Eu quero uma saladinha russa com maionese 
É um "pitéu"

BTW: junto-me a ti na mesa Sr.Presidente se quiser claro
É um "pitéu"
BTW: junto-me a ti na mesa Sr.Presidente se quiser claro

É uma ventoinha que puxa o ar do armazém frigorífico. grinRSantos Escreveu:Graças a Deus que a nossa Botica está equipada com um dos melhores sistemas de ar condicionado do mundo. 8-)

Sempre fica mais baratoeduardextreme Escreveu:É uma ventoinha que puxa o ar do armazém frigorífico. grinRSantos Escreveu:Graças a Deus que a nossa Botica está equipada com um dos melhores sistemas de ar condicionado do mundo. 8-)

Ainda por cima cheira a TugaCola.pestuga Escreveu:Sempre fica mais baratoeduardextreme Escreveu:É uma ventoinha que puxa o ar do armazém frigorífico. grinRSantos Escreveu:Graças a Deus que a nossa Botica está equipada com um dos melhores sistemas de ar condicionado do mundo. 8-)

Também uma para mim se faz favorQuack Escreveu:E por falar em TugaCola, sai uma para mim que tenho ir para a escola :cabecada:
E se eu te pagar o almoço que te devo?RSantos Escreveu:Boa Tarde![]()
Estou triste, o intermédio correu mal. Se alguém precisar de mim, estou fechado no meu gabinete a jogar.

Já ajuda.Frize Escreveu:E se eu te pagar o almoço que te devo?RSantos Escreveu:Boa Tarde![]()
Estou triste, o intermédio correu mal. Se alguém precisar de mim, estou fechado no meu gabinete a jogar.
Uhoh, mau dia para ter pregado a partida...RSantos Escreveu:Estou triste, o intermédio correu mal. Se alguém precisar de mim, estou fechado no meu gabinete a jogar.

ahahahah coitado do RSantos eu acho que ele mentiu acho que foi para a sala das beldades para ele ainda não ter dito nada quanto a isso ... :mrgreen: :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Uhoh, mau dia para ter pregado a partida...RSantos Escreveu:Estou triste, o intermédio correu mal. Se alguém precisar de mim, estou fechado no meu gabinete a jogar.
Spoiler
acho que me vou juntar a ti. Recebi hoje o meu último teste de Inglês de sempre do secundário e estava às espera de acabar em beleza, mas tive 19... não chegou para o 20. Se bem que em parte a culpa será minha, visto que acabei o teste e ainda faltava meia hora e decidi dormir :mrgreen:RSantos Escreveu:Boa Tarde![]()

Então tens de me ajudar a arranjar o meu assim, mas melhor! 8-)RSantos Escreveu:Passei a tarde toda a arrumar e remodelar o escritório, à custa disso inspirei-me de tal forma que o resultado final foi este:
Agora no escritório também tenho uma televisão melhorzinha, onde posso jogar PS3 e Xbox e também quando estiver farto de aturar o eduardextreme na Botica, ver os jogos do FC Porto em HD na SportTv. 8-)Spoiler

Também tens de me ajudar, o meu "escritório" bem precisa de uma remodelação.Frize Escreveu:Então tens de me ajudar a arranjar o meu assim, mas melhor! 8-)RSantos Escreveu:Passei a tarde toda a arrumar e remodelar o escritório, à custa disso inspirei-me de tal forma que o resultado final foi este:
Agora no escritório também tenho uma televisão melhorzinha, onde posso jogar PS3 e Xbox e também quando estiver farto de aturar o eduardextreme na Botica, ver os jogos do FC Porto em HD na SportTv. 8-)Spoiler