Pobre Neuer. Como diria o NTS: "chapada na tromba". 
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
23 Mai 2011, 22:16 [#1582]Olha outro que anda a ouvir o NTS
ele cala os gajos todos 
23 Mai 2011, 22:34 [#1583]Para o Lima. grin
Não é a câmara e o (excelente) zoom dela que interessa.
O meu comentário sobre os comentários do vídeo:

24 Mai 2011, 12:00 [#1585]Não ando a ouvir NTS, ele é que já chegou a ir à minha escola cantar, por causa da associação de estudantes.cRiS Escreveu:Olha outro que anda a ouvir o NTSele cala os gajos todos
Adoro Cheerleaders :oops2:
24 Mai 2011, 14:49 [#1586]Não é para rir é para ficar de boca aberta!
Ps : não estava a conseguir por o id do video por isso meti URL peço imensa desculpa quem conseguir fazaer me isso agradeço!
Última edição por RSantos em 24 Mai 2011, 16:20, editado 1 vez no total.
Razão: Corrigido link para o vídeo.
Razão: Corrigido link para o vídeo.
24 Mai 2011, 14:56 [#1587]Já postaram isso, não sei onde. É fake. 

24 Mai 2011, 16:22 [#1588]Postaram neste mesmo tópico, algumas páginas atrás acho eu.eduardextreme Escreveu:Já postaram isso, não sei onde. É fake.
E concordo, bem fake.
Nota-se que quando o batedor acerta na bola ela vai na direcção que devia (esquerda para a direita do vídeo) e só depois se vê a outra a vir. :p
24 Mai 2011, 17:20 [#1589]Mexe-se bem 8-)eduardextreme Escreveu:Para o Lima. grin
O meu comentário sobre os comentários do vídeo:

24 Mai 2011, 17:33 [#1590]ahahahahahahahahah, demais ! :mrgreen: :mrgreen:Lima Escreveu: Mexe-se bem 8-)
24 Mai 2011, 17:59 [#1591]Já parece o castelo branco no perdidos na tribo a vaca, tambem fez desses sons assim parecidos ele a tirar o leite a vaca 

24 Mai 2011, 18:37 [#1592]Like! ahah mesmo! grin grinJals Escreveu:Já parece o castelo branco no perdidos na tribo a vaca, tambem fez desses sons assim parecidos ele a tirar o leite a vaca
Só que em vez de ser a vaca a fazer esses sons, era mesmo o Castelo Branco. grin
24 Mai 2011, 20:05 [#1593]Like! Like!RSantos Escreveu:Like! ahah mesmo! grin grinJals Escreveu:Já parece o castelo branco no perdidos na tribo a vaca, tambem fez desses sons assim parecidos ele a tirar o leite a vaca
Só que em vez de ser a vaca a fazer esses sons, era mesmo o Castelo Branco. grin
É mesmo parecido, esse Castelo Branco mete-me um bocado nojo ...
24 Mai 2011, 23:12 [#1594]Ele não mete nojo ele já o nojo em pessoaQuack Escreveu:Like! Like!RSantos Escreveu:Like! ahah mesmo! grin grinJals Escreveu:Já parece o castelo branco no perdidos na tribo a vaca, tambem fez desses sons assim parecidos ele a tirar o leite a vaca
É mesmo parecido, esse Castelo Branco mete-me um bocado nojo ...

25 Mai 2011, 20:21 [#1596]Eu não sou pintas. E quem for, não aconselho a vir para minha terra. Porque nós não gostamos disso.

25 Mai 2011, 20:43 [#1597]Eu não tenho nada em comum com o Pintas!
Mas se ele se ''diverti-se'' muito com as meninas não me importaria nada
Mas se ele se ''diverti-se'' muito com as meninas não me importaria nada
25 Mai 2011, 23:36 [#1599]Tal e qual nas sapatilhas e óculos escuros. grinRSantos Escreveu:e tu? És um pintas?
O resto não.

25 Mai 2011, 23:54 [#1600]Pessoal...A rute é uma cabra...
Encontrei-a
Encontrei-a
Spoiler