElClandestino Escreveu:Ora bem agora o resumo do torneio. A minha equipa constituída por ElClandestino, Raaulzinho e Gargalhas vencem a equipa do dr0ptuga, RJPR e KEONIS por 16 - 14. Onde se destaca Gargalhas por não estar inscrito e mesmo assim disponibilizou-se a ajudar a nossa equipa ;)
16 - 14? Acho que foi mais 15 - 14 visto que até tu próprio disseste que acabava aos 15. ;)

21 Mai 2011, 17:03 [#51]
Raaulzinho Escreveu:- edudred
- cRiS
- pestuga
- Quack
- fabinhopodbot

Não sei se sabem o torneio realizou-se hoje ás 15h e este meninos deixaram toda a gente á espera deles e dps tivemos um torneio espectacular devido a estes rapazes. Dou-vos um conselho, quando se increvem numa coisa sejam responsaveis e respeitem tudo, as horas o local e isso tudo. Verifico que voces de responsabilidade dou-vos de 1-10, dou-vos 2. Eu se fosse aos organizadores estes users não participarão mais em torneios por falta de respnsabilidade.

Cumps ;)

Se fosses responsável e tivesses o minimo intresse pelo torneio tinhas lido todos os posts e virias que eu disse para cancelarem a minha inscrição e o ElClandestino cancelou-a..
E já agora se faltaram foi porque algo aconteceu, algo pessoal, lamentam, mas agora andares ai a ralhar ? Pensa no que dizes ... ;)

21 Mai 2011, 17:44 [#53]
- cRiS
- pestuga
- Quack
- fabinhopodbot

Cumps ;)

Menos... sim ;)
Estás a falar das pessoas não terem responsabilidade sem saberes sequer se aconteceu alguma coisa na nossa vida pessoal que nao permitiu-nos jogar nem avisar que é muito mais importante que um torneio de CS ;)
E é normal as pessoas esquecerem-se, erros acontecem se nunca te esqueceste de alguma coisa atira á primeira pedra :assobiar:
Não fales sem sequer saber das coisas e quando tu dizes isso e referes essas pessoas sem saber ainda estás a ser menos responsável :yellowcard:
Ficámos por aqui, porque nao me quero chatear com ninguém nem criar mau ambiente, se o proximo torneio se realizar participo com todo o gosto se PUDER , se não fica para a próxima obrigado ElClandestino pela tua disponibilidade ao tentares criar um bom ambiente de jogo para nós ;)

21 Mai 2011, 17:49 [#54]
pestuga Escreveu:
- cRiS
- pestuga
- Quack
- fabinhopodbot

Cumps ;)

Menos... sim ;)
Estás a falar das pessoas não terem responsabilidade sem saberes sequer se aconteceu alguma coisa na nossa vida pessoal que nao permitiu-nos jogar nem avisar que é muito mais importante que um torneio de CS ;)
E é normal as pessoas esquecerem-se, erros acontecem se nunca te esqueceste de alguma coisa atira á primeira pedra :assobiar:
Não fales sem sequer saber das coisas e quando tu dizes isso e referes essas pessoas sem saber ainda estás a ser menos responsável :yellowcard:
Ficámos por aqui, porque nao me quero chatear com ninguém nem criar mau ambiente, se o proximo torneio se realizar participo com todo o gosto se PUDER , se não fica para a próxima obrigado ElClandestino pela tua disponibilidade ao tentares criar um bom ambiente de jogo para nós ;)
LOL, ainda não perceberam, eu cancelei a minha inscrição e o Raulzinho postou o meu nome ali --'