e olha quem são eles. grin grin
Re: [Discussão] - Sporting CP
24 Mai 2011, 22:44 [#282]Oh RSantos, vai-te. :mrgreen:
Vive o privilégio!
24 Mai 2011, 22:50 [#283]Não foi em tom provocatório atenção. 
Achei piada a isto, porque o Cardinal não perdeu tempo....
24 Mai 2011, 22:51 [#284]Claro, eu sei.RSantos Escreveu:Não foi em tom provocatório atenção.
Acho piada também, a mim não me incomoda. Se fosse para o Benfas era outra história. :twisted:
Vive o privilégio!
24 Mai 2011, 23:17 [#285]A única coisa que me mete confusão aí nisso tudo é o João Moutinho nunca ter agradecido o facto do Sporting lhe proporcionar a carreira que ele tem. Ele que seja mt feliz num clube onde nunca irá ter o reconhecimento que poderia ter tido no sporting.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
25 Mai 2011, 01:18 [#286]Ele não agradece, porque o vosso ex-presidente disse que ele era uma maça podre. Nenhum jogador gosta de ouvir isto.Caseir0 Escreveu:A única coisa que me mete confusão aí nisso tudo é o João Moutinho nunca ter agradecido o facto do Sporting lhe proporcionar a carreira que ele tem. Ele que seja mt feliz num clube onde nunca irá ter o reconhecimento que poderia ter tido no sporting.

25 Mai 2011, 07:38 [#287]E então? O que isso tem a ver? Ao menos podia ter agradecido ao Paulo Bento (que faz dele o que ele é) e aos adeptos. Mas nem isso...
As pessoas vêm a expressão "Maçã Podre" como um insulto tipo "palhaço" ou "estúpido"; esta expressão não passa de uma analogia, ou seja, de que ele estava lá no meio a deteorar o ambiente de balneário no meio dos jogadores que queriam trabalhar. Não me parece que tenha sido insulto algum.
As pessoas vêm a expressão "Maçã Podre" como um insulto tipo "palhaço" ou "estúpido"; esta expressão não passa de uma analogia, ou seja, de que ele estava lá no meio a deteorar o ambiente de balneário no meio dos jogadores que queriam trabalhar. Não me parece que tenha sido insulto algum.
Vive o privilégio!
25 Mai 2011, 09:46 [#288]Até o Simão, mesmo no maior rival, reconheceu publicamente que é quem é devido à escola que teve no Sporting... Mas cada um é como é, e esses 2 das fotos são felizes assim 
25 Mai 2011, 13:28 [#289]BeFree_19 Escreveu:Ele não agradece, porque o vosso ex-presidente disse que ele era uma maça podre. Nenhum jogador gosta de ouvir isto.Caseir0 Escreveu:A única coisa que me mete confusão aí nisso tudo é o João Moutinho nunca ter agradecido o facto do Sporting lhe proporcionar a carreira que ele tem. Ele que seja mt feliz num clube onde nunca irá ter o reconhecimento que poderia ter tido no sporting.
O que é que é o Bettencourt em relação ao Sporting? Não é NADA. O Sporting é muito grande, e nenhum incompetente que lá passe vai mudar isso. Para mim o Moutinho há-de ser sempre maçã podre enquanto não agradecer a quem o fez jogador. Até no europeu de sub-17 que Portugal ganhou ele raramente jogava...alguém se lembra do Maradona? (Márcio Sousa) jogador do Porto que todos diziam que ia ser grande jogador? Pois é...esse nem sei onde joga...mas o Moutinho, houve quem apostasse nele com 17/18 anos....e hoje ele é um dos melhores futebolistas nacionais...mas pronto ele que seja feliz no clube "onde ele tinha a certeza que ia ser campeão".
E viva o :sporting:
26 Mai 2011, 10:44 [#290]O João Moutinho , deve ter andado a ler uns comentários da dtl.Caseir0 Escreveu:A única coisa que me mete confusão aí nisso tudo é o João Moutinho nunca ter agradecido o facto do Sporting lhe proporcionar a carreira que ele tem. Ele que seja mt feliz num clube onde nunca irá ter o reconhecimento que poderia ter tido no sporting.
Hoje no JN
JN: O que sentiu no regresso a Alvalade
JM :... Vivi uma sensação estranha, porque passei bons momentos naquela casa,foram seis anos, e devo muito ao clube que acreditou em mim.

26 Mai 2011, 10:50 [#291]Ele anda aqui infiltrado, com o nick ultra super secreto.

26 Mai 2011, 12:40 [#292]A entrevista que ele deu foi para encher o olho aos adeptos portistas...uma sensação estranha...estranho é um maçã podre ter sido capitão do Sporting. Mas ele não tem culpa...culpa tem quem lhe pôs a braçadeira...enfim!Lima Escreveu: O João Moutinho , deve ter andado a ler uns comentários da dtl.
Hoje no JN
JN: O que sentiu no regresso a Alvalade
JM :... Vivi uma sensação estranha, porque passei bons momentos naquela casa,foram seis anos, e devo muito ao clube que acreditou em mim.
26 Mai 2011, 17:14 [#293]ainda bem que nao o querem, esta muito bem onde esta, ahah 
mas agora sobre dizerem que ele nao agradeceu, ele a cerca de um mes deu uma entrevista ao jogo e la agradeceu ao seu antigo mister paulo bento, por isso nao digam que ele nao o fez
mas agora sobre dizerem que ele nao agradeceu, ele a cerca de um mes deu uma entrevista ao jogo e la agradeceu ao seu antigo mister paulo bento, por isso nao digam que ele nao o fez

26 Mai 2011, 18:57 [#294]isso é uma estupidez... :assobiar:BeFree_19 Escreveu:Ele anda aqui infiltrado, com o nick ultra super secreto.
26 Mai 2011, 19:15 [#295]Ao mister Paulo Bento? Só se for pela selecção.....
Quem o lançou como sénior foi o Peseiro....que o formou e o fez jogador foi o Sporting
Quem o lançou como sénior foi o Peseiro....que o formou e o fez jogador foi o Sporting
26 Mai 2011, 21:02 [#296]sportingboy Escreveu:isso é uma estupidez... :assobiar:BeFree_19 Escreveu:Ele anda aqui infiltrado, com o nick ultra super secreto.
Eh pah descobriram-me... o meu boneco até é parecido fisicamente grin
Legendary Striker... is back again 
26 Mai 2011, 21:33 [#297]Não, ele falou acerca do SportingCaseir0 Escreveu:Ao mister Paulo Bento? Só se for pela selecção.....

27 Mai 2011, 18:57 [#299]Com a contratação do Rodríguez, o Sporting fica com uma defesa à Braga. grin
João Pereira (ex-Braga), Rodríguez (ex-Braga), Daniel Carriço, Evaldo (ex-Braga).
Devo dizer que o Sporting agora tem um defesa muito boa, então se mantiver o Patrício na baliza, ainda melhor. O Sporting este ano vai ter condições para lutar pelo título.
João Pereira (ex-Braga), Rodríguez (ex-Braga), Daniel Carriço, Evaldo (ex-Braga).
Devo dizer que o Sporting agora tem um defesa muito boa, então se mantiver o Patrício na baliza, ainda melhor. O Sporting este ano vai ter condições para lutar pelo título.
27 Mai 2011, 19:07 [#300]Gostava mais do Evaldo no início da época do que agora. É muito melhor que o Grimi, disso não tenho dúvidas, mas não está ao nível de um Coentrão ou Álvaro Pereira, que são os concorrentes directos digamos. Daí o Sporting ter supostamente acertado a contratação do Wendt. Não o conheço, mas tem cara no PES por isso deve ser bom :mrgreen:RSantos Escreveu:Com a contratação do Rodríguez, o Sporting fica com uma defesa à Braga. grin