Re: Discussão [SL Benfica]

25 Mai 2011, 22:20 [#43]
"22 milhões de euros. Será esse o valor a ser pago pelo Real Madrid ao Benfica pela transferência de Fábio Coentrão. A notícia é avançada pelo jornal 'Marca', sempre bem informado sobre os 'merengues'.

O diário espanhol garante que o negócio não envolverá qualquer jogador, o que não significa que as águias não tentem a aquisição de Garay. A transferência do defesa-central argentino, que também é cobiçado pelo Sporting, será tratado à parte.

Um negócio em moldes semelhantes ao realizado na época passada, quando Di María foi para o Real Madrid e Alípio e Rodrigo fizeram caminho inverso, tendo sido posteriormente emprestados.

A 'Marca? avança que a transferência será anunciada nos próximos dias ou mesmo horas."

22M , acho justo mesmo não envolvendo outro jogador no negócio que era para ser o Garay segundo a imprensa.
E o Rodrigo voltou do empréstimo , espero que seja desta que consiga o seu lugar no 11 do Benfica :D

25 Mai 2011, 22:29 [#46]
Mas duvido que alguém desse muito mais que isso , se o Garay tivesse sido envolvido no negócio seria melhor sem dúvida. A ver se com esse dinheiro que ganharam com o Coentrão conseguem trazer o Salvio ou o Atlético já conta com ele para a próxima época?

25 Mai 2011, 22:34 [#47]
O Fábio Coentrão é sem dúvida um dos mais promissores defesas esquerdos da actualidade e adorava vê-lo jogar pelo Real Madrid, nem é por ele assim deixar de ser adversário do Porto, mas sim porque gosto dele e acho que merece representar um colosso europeu como é o Real Madrid.

Só tenho medo é que ele não tenha tanto espaço como deveria no Real Madrid por causa do Marcelo (para mim, o melhor defesa esquerdo do mundo) e mesmo assim ele ainda tem a vantagem de fazer toda a faixa esquerda. Mas também, no início também julgava que o Di Maria não teria espaço no Real Madrid e teve. Foi dos melhores da época. ;)

26 Mai 2011, 09:52 [#50]
O Marcelo é um dos melhores defesas laterais esquerdos da actualidade (mérito também do Mourinho, pois a época passada não estava assim tão bem). Mas o Coentrão vai moralizado, e tem outro pulmão. Se ele assim já é um dos melhores do mundo, imaginem com a dose de moralização que o Mourinho lhe dará? Ninguém o irá parar ;)

26 Mai 2011, 10:00 [#51]
Para mim, o Coentrão numa equipa como o Manchester em vez do real de Madrid em 2 anos era o melhor defesa esquerdo do mundo, e sou portista, mas admito para mim é um dos melhores defesas laterais actualmente, mas numa equipa como o Manchester que dá tempo aos jogadores de se afirmarem deixava de ter rival. Sinceramente ele vale pelo menos 30 milhões, o único problema é que o Benfica apenas venceu a Taça da Liga e isso não faz com que suba o preço, por isso 22 milhões é possivelmente o valor de mercado actualmente...se ele tivesse vencido aquilo que os jogadores do Porto venceram esta época, acho que 30 milhões se calhar não chegava para o levar...são as leis do mercado.

Mas se for para o real madrid e se tiver cabeça o Mourinho leva-o ao topo...tem é de ter cabeça ;)
Legendary Striker... is back again 8)

14 Jun 2011, 15:02 [#52]
O Atlético Madrid terá sondado Pablo Aimar para saber a disponibilidade do médio do Benfica em representar os colchoneros na próxima época, segundo o jornal espanhol “As”.

A publicação refere que o novo treinador do Atlético, Gregorio Manzano, procura um jogador de qualidade que jogue próximo dos avançados e Aimar deve preencher esses requisitos.

O argentino ainda tem um ano de contrato com os encarnados e já manifestou o desejo de cumprir o acordo até ao fim.

Estive a pesquisar :geek:
Imagem

14 Jun 2011, 20:00 [#54]
pdomingues Escreveu:O Marcelo é um dos melhores defesas laterais esquerdos da actualidade (mérito também do Mourinho, pois a época passada não estava assim tão bem). Mas o Coentrão vai moralizado, e tem outro pulmão. Se ele assim já é um dos melhores do mundo, imaginem com a dose de moralização que o Mourinho lhe dará? Ninguém o irá parar ;)
O Marcelo defende tão mal..
Imagem

15 Jun 2011, 14:32 [#55]
O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Amândio de Carvalho, pronunciou-se sobre a saída de Nuno Gomes do Benfica, enaltecendo a disponibilidade e peso do jogador no balneário, que, acredita, deveria deixar o futebol sem desgastar a imagem em campeonatos menos competitivos... :geek:
Imagem