Re: [Anúncio] Convocatória Selecção vs Noruega

26 Mai 2011, 12:30 [#121]
Eu já dei a minha opinião...e quem acha que o Andr3 é apenas activo no clube pronto ok. Não há nada a fazer.

Quanto à votação dos 23 acho que isso como já foi dito seria um concurso de popularidade em vez de uma convocatória. E aliás, para se fazer isso não era necessário um seleccionador. O panteranegra fazia uma coisa boa que era votar em 10 jogadores...e em princípio os 10 mais votados seriam convocados sendo o resto preenchido pelo seleccionador.

Em relação ao que foi dito nas candidaturas a seleccionador já vi coisas que foram prometidas e não foram cumpridas...mas pronto, tudo há-de melhorar ;)

ps: wAZ0R, tiveste um post infeliz. Mas não discuto ctg pq ambos temos conceitos diferentes da DTL. Já ficou provado que para ti é "it's just a fucking game"...e não é a primeira vez que dizes isso. Eu já defendi que no caso de não haver ninguém que mereça para determinada posição não deveria ser convocado ninguém...isto não é apenas um jogo...é um reconhecimento do trabalho das pessoas em prol da DTL. E nenhum novo ia à selecção? Estás-me a ofender....
E eu não estou chateado por alguém da minha equipa não ir...mas sim um dos melhores users da DTL não ir (aqui também incluo o Frize claro..);)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Mai 2011, 12:32 [#122]
Caseir0 Escreveu:Eu já dei a minha opinião...e quem acha que o Andr3 é apenas activo no clube pronto ok. Não há nada a fazer.

Quanto à votação dos 23 acho que isso como já foi dito seria um concurso de popularidade em vez de uma convocatória. E aliás, para se fazer isso não era necessário um seleccionador. O panteranegra fazia uma coisa boa que era votar em 10 jogadores...e em princípio os 10 mais votados seriam convocados sendo o resto preenchido pelo seleccionador.

Em relação ao que foi dito nas candidaturas a seleccionador já vi coisas que foram prometidas e não foram cumpridas...mas pronto, tudo há-de melhorar ;)

ps: wAZ0R, tiveste um post infeliz. Mas não discuto ctg pq ambos temos conceitos diferentes da DTL. Já ficou provado que para ti é "it's just a fucking game"...e não é a primeira vez que dizes isso. Eu já defendi que no caso de não haver ninguém que mereça para determinada posição não deveria ser convocado ninguém...isto não é apenas um jogo...é um reconhecimento do trabalho das pessoas em prol da DTL. E nenhum novo ia à selecção? Estás-me a ofender....
E eu não estou chateado por alguém da minha equipa não ir...mas sim dos melhores users da DTL ;)
Exacto uma chamada a selecção, e um "presente" pelo trabalho feito na DTL.
Imagem

26 Mai 2011, 13:15 [#125]
Simples, tiraria-se o GR desde logo. Falaria-se com os responsáveis das equipas para se chegar a um consenso em relação ao GR...caso contrário era um dummie.

Depois haveria uma posição mais a nível defensivo onde tiraria um jogador que tem como tópico mais activo um daqueles jogos spam...Punha o Frize ou o Andr3.

Foi bastante fácil para mim responder-te. Será que foi fácil para ti perceber?

26 Mai 2011, 13:19 [#126]
mas isso é o que eu estou a dizer... tirar spams e meter quem merece... senão para a próxima convocatória criou um tópico "de caca" isto é puramente spam como um BAR ou algo assim e começo a ser visto na seleccao, mesmo assim não seria pois não tenho a fama de outros.

quanto a tirar o redes acho mal... acho deveria ir o mais activo pois eles tem que manter actividade para continuarem na dtl, pelo menos eu se fosse treinador e tivesse 1 gk ele não fosse activo tirava-o e criava um dummie.

para mim era simples... todos os jogadores a votação e tava feito não há nada mais democrático que isso... quem quiser vota na sua equipa toda quem quiser vota noutra equipa... agora condicionar votos, compreendo pois é mais facilitado mas não acho que seja o melhor método.
Sou LOBO, sou campeão !

26 Mai 2011, 13:21 [#127]
Pretendo inovar a forma de convocatoria a dar um premio extra a 2 users revelaçao em que mesmo sendo novatos dao um grande contributo à DTL! Pretendo transformar a Selecçao num sonho para qualquer jogador DTL e acima de tudo torna-la divertida
Isto foi dito pelo marcioo. Onde estao esses users revelação que dão um grande contributo à DTL? :|
Imagem

26 Mai 2011, 13:26 [#128]
mais uma prova de que o meu método funcionaria... ou o seleccionador trabalha em conjunto com os observadores e "chefes" das equipas, tipo estes apresentavam relatório da actividade de cada um e iniciativas, ou senão é muito dificil... eu ponho-me no lugar do marcio... como seria eu capaz de seguir a actividade de "milhentos" users ? basicamente nao vivia se tiver que fazer tudo sozinho pois sempre que alguem criava um tópico ou postasse tinha que alterar as stats.

agora outra coisa que o seleccionador pode fazer é para este amigável vai esta equipa , para o próximo não repetir nenhum nome e depois no final dos amigáveis quando for a competição analisar os resultados, tendo em atençao a dificuldade do adversario é claro.
Última edição por monk em 26 Mai 2011, 13:27, editado 1 vez no total.
Sou LOBO, sou campeão !

26 Mai 2011, 13:27 [#129]
por favor parem com estas discussões todas, eu sei que que existem opiniões diferentes.

tentarei melhorar na proxima convocatória que vai ser mais fácil visto que vão ser duas equipas :/

isto da selecção é um desafio e não o vou abandona-lo.

razão de eu ter posto o baptista: ele vai ter 2 iniciativas logo vai contribuir para a DTL :/

26 Mai 2011, 13:29 [#130]
marcioo Escreveu:por favor parem com estas discussões todas, eu sei que que existem opiniões diferentes.

tentarei melhorar na proxima convocatória que vai ser mais fácil visto que vão ser duas equipas :/

isto da selecção é um desafio e não o vou abandona-lo.

razão de eu ter posto o baptista: ele vai ter 2 iniciativas logo vai contribuir para a DTL :/
marcioo sendo um começo é sempre dificil... acho que principalmente deves manter coerencia para depois não se falar em injustiças... podemos discordar mas temos o mesmo objectivo ... força portugal :P
Sou LOBO, sou campeão !

26 Mai 2011, 13:38 [#131]
Caseir0 Escreveu:Simples, tiraria-se o GR desde logo. Falaria-se com os responsáveis das equipas para se chegar a um consenso em relação ao GR...caso contrário era um dummie.

se o meu comentário fui estupido tu já em 2 o fizeste o mesmo...

tu contradizes-te e tudo... 1º vens criticar a forma de como eu vejo a DTL, em que é só um Jogo.. e que para ti a selecção é uma glorificação e bla bla bla.. ou seja... há 6 equipas = 6 GR e tu por duas x vieste falar em se por um Dummie...

ou seja... só os outros é que podem ser "GLORIFICADOS" de jogarn a selecção, quem for GR não pode porque é dificil escolher um para a selecção... Oh lord... :please:
#GVERREIROSAC PRINCE

26 Mai 2011, 13:44 [#132]
Ainda bem que me chamas estúpido (quando nunca te chamei)...pois digo-te que não percebeste patavina do que eu disse.

Glorificados? Os que eu conheço são os santinhos....

Que tom de gozo contigo para com quem tenta fazer iniciativas para a DTL...muito bem :palminhas:

Agora respondendo ao teu comentário de forma séria....se tentasses perceber o que eu disse, QUALQUER POSIÇÃO que não tenha users que mereçam ir à selecção não devem ser ocupadas pq sim...mas sim por quem mereça ir...para isso existem os dummies.

Se ainda não percebeste o que eu disse, muito bem. O estúpido sou eu ;)

ps: Contradizer-me? Acredita que tenho convicções bastante fortes e raramente me contradigo, e qd o faço é pq evolui ou então pq admito que errei. O que não acontece nesta discussão que estamos a ter onde fui 100% coerente ;)

26 Mai 2011, 14:07 [#134]
ah pera.. quando disseste que o meu comentário foi Infeliz significa que eu não tava a sorrir .... ROFL
Caseir0 Escreveu:
Glorificados? Os que eu conheço são os santinhos....

Que tom de gozo contigo para com quem tenta fazer iniciativas para a DTL...muito bem :palminhas:
oi ?!

---

E tambem eu respondendo ao teu comentário de forma séria, achas que em +100 pessoas é necessário por Dummies? por amor de deus.. haverá sempre quem mereça mais e quem mereça menos.. logo se os que merecem mais não estiverem elegidos estão os que merecem menos.. épa, que complicação hein?!

e agora toco novamente no mesmo assunto que voces tocaram... criticaram por tar o Baptista porque havia outros GK's a mais tempo... ya... mas voces tambem não sabem o que o Baptista faz... logo... para que tanto alarido ? ;)

e contradizes-te sim... visto que querias que para ti.. ou estariam Dummies ou os "teus amigos mais chegados" em vez dos que os que foram escolhidos...
#GVERREIROSAC PRINCE

26 Mai 2011, 14:16 [#135]
wAZ0R numa coisa tenho de concordar com o Caseir0. Ir à selecção não pode ser uma coisa banal. Eu sei o que me custou até conseguir ir à selecção, e sei o quão contente fiquei depois da minha primeira convocatória. Tive de esperar quase 2 épocas, e não era por não ser um bom novato, mas sim porque era muito mais difícil ir à selecção, era o Leixonense o treinador se não me engano.
E por isso acho que é preciso ser um novato fora-de-série para se estrear na selecção, como foi o caseir0. Para mim na selcção não há novatos nem meio-novatos, para mim a selecção deve ser o topo da DTL, e para quem lá está.
wAZ0R Escreveu:e agora toco novamente no mesmo assunto que voces tocaram... criticaram por tar o Baptista porque havia outros GK's a mais tempo... ya... mas voces tambem não sabem o que o Baptista faz... logo... para que tanto alarido ? ;)
É precisamente por ninguém saber o que ele faz, que não achamos justo. ;)
Vive o privilégio!

26 Mai 2011, 14:21 [#136]
Amigos mais chegados? Andr3 e Frize não te dizem nada na DTL?

Eu estou-me a c4g4r se são amigos ou não....e sim, há GR que merecem ir mais à selecção que o baptista...Não sei o que o baptista faz? Eu não tenho nada contra ele....mas não deve fazer mais que tu e os outros convocados dos Diabos...e faz mt menos que os nomes que acima referi (tenho 100% de certeza e tu também ;) ).

Não percebo pq ficas tão incomodado quando falo em justeza nas convocatórias (prémios e tal...etc)...se estou numa selecção em que tem que haver convocados à força digam-me já, porque eu não me revejo numa selecção assim...pois isto desta forma é uma escolha de users para representar uma hipotética "equipa de Portugal".. E se o seleccionador acha da selecção o mesmo que tu quero-me considerar inapto para a "Equipa de Portugal da DTL". Quero fazer parte da selecção da DTL onde são convocados os melhores e não de uma equipa de encher "chouriços".

26 Mai 2011, 14:24 [#137]
wAZ0R Escreveu:e agora toco novamente no mesmo assunto que voces tocaram... criticaram por tar o Baptista porque havia outros GK's a mais tempo... ya... mas voces tambem não sabem o que o Baptista faz... logo... para que tanto alarido ? ;)
É precisamente por ninguém saber o que ele faz, que não achamos justo. ;)[/quote]
O Rubby têm razão eu não sei quais são as iniciativas do Baptista.
Imagem

26 Mai 2011, 14:42 [#138]
uma coisa que está a causar isto é não haver justificação do porquê dos possiveis seleccionados... tipo : A fez X iniciativas, B é um rookie mas teve X iniciativas, etc...

parece que só agora é que está a ser alguma coisa injusta na dtl... o marcioo já viu o que se está a passar e tirara as conclusoes e agira da melhor forma para a proxima convocatória.

acham que só devem ir a seleccao os "nomes" da dtl ? é que se é assim muitos rookies mais valem irem embora... acho bem os 2 lugares para os rookies... se entre X parametros o baptista mereceu força... se houvesse um redes de outra equipa na mesma situaçao mas com mais iniciativas acho que devia ir esse e nao forçosamente "um nome" da dtl.

por exemplo, e vou pegar em dois players da minha equipa, se o bonny for o melhor avançado da época e estiver a par com actividade do flexi, que esteve abaixo em termos exibicionais, nao deve ser ele a ir ? isto é um exemplo para dizer que os nomes ou por estarem desde a época 1 não deve ser factor para ir a seleccao, deve-se ir por mérito não por outros factores.
Última edição por monk em 26 Mai 2011, 14:47, editado 1 vez no total.
Sou LOBO, sou campeão !