O Que está no menu de hoje para Jantar?
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

Não quero cá disso hoje, tou farto de Wellington's aqui na Botica.pestuga Escreveu:Tens os famosos Wellington's do Chef Ramsay que são bem gostosos
Também quero um prato.Rubby Escreveu:Como Manager exijo um Arroz de Pato à Ramsay. 8-)

Junta-te aqui à mesa 4, só tem espaço para 3 por isso que se quiser juntar que se despache.eduardextreme Escreveu:Também quero um prato.Rubby Escreveu:Como Manager exijo um Arroz de Pato à Ramsay. 8-)
Então eu junto-me á mesa...Rubby Escreveu:Junta-te aqui à mesa 4, só tem espaço para 3 por isso que se quiser juntar que se despache.eduardextreme Escreveu:Também quero um prato.Rubby Escreveu:Como Manager exijo um Arroz de Pato à Ramsay. 8-)


Pfff, depende das tostas mistas, as minhas sandes são para homens!RSantos Escreveu:Tosta mista é p'ra meninos!![]()
Venha dai a bela da awesome. 8-)

Desculpa Tuga, Na se arranja.Frize Escreveu:Saia uma awesome com uma TugaNaranja que hoje o dia foi puxado

Que seco.eduardextreme Escreveu:Desculpa Tuga, Na se arranja.Frize Escreveu:Saia uma awesome com uma TugaNaranja que hoje o dia foi puxado
Um para mim tambémDr0pTuga Escreveu:Sai o pequeno almoço à Ramsay.
Então junta-te comigo na mesa 12 que eu até te pago.ruicosta10 Escreveu:Um para mim tambémDr0pTuga Escreveu:Sai o pequeno almoço à Ramsay.

