Hoje não há rodada de champanhe para ninguém, porque se de cada vez que o Porto ganhar um título for à pala, vamos à falência. 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
22 Mai 2011, 19:25 [#6022]Muda-se para os títulos do SportingRSantos Escreveu:Hoje não há rodada de champanhe para ninguém, porque se de cada vez que o Porto ganhar um título for à pala, vamos à falência.

22 Mai 2011, 19:25 [#6023]Pago eu então.RSantos Escreveu:Hoje não há rodada de champanhe para ninguém, porque se de cada vez que o Porto ganhar um título for à pala, vamos à falência.
Aqui só não se celebram títulos do Benfica. grin
Vive o privilégio!
22 Mai 2011, 19:27 [#6024]e o scpyrus? ele é do Benfica e eu gosto do scpyrus...Rubby Escreveu:Pago eu então.RSantos Escreveu:Hoje não há rodada de champanhe para ninguém, porque se de cada vez que o Porto ganhar um título for à pala, vamos à falência.![]()
22 Mai 2011, 19:29 [#6025]Nesse caso oferecemos-lhe umas Lolis.RSantos Escreveu:e o scpyrus? ele é do Benfica e eu gosto do scpyrus...Rubby Escreveu:Pago eu então.RSantos Escreveu:Hoje não há rodada de champanhe para ninguém, porque se de cada vez que o Porto ganhar um título for à pala, vamos à falência.![]()
Vive o privilégio!
22 Mai 2011, 19:38 [#6026]Like!Rubby Escreveu:Nesse caso oferecemos-lhe umas Lolis.RSantos Escreveu:e o scpyrus? ele é do Benfica e eu gosto do scpyrus...Rubby Escreveu: Pago eu então.![]()
Deal!
22 Mai 2011, 21:48 [#6027]Sai aí um copinho de EggNog para comemorar a vitória do meu grande FC Porto. 
Desculpem a minha inactividade..
Desculpem a minha inactividade..
23 Mai 2011, 08:49 [#6031]Já apresentaste justificação, não tens de te preocupar.Dr0pTuga Escreveu:Desculpem a minha inactividade..
Vive o privilégio!
23 Mai 2011, 09:09 [#6032]Um sumo de limão e um donut para o pequeno almoço 
23 Mai 2011, 12:10 [#6033]aqui esta o teu pedido :
e ainda
espero que gostes :rock: :adepto:
Spoiler
Spoiler

23 Mai 2011, 12:12 [#6034]Voltei do Jamor. E felizmente, já não estou rouco! :mrgreen:
Sabiam que o Jamor fica sem garrafas de água antes de o jogo começar? Têm toneladas de cerveja, que até sobra no final, mas só umas garrafas de água que esgotam antes de começar o jogo. Devem ser ricos. :fraco:
E venha daí o almoço.
Sabiam que o Jamor fica sem garrafas de água antes de o jogo começar? Têm toneladas de cerveja, que até sobra no final, mas só umas garrafas de água que esgotam antes de começar o jogo. Devem ser ricos. :fraco:
E venha daí o almoço.

23 Mai 2011, 14:06 [#6036]Venha dai o almoço, que daqui a pouco vou ter de ir estudar matemática. 
23 Mai 2011, 14:40 [#6037]eu tinha teste hoje mas não fui à aula :sorridente:RSantos Escreveu:Venha dai o almoço, que daqui a pouco vou ter de ir estudar matemática.
era agora mesmo o teste...
23 Mai 2011, 17:30 [#6038]Sai uma frizesumo geladinho que tive agora a jogar basket na escola, e estou com furo ao último tempo 

23 Mai 2011, 17:35 [#6039]O que sabia bem agora era uma tugacola e uma awesome acabada de fazer. 

23 Mai 2011, 17:37 [#6040]Nada melhor que o menu dos :tugas:eduardextreme Escreveu:O que sabia bem agora era uma tugacola e uma awesome acabada de fazer.