Sempre é hoje que anunciam?

Re: [Anúncio] Votação Convocatória Selecção vs Noruega
25 Mai 2011, 18:51 [#42]acho que sim :roll:=Baptista= Escreveu:Sempre é hoje que anunciam?![]()
25 Mai 2011, 19:00 [#43]Pois eu gostava que fosse antes das 20h ...
Senão vejo amanhã, mas gostava de matar a curiosidade hoje
Senão vejo amanhã, mas gostava de matar a curiosidade hoje
25 Mai 2011, 19:01 [#44]tambem eu, ja sei que vai ser dificil ser convocado, havia muita gente que merece mais que eu ir na minha posiçao, a luta foi entre 4 mas 3 destacaram-se mais, e de certeza que sei quem sao. mas estou curioso por saber o resto tambem (:

25 Mai 2011, 19:51 [#45]Tou muito ansioso por isto, gostaria de ser convocado pela minha primeira vez mas acho que não vai ser possível há muitos bons médios centros que merecem mais que eu, mas sei que irei de ter a minha oportunidade ainda espero eu 

Re: [Anúncio] Convocatória Selecção vs Noruega
25 Mai 2011, 20:05 [#47]Muito obrigado pela convocatória Sr. Selecionador. Prometo não desiludir e honrar a camisola das quinas em campo! 
25 Mai 2011, 20:05 [#48]Boa convocatória espero que tenhamos uma boa vitória sobre a Noruega, parabéns a todos os convocados, tenho pena nao ter conseguido entrar na convocatória mas vou continuar a esforçar-me para em breve ir a selecção 

25 Mai 2011, 20:05 [#49]Já esperava os convocados, boa sorte a todos 
25 Mai 2011, 20:11 [#50]Depois de ter ficado fora do último jogo (por opção própria) estou de volta aos convocados. Desta vez, para um jogo "a doer". Obrigado pela convocatória 
PS: deixo aqui uma sugestão à dupla de seleccionadores: tentem recuperar os resultados (e marcadores) dos nossos jogos nesta fase de qualificação, e criem uma tabela classificativa, para ver como está o nosso grupo. Para os jogos das outras equipas do grupo, usem os resultados dos seus jogos reais.
O panteranegra começou isso, só falta actualizarem um ou dois jogos (dos nossos adversários). Pode, ver isso aqui: http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =90&t=2038
PS: deixo aqui uma sugestão à dupla de seleccionadores: tentem recuperar os resultados (e marcadores) dos nossos jogos nesta fase de qualificação, e criem uma tabela classificativa, para ver como está o nosso grupo. Para os jogos das outras equipas do grupo, usem os resultados dos seus jogos reais.
O panteranegra começou isso, só falta actualizarem um ou dois jogos (dos nossos adversários). Pode, ver isso aqui: http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =90&t=2038
25 Mai 2011, 20:14 [#51]fiquei de fora :cry:
esforçem-se pessoal e parabéns aos "Diabos"
:palminhas:
esforçem-se pessoal e parabéns aos "Diabos"
Spoiler
25 Mai 2011, 20:19 [#52]Bons convocados apesar de não concordar com alguns 
25 Mai 2011, 20:22 [#53]x2CFC Escreveu:Bons convocados apesar de não concordar com alguns
Boa sorte. Parece que vou ter que me esforçar ainda mais.

25 Mai 2011, 20:25 [#54]Não se pode agradar a todos mas admito que também houve alguns que ficaram de fora e mereciam estar na selecçãoCFC Escreveu:Bons convocados apesar de não concordar com alguns
Ok vamos ver se continuamos isso mas peço ao eduardextreme que me ponha como dono desse tópicopdomingues Escreveu:Depois de ter ficado fora do último jogo (por opção própria) estou de volta aos convocados. Desta vez, para um jogo "a doer". Obrigado pela convocatória
25 Mai 2011, 20:27 [#55]Obrigado pela comvocatória depois de ter ficado uns jogos de fora por opção.
Vamos lá mostrar aos noruegueses quem manda pá x)
DTLPortugal For the Glory
Vamos lá mostrar aos noruegueses quem manda pá x)
DTLPortugal For the Glory
25 Mai 2011, 20:30 [#56]Epá quando vi ali o meu nome nem quis acreditar
Dei um Berro ainda por cima com a janela aberta!
toda a gente deve de ter ouvido hahaha Muito Obrigado por me chamarem à selecção e espero continuar lá apesar de ser um amigável estou muito contente com a minha primeira internacionalização! e espero continuar!
25 Mai 2011, 20:39 [#57]Não é um amigável :mrgreen:Sunny Escreveu:Epá quando vi ali o meu nome nem quis acreditarDei um Berro ainda por cima com a janela aberta!
toda a gente deve de ter ouvido hahaha Muito Obrigado por me chamarem à selecção e espero continuar lá apesar de ser um amigável estou muito contente com a minha primeira internacionalização! e espero continuar!
25 Mai 2011, 20:47 [#58]Tenho pena de não ter sido convocado, mas espero que o seja nos próximos tempos 
E muito boa sorte para o próximo jogo
E muito boa sorte para o próximo jogo
25 Mai 2011, 20:51 [#59]marcioo Escreveu:Não é um amigável :mrgreen:Sunny Escreveu:Epá quando vi ali o meu nome nem quis acreditarDei um Berro ainda por cima com a janela aberta!
Então peço imensa desculpa pensava que era um amigável pronto qualificação do euro 2012 certo?
25 Mai 2011, 20:53 [#60]obrigado pessoal pela convocatoria
vou tentar empenhar-me
de facto não podemos agradar a gregos e a troianos mas o que conta é que vamos ganhar este jogo