Re: [Anúncio] Convocatória Selecção vs Noruega

26 Mai 2011, 14:51 [#141]
monk Escreveu:uma coisa que está a causar isto é não haver justificação do porquê dos possiveis seleccionados... tipo : A fez X iniciativas, B é um rookie mas teve X iniciativas, etc...

parece que só agora é que está a ser alguma coisa injusta na dtl... o marcioo já viu o que se está a passar e tirara as conclusoes e agira da melhor forma para a proxima convocatória.
Mas desde quando é que é preciso ter uma iniciativa para ir à selecção? Se isto continua assim sou eu quem vai recusar a selecção.
Acho que o marcioo vai dar um excelente seleccionador, confio nele. Mas se continuam a tentar influencia-lo vai ser difícil querer continuar. Qualquer rookie ou qualquer um pode ter iniciativas. Acho que para ir à selecção se deve ter alguma história na DTL, não é entrar, ter uma ou duas iniciativas e já mereço ir à selecção. Até porque o trabalho mais difícil na DTL é quando se tem um cargo (treinador, admin etc.), acreditem.

Como é obvio agora não se vai alterar a convocatória, quem está, está.
Vive o privilégio!

26 Mai 2011, 14:59 [#142]
Rubby Escreveu: Mas desde quando é que é preciso ter uma iniciativa para ir à selecção? Se isto continua assim sou eu quem vai recusar a selecção.
Acho que o marcioo vai dar um excelente seleccionador, confio nele. Mas se continuam a tentar influencia-lo vai ser difícil querer continuar. Qualquer rookie ou qualquer um pode ter iniciativas. Acho que para ir à selecção se deve ter alguma história na DTL, não é entrar, ter uma ou duas iniciativas e já mereço ir à selecção. Até porque o trabalho mais difícil na DTL é quando se tem um cargo (treinador, admin etc.), acreditem.

Como é obvio agora não se vai alterar a convocatória, quem está, está.
então se não é preciso ter iniciativas e se deve ter história porque tanta coisa das iniciativas ?!
sinceramente não entendo... se um gajo trabalha é porque não tem história... depois já é preciso iniciativas... por mim continuam a ir os mesmos players e tá feita a seleccao... a partir do momento que um gajo ajuda a construir uma equipa e nem para uma gala é votado pela propria equipa está tudo dito... isto passou-se numa equipa mas passe-se na seleccao... sempre os mesmos players. achei e acho bem o marcio ter criterios diferentes e ir convocando outros jogadores... os mesmos do costume que metam gelo que a dtl não são só eles.
Última edição por monk em 26 Mai 2011, 15:00, editado 1 vez no total.
Sou LOBO, sou campeão !

26 Mai 2011, 15:43 [#146]
Está decidido. O marcioo a partir de agora começa a justificar (explicar o porquê) a chamada de cada um dos convocados.
Era um pouco o que o pantera fazia, e talvez por isso não houvesse contestação nas convocatórias que fazia. Aliás, penso que o marcioo até podia ir ao 1º post, e colocar a justificação para esta convocatória, e acaba-se a confusão. ;)

26 Mai 2011, 16:10 [#147]
Desculpem mas agora quero dar a minha opinião.
Então, claro só vocês da equipa é que sabem as iniciativas dele (Baptista, sim quero falar da chamada dele), ou seja os da minha equipa também só eles é que sabem as minhas, que admito que são poucas, logo ele ter mais prioridade, apenas porque só vocês é que vem as iniciativas dele! ... É só o que eu acho mas não estou a discutir com nínguem estou apenas a dar a minha opinião...
PS: E não gostei lá muito dos posts do waz0r... Quase todos.

Já agora, eu também só so activo dentro do tópico da minha equipa porque apenas não tenho nada para dizer nas outras, a não ser que meta lá conversa faça uns quantos posts em dialogo e vou embora, tal como os outros (alguns).
Por isso acho injusto e tenho dito.

26 Mai 2011, 17:05 [#150]
Tanto eu como ele iremos justificar a convocatória.
Mas se nós decidimos convocar estes, é porque temos por base os relatórios de cada equipa e aquilo que nós vemos que cada user faz dentro da DTL.

Quanto a isso das iniciativas, sim, é importante, mas também têm que perceber que o resto também conta. Se um user inactivo se lembrar e fazer uma iniciativa, não vai ser por isso que vai ser convocado.

Espero que percebam o porquê das convocatórias.

26 Mai 2011, 17:18 [#151]
monk Escreveu:a partir do momento que um gajo ajuda a construir uma equipa e nem para uma gala é votado pela propria equipa está tudo dito... isto passou-se numa equipa mas passe-se na seleccao...
Ainda bem que sabes que há uma gala, apesar das minhas pms não me pareceu que soubesses da sua existência. E foste votado para a gala sim, não conseguiste foi os votos suficientes para ir à fase final ;)

Por mim já disse tudo o que tinha a dizer...não tenho nada contra o marcioo (ele sabe que não) nem contra o baptista...nem com quem quer que seja...apenas exprimi a minha opinião e penso que foi ouvida/lida por todos ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Mai 2011, 17:35 [#152]
Caseir0 não fico incomodado quando falas em justeza... alias... eu proprio sou a favor disso..
mas coisa que não faço é contestar.. porque acho que temos de ter confiança em quem escolhe..

voltamos ao mesmo assunto, apareci na época 3... e vai ser a 3ª internacionalização.. achas que não teria mais nada que fazer que contestar todos os jogos o eu não ir ?

eu digo isto aqui e em qualquer lado e a quem for, para mim a DTL importa no Clube.. neste caso nos Diabos AC... que é onde há os desafios.. juntamente com as outras equipas..

a Selecção para mim é só vá um prémio.. um reconhecimento... passo bem sem ser convocado... não digo que não seja bom ver o meu nome na lista.. obvio que gosto.. mas sempre houve assim estas guerrinhas.. dos que foram chamados e os que não.. os que acham que merecem ir e os que não merecem.. percebes?

apenas isso.. acho que devemos todos de aceitar os seleccionados.. sejam da nossa equipa ou de outra...

Rubby, algo é preciso para ir para a selecção, iniciativas / participação e carisma (ou seja, ser conhecido pelos restantes)

Quack, podes não ter gostado dos meus posts, mas lá está, é a minha opinião, tal como tu e o resto tem a sua.. e não condeno ninguem ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

26 Mai 2011, 17:39 [#153]
Opá, é normal que uma pessoa fique assim, pois na realidade praticamente ninguém sabe o que cada user faz na DTL. Se calhar ninguém pensa que por exemplo, eu esteja muito activo na DTL, mas se quiseres perguntem ao Leixonense o que eu tenho feito pelos Lobos, ainda para mais com a saída do Flexi que nos abaou um bocado.

Mas a convocatória já está feita, e aqui quem manda é o seleccionador, se ele entendeu assim, muito bem.

26 Mai 2011, 17:40 [#155]
wAZ0R Escreveu:Quack, podes não ter gostado dos meus posts, mas lá está, é a minha opinião, tal como tu e o resto tem a sua.. e não condeno ninguem ;)
Claro, só não gostei muito da maneira como falaste com o Caseir0 e tal como ele eu também só exprimi a minha opinião, por mim não preciso de justificações (apenas de 2 ou 3)...
Boa sorte mais uma vez ;)

26 Mai 2011, 19:16 [#156]
marcioo Escreveu: razão de eu ter posto o baptista: ele vai ter 2 iniciativas logo vai contribuir para a DTL :/
sendo tambem um user da DTL penso que ninguem se vai ofender se eu der a minha opiniao...
ele vai ter 2 iniciativas..ainda nao teve certo?
se calhar eu vou ter 20 mas nao estas no meu privado...nao sabes...logo se ainda nao, teve vai ter...penso que isso é injusto.
Se ja teve e eu nao vi e te enganaste a escrever...peço desculpa...erro meu...mas se teve nao vi

26 Mai 2011, 19:28 [#157]
Fogo, nunca pensei que uma convocatória fosse dar tanto escândalo.
Quem veio aqui exprimir o seu descontentamento, deveria saber que há por aí, na DTL, muita gente que merece ir à selecção, uns mais do que outros. As convocatórias não são nada para deitar abaixo o pessoal, mas sim para o incentivar a fazer cada vez melhor.
Se houve alguém que não foi convocado, ou foi porque não teve tão bem ultimamente ou simplesmente porque não cabiam todos.
Não se esqueçam que fazer uma convocatória não é fácil para os seleccionadores. Temos que ter muita coisa em conta.

26 Mai 2011, 19:34 [#158]
Sllowly Escreveu:
marcioo Escreveu: razão de eu ter posto o baptista: ele vai ter 2 iniciativas logo vai contribuir para a DTL :/
sendo tambem um user da DTL penso que ninguem se vai ofender se eu der a minha opiniao...
se calhar eu vou ter 20 mas nao estas no meu privado...nao sabes...logo se ainda nao, teve vai ter...penso que isso é injusto.
Se ja teve e eu nao vi e te enganaste a escrever...peço desculpa...erro meu...mas se teve nao vi
Eu concordo com o Sllowly :geek:

26 Mai 2011, 19:58 [#159]
Sllowly Escreveu:
mas se fosses ter, seria posto cá para fora pela lista de recomendação de cada user

26 Mai 2011, 20:35 [#160]
Primeiro de tudo fiquei um pouco triste por ver os comentários. :(
Agora digo isto mesmo a sério, se muita gente concordar, dou o meu lugar a outro. Não quero que a DTL em si pense que estou a ser beneficiado em relação aos outros, não quero mesmo isso. Vou lutar para que, um dia, todos "apreciem" a minha chamada à Selecção e digam que foi justíssima.

Peço desculpa por este "desabafo".
Imagem