Re: [Discussão] - Taça de Portugal

23 Mai 2011, 16:49 [#381]
O Hulk podia ter feito o dobro das assistências, e criado mais ocasiões de golo, se fosse menos egoísta. Foram muitas ocasiões desperdiçadas.

Não esquecer que, embora o Porto tenha tido muitos jogos ultimamente, tem uma estrutura do futebol conhecedora da preparação física e houve um calendário bem delineado (Começar a época forte, abrandar a meio, carburar no final).
Imagem

23 Mai 2011, 18:49 [#385]
Jals Escreveu:Para os jornais não conta pelo menos, nem para a tv, todos disseram que tínhamos mais um :). Não conhecia essa da taça latina xD
O Futebol Clube do Porto também não contou, porque logo após ao final da Taça de Portugal, colocou uma imagem alusiva a esse feito como imagem de perfil do facebook oficial e fez logo um vídeo:

:) :)

24 Mai 2011, 20:36 [#390]
Eu fui ao Jamor, e digo-vos fui o meu jogo que já vi. (não estou a falar do resultado)
Nunca vi os adeptos do Porto a apoarem tanto a equipa (em todos os jogos QUE EU FUI) do que neste, com a exepção do 5-0 ao Benfica.
Passei um lindo dia na viagem ao Jamor, eu fiquei a almoçar no parque que dá acesso ao Jamor, até aí os adeptos estavam a apoiar a equipa.
Imagem

25 Mai 2011, 00:10 [#391]
daniel7 Escreveu:Eu fui ao Jamor, e digo-vos fui o meu jogo que já vi. (não estou a falar do resultado)
Nunca vi os adeptos do Porto a apoarem tanto a equipa (em todos os jogos QUE EU FUI) do que neste, com a exepção do 5-0 ao Benfica.
Passei um lindo dia na viagem ao Jamor, eu fiquei a almoçar no parque que dá acesso ao Jamor, até aí os adeptos estavam a apoiar a equipa.
Como tu tambem almocei no parque com a claque mas quanto ao apoiar a equipa para mim(que fu ver todos os jogos do porto com a claque a excepcao dos jogos do estrangeiro que so fui contra o vilareal) acho que o jogo em que a equipa foi mais apoiada tanto pela claque como os adeptos das centrais foi o jogo com o vilareal ca no dragao.Mas temos de assinalar o facto dos SuperDragoes serem a maior claque organizada de Portugal :)
Quanto ao jamor acho que e um estadio bonito mas velho mas foi a primeira final que fui ver ao jamor e gostei muito

25 Mai 2011, 14:02 [#392]
Maio parte das pessoas tem algumas reticências quanto à remodelação do Jamor, porque pensam que irá ser fechada a praça da maratona. Não tem necessariamente de ser fechada, pode-se manter a estrutura original, precisa-se é de renovar e criar talvez para cima mais bancadas e criar casas de banho em condições, etc etc. :)

Eu queria tanto que o Jamor fosse renovado! Já devia ter sido no Euro'04. ;)

25 Mai 2011, 23:10 [#394]
RSantos Escreveu:e criar talvez para cima mais bancadas
Só por cima do meu cadáver. :geek:
Uma das vantagens do Jamor é a magnífica paisagem.

O que eles precisam de mudar:
- Mais e melhores WC.
- Escadas mais largas e com melhores condições (Problema grave de segurança em caso de emergência).
- Organizarem melhor a bancada central (Um bilhete para a bancada central pode significar 3 lugares diferentes).
- Melhorarem os acessos (Problema grave de segurança pois há muitos cruzamentos de adeptos).
- Melhorarem o estacionamento. Muito desorganizado.
- Mais água mineral, menos cerveja sem álcool.

Basta botar uns pequenos edifícios abaixo (WC, Bar, Entradas) e "acentar" cimento. :geek:
Imagem