Re: Galeria do Maced03

22 Mai 2011, 18:52 [#25]
sem dúvidas...é só mudares o sete (poe um sublinhado no sete para que se destaque e pronto fica impecavel...de resto excelente conseguite perceber exatamente o que eu queria e estou muito satisfeito com o teu trabalho =D

22 Mai 2011, 19:30 [#27]
muito bom macedo mas olha uma ideia..tenta dar mais enfase à fotografia do jogador e por o nome em segundo plano por trás da imagem ou isso entendes? o aspecto visual conta muito por isso mesmo a fotografia deve ter a posição de destaque =D

22 Mai 2011, 19:42 [#28]
RQDV7 Escreveu:muito bom macedo mas olha uma ideia..tenta dar mais enfase à fotografia do jogador e por o nome em segundo plano por trás da imagem ou isso entendes? o aspecto visual conta muito por isso mesmo a fotografia deve ter a posição de destaque =D
á 5 minutos disseram-me o contrario :?

22 Mai 2011, 19:52 [#30]
RQDV7 Escreveu:muito bom macedo mas olha uma ideia..tenta dar mais enfase à fotografia do jogador e por o nome em segundo plano por trás da imagem ou isso entendes? o aspecto visual conta muito por isso mesmo a fotografia deve ter a posição de destaque =D
O aspecto visual conta muito? Numa sign, o aspecto visual é a única coisa que conta... No entanto o aspecto visual não é a fotografia do jogador. É o produto final. E isso envolve texto e fundo. E não, o texto nunca deve ser relegado para o plano do fundo, porque também é uma parte de destaque da sign. Aliás nunca deves ter texto por baixo de imagens... ;)
Imagem

22 Mai 2011, 20:13 [#34]
A que mais gostei até ao momento foi a do Wayne Rooney, a render está muito boa. ;)

Acho que tens muita margem de progressão e podes e deves tentar utilizar tipos de letra mais discretos e como disse o RQDV7 dar mais ênfase ao jogador e não ao fundo. Talvez tentares fundos mais relacionados com a prática do futebol seja mais adequado também, ou então baseares-te em tutoriais para fundos mais abstractos. :)

Continua com o bom trabalho. ;)