usa outros efeitos nos jogadores pois esse...maced03 Escreveu:aqui vai uma acabadinha de fazer , se gostaram da do messi acho que gostaram desta grin
Re: Galeria do Maced03
23 Mai 2011, 19:24 [#42]Esta já está melhor, mas tens que melhorar as renders, procurar novos tipos de letras e arranjar maneira de lhes dar algum ênfase. De resto acho que já estás a melhorar, até o fundo já está muito melhor.maced03 Escreveu:aqui vai uma acabadinha de fazer , se gostaram da do messi acho que gostaram desta grin
Continua.
23 Mai 2011, 19:25 [#43]nota-se que evoluiste, essa ultimo do ronaldinho gostei, e mesmo estas duas ultimas do messi e cr e a do neymar, tambem estao boas. continua que ainda melhoras mais (:

23 Mai 2011, 22:36 [#44]Novo trabalho , não está grande coisa :? o meu photoshop está a ficar passado da cabeça
so consegui fazer isto :
so consegui fazer isto :

23 Mai 2011, 23:42 [#45]pode nao estar de execução impecável mas já viste como conseguite dar enfase a imagem do jogador e ao nome ao mesmo tempo? metes tres fotos do jogador (mto bom) todas de um angulo diferente nas quais te permite ter fotos de cara e de corpo...muito boa essa ideia macedo 
24 Mai 2011, 12:48 [#46]apeasar do teu photoshop tar passado da cabeça a imagem ficou excelente.
P.S: onde foste buscar o logo dos lobos? é que eu fui procurar e so encontrei aquele que tenho na minha sign que é o antigo.
P.S: onde foste buscar o logo dos lobos? é que eu fui procurar e so encontrei aquele que tenho na minha sign que é o antigo.

24 Mai 2011, 18:53 [#47]Privado tem lápaul0 Escreveu:apeasar do teu photoshop tar passado da cabeça a imagem ficou excelente.
mas se quiseres eu passo-ta :assobiar: :assobiar:
24 Mai 2011, 20:25 [#48]Bem , estou me a habituar ao "novo photoshop " pois este já não está marado e só consegui isto :
:fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco:
:prayer: E depois fiz este do wesley sneijder :prayer:

24 Mai 2011, 21:06 [#49]Não está mau, mas acho que podia estar melhor, para mim mudava 2 coisas:maced03 Escreveu:Bem , estou me a habituar ao "novo photoshop " pois este já não está marado e só consegui isto ::fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco: :fraco:
- O tipo de letra
- Metia mais claridade nas renders
De resto está fixe
Também já fiz a minha
25 Mai 2011, 21:48 [#54]Claro até fico contentepestuga Escreveu:Vou usar a do Nani posso?
25 Mai 2011, 23:11 [#56]Eu cá gostei e até penso em usar-la.maced03 Escreveu:Tentei estilos diferentes e deram nisto :?
25 Mai 2011, 23:56 [#58]Gostei muito dessa última do Neymar, desde o efeito até à font, continua com o bom trabalho. 
26 Mai 2011, 00:12 [#60]muito boa evolução macedo...agora que ja evoluiste sentes-te apto a fazer uma nova com o villa e o quaresma tirando da tua imaginação todo o conceito? =D