Não é por ser um tuga que digo isto mas vocês tem a total razão e como isto é uma comunidade acho bem manifestarmos a nossa opinião se discordamos da decisão tomada 

Pois, eu admito que isto de estar com "cíumes", ravia, etc. é rídiculo, mas vou aprender a controlar isso, só achei um bocado injusto, mas como o rubby disse o marcioo está-se a estrear como seleccionador, boa sorteCaseir0 Escreveu:Muito bem ditoQuack Escreveu: Pois mas secalhar, foi também mais acessível ao Baptista apenas por o marcioo e o Baptista serem os dois da memsa equipa e o marcioo notar só na actividade dele e não na dos outros
Preferia ver um dummy a GR que um user que, sejamos sinceros, nada diz e ainda nada disse à DTL. Posso estar a ser um bocado bruto, mas estou a ser directo e coerente. A chamada do Baptista quebra todas as regras de merecer ir à selecção na DTL.
Pegando num argumento ridículo (mas válido)

Esta convocatória está feita! E é só um jogo, haverão mais jogo pela frente.AJorge Escreveu:Tenho a certeza que o marcioo vai continuar a fazer um bom trabalho e que vai tentar de alguma forma convocar sempre aqueles que mais merecem. A vida de seleccionador não deve de ser nada fácil
eu sei que nao é por mal mas ainda tenho de aprender um bocado porque ainda foi a primeira :/BeFree_19 Escreveu:Marcioo tem calma, a gente ta a criticar-te, mas não é para o teu mal. Tamos ajudar-te a melhorar, pelo menos eu.

Não devia ser assim.marcioo Escreveu:eu pedi os activos de cada equipa a todosos treinadores, depois pus os que achava mais activos :/