Re: GALA EP 9 - PREPARAÇÃO

21 Mai 2011, 15:37 [#321]
Pessoal, peço desculpa o atraso da gala...mas ainda vai demorar....

No entanto uma coisa já está feita...contagem dos votos....
e preparação da passadeira vermelha (todas as montagens feitas)!

Promento que irei fazer o possível para ter a gala antes da próxima semana...

Abraço DTLianos ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Mai 2011, 14:29 [#326]
Pessoal....eu já pus uma data para mim próprio para fazer esta gala. ESTE FIM DE SEMANA. Já falei com o RSantos e se tudo correr bem iremos ter também o anúncio de melhor golo da época na cerimónia.

A ver se consigo fazer com alguma qualidade....mas uma coisa é certa....vai ser este fim de semana amigos DTLianos ;)

26 Mai 2011, 18:14 [#331]
Acho que toda a gente já me ajudou em tudo o que eu precisava...

Montagens, logo, cenário da passadeira vermelha....obrigado a todos...agora só depende de mim .... :P

A ver vamos como fica...entretanto vão todos receber uma pm com o seu número de votante ;)

26 Mai 2011, 21:14 [#332]
Caseir0 Escreveu:Acho que toda a gente já me ajudou em tudo o que eu precisava...

Montagens, logo, cenário da passadeira vermelha....obrigado a todos...agora só depende de mim .... :P

A ver vamos como fica...entretanto vão todos receber uma pm com o seu número de votante ;)
Estou feliz em não te teres esquecido desta iniciativa. :D

(quero ser o número 12 :oops2:)

26 Mai 2011, 21:44 [#333]
Dr0pTuga Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Acho que toda a gente já me ajudou em tudo o que eu precisava...

Nunca ficou esquecida...mas estou pendente de algumas coisas...ou estava...e ultimamente a falta de tempo impossibilitou que avançasse com isto mais cedo ;)

26 Mai 2011, 21:57 [#334]
Caseir0 Escreveu:
Dr0pTuga Escreveu:

Nunca ficou esquecida...mas estou pendente de algumas coisas...ou estava...e ultimamente a falta de tempo impossibilitou que avançasse com isto mais cedo ;)
Vida real/privada sempre em primeiro, não te preocupes que a comunidade espera. ;) (penso eu)

29 Mai 2011, 14:37 [#336]
Imagem
Pessoal, dentro das pastas já estão os vencedores. Podem clicar à vontade que não conseguem abrir as pastas :P

As imagens da passadeira vermelha já estão feitas...

Só falta agr uma coisa que pedi a um user para avançar para a montagem final...

Está quase pessoal....quero muito lançar isto hoje...já trabalhei muito nos últimos dois dias para que a gala de todos vós fosse feita...está quase ;)

ps: Enquanto não posso avançar vou enviar pms com o vosso nº de votante para identificarem os vossos votos e analisarem se está tudo bem quando eu lançar o excel ;)