Eno Digestivo? 
Ou Rennie
Ou Rennie
Afinal já somos dois a mandar os portistas limpar as casas de banho x)CFC Escreveu:Para ganhares energia, casa de banho te espera!

Infelizmente não foi mas esperemos que a proxima época seja melhor do que a 2009/2010 o Salvio já não vem vai ficar o Urreta a titular vem o David Simão,Alex Witsel, Daniel Wass Bruno César , Daimão com o dinheiro que o Dianamo está a dar pelo Cardozo parece que já ronda os 18 M e o Artur Morães e mais o Nolito do Barça penso e mais um que é Danilo ou Dino ou que raio é que acho que é BRA por isso vamos ser tipo um clube da 2ª Divisão cheio de Reforços mas estes não são a custo 0 e se o Porto não vender pelo menos dois gajos no ataque vai ser uma época gira de se ver pois o Sporting desta vez não vai ficar fora da Corrida ao Titulo (Espero)Capfca Escreveu:Afinal já somos dois a mandar os portistas limpar as casas de banho x)CFC Escreveu:Para ganhares energia, casa de banho te espera!
Agora sendo racional dou aqui os parabéns ao Porto pela excelente época
Mas que estou aziado por não ter sido tudo do Benfica estou

Dasss 100 páginas??!! Na minha turma, o filosofo é o Knuckles!!Jals Escreveu:Tenho cem paginas de filosofia para estudar para o teste que e quarta e ainda so estudei vinte, vai bonito isto vai
Já fiz cabulas de 50 páginas, já só falta metade. Ele que me de o número dele que eu durante o teste mando-lhe sms com as perguntas para ele responderCFC Escreveu:Dasss 100 páginas??!! Na minha turma, o filosofo é o Knuckles!!Jals Escreveu:Tenho cem paginas de filosofia para estudar para o teste que e quarta e ainda so estudei vinte, vai bonito isto vai