muito bom sportingboy 
gosto muita a sign do ozil
gosto muita a sign do ozil

Só por acaso, prefiro mil vezes a do Nando ...paul0 Escreveu:ve-se a distancia que a do ozil esta muito melhor do que o nando.
Belo trabalho espero que faças mais em breve

Eu faço, preciso de trabalho, desculpem a invasão, é só porque tenho de começar a treinar, porque vem ai uma surpresa ... :sorridente:pereiiriinha Escreveu:Alguém me faz uma do Belluschi ???
simJals Escreveu:sera que me podes fazer uma do james rodriguez sportingboy? (:
Eu faço, preciso de trabalho, desculpem a invasão, é só porque tenho de começar a treinar.Quack Escreveu:pereiiriinha Escreveu:Alguém me faz uma do Belluschi ???
nós também precisamos de trabalhar por isso é que criamos um tópico em que aceitamos pedidos...
Mas ele não foi ao teu tópico pedir para fazer uma sign,vei-o ao do sllowly e do sportingboy :xQuack Escreveu:Eu faço, preciso de trabalho, desculpem a invasão, é só porque tenho de começar a treinar, porque vem ai uma surpresa ... :sorridente:pereiiriinha Escreveu:Alguém me faz uma do Belluschi ???

Por algum motivo ele aceitou ser eu a fazer ...Boss5 Escreveu:Mas ele não foi ao teu tópico pedir para fazer uma sign,vei-o ao do sllowly e do sportingboy :xQuack Escreveu:Eu faço, preciso de trabalho, desculpem a invasão, é só porque tenho de começar a treinar, porque vem ai uma surpresa ... :sorridente:pereiiriinha Escreveu:Alguém me faz uma do Belluschi ???

Uma brincadeira? Está bem fixe.sportingboy Escreveu:mais 2 trabalhos:
uma brincadeiraSpoiler
gradient mixed + a imagem original recortada nos membros descobertosDr0pTuga Escreveu:Podes me dizer como fizeste isso?