boa sorte para o convocados
Re: [Anúncio] Convocatória Selecção vs Noruega
26 Mai 2011, 22:59 [#182]BSCORPION dos users que me recomendaram só existia o baptista (diabos) e ludgero (nocturnos) mas como tinha dito na eleição que em caso de duvida era melhor escolher um rookie, esta era uma das minhas propostas e apliquei-a 
27 Mai 2011, 00:17 [#183]e fizeste bem... os rookies tambem podiam ter lugar assim pode incentivar a continuar.marcioo Escreveu:BSCORPION dos users que me recomendaram só existia o baptista (diabos) e ludgero (nocturnos) mas como tinha dito na eleição que em caso de duvida era melhor escolher um rookie, esta era uma das minhas propostas e apliquei-a
Sou LOBO, sou campeão !
27 Mai 2011, 08:37 [#184]Like!tiago21 Escreveu:sinceramente, nunca concordei muito com a ideia de se chamarem rookies todos os jogos... antigamente a Selecção era algo difícil de atingir e não bastava dar nas vistas. tínhamos que ser bons users, mas também users regulares. logo, nunca éramos convocados por sermos rookies... Demorava o seu tempo, mas quando vias o teu nome na convocatória, valia a pena. Agora assim... gente que ainda se vai estrear esta época, já é convocada... Dá a ideia de que qualquer um pode ir, a qualquer altura... perde-se um bocado a mística e mesmo a motivação de ser convocado, mas isto é só a minha opinião...
É simplesmente tudo o que tenho dito.
Força nisso marcioo, isto com o tempo vai tudo ao sitío e vais ver que já ninguém te vai contestar.
Vive o privilégio!
27 Mai 2011, 10:35 [#185]Muito boa sorte para todos os convocados.
É para ganhar
É para ganhar

27 Mai 2011, 12:47 [#186]isto e so uma pergunta marcioo por isso nao leves a mal...todos temos os nossos metodos...marcioo Escreveu:BSCORPION dos users que me recomendaram só existia o baptista (diabos) e ludgero (nocturnos) mas como tinha dito na eleição que em caso de duvida era melhor escolher um rookie, esta era uma das minhas propostas e apliquei-a
Qual e o teu? baseias-te apenas nos olheiros ou tambem observas sozinho os users?
27 Mai 2011, 14:21 [#187]:clap:tiago21 Escreveu:sinceramente, nunca concordei muito com a ideia de se chamarem rookies todos os jogos... antigamente a Selecção era algo difícil de atingir e não bastava dar nas vistas. tínhamos que ser bons users, mas também users regulares. logo, nunca éramos convocados por sermos rookies... Demorava o seu tempo, mas quando vias o teu nome na convocatória, valia a pena. Agora assim... gente que ainda se vai estrear esta época, já é convocada... Dá a ideia de que qualquer um pode ir, a qualquer altura... perde-se um bocado a mística e mesmo a motivação de ser convocado, mas isto é só a minha opinião...
27 Mai 2011, 15:27 [#188]Assino por baixo. E quando o RSantos e Caseir0 eram os nossos centrais? :prayer:Caseir0 Escreveu:Andr3 de fora?
Por favor, tirem o meu nome e ponham o Andr3....
Nunca gostei muito deste tipo de convocatórias por estarem estabelecidas por posições...isso obriga a convocar jogadores à força....e é errado. Vejo aí um/dois nomes muito maus na convocatória...
Chegar à selecção é sempre um grande prazer para mim...e nunca fui muito de reclamar com as chamadas pois cada seleccionador tem os seus critérios de escolha, mas o Andr3 nunca poderia ter ficado de fora desta convocatória...nunca mesmo!

27 Mai 2011, 15:33 [#189]Ahahah mesmo. grin grinpanteranegra Escreveu:Assino por baixo. E quando o RSantos e Caseir0 eram os nossos centrais? :prayer:Caseir0 Escreveu:Andr3 de fora?
Por favor, tirem o meu nome e ponham o Andr3....
Nunca gostei muito deste tipo de convocatórias por estarem estabelecidas por posições...isso obriga a convocar jogadores à força....e é errado. Vejo aí um/dois nomes muito maus na convocatória...
Chegar à selecção é sempre um grande prazer para mim...e nunca fui muito de reclamar com as chamadas pois cada seleccionador tem os seus critérios de escolha, mas o Andr3 nunca poderia ter ficado de fora desta convocatória...nunca mesmo!
Quando a nossa posição base era Médio defensivos.
27 Mai 2011, 15:35 [#190]Ai era? :hum: (ahahah, eu sei que era mas não digas a ninguém que até pareciam centrais, pelo menos tinham dois pés minimamente decentes :mrgreen: )RSantos Escreveu: Ahahah mesmo. grin grin
Quando a nossa posição base era Médio defensivos.

27 Mai 2011, 15:46 [#191]E sarrafava-mos muito bem. Ou passa o jogador ou passa a bola. 
27 Mai 2011, 15:48 [#192]Quando o jogador passa a bola não,
quando a bola não o jogador fica no chão.
ahahah sou bom com versos
27 Mai 2011, 16:00 [#193]Que poeta! :clap:Quack Escreveu:Quando o jogador passa a bola não,
Mas o eduardextreme é que via sempre amarelo, mesmo quando não jogava :prayer:

27 Mai 2011, 16:27 [#194]E mesmo assim enganei-me, grin
Quando o jogador passa a bola não,
quando a bola passa o jogador fica no chão.
Quando o jogador passa a bola não,
quando a bola passa o jogador fica no chão.
27 Mai 2011, 18:26 [#195]Aquilo é que era uma dupla...no fundo jogavamos como se tivessemos no meio campo...ninguém passava por nós :twisted:RSantos Escreveu:E sarrafava-mos muito bem. Ou passa o jogador ou passa a bola.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
27 Mai 2011, 19:33 [#196]E com o edu sempre por perto, era vitória por certo 
27 Mai 2011, 19:34 [#197]O edu é o gajo mais sarrafeiro da DTL, não havia jogo em que não levasse amarelo. Nem mesmo naqueles jogos aqui no meu PC em que eu estava a testar a táctica.CFC Escreveu:E com o edu sempre por perto, era vitória por certo
Vive o privilégio!
27 Mai 2011, 19:37 [#198]Tão mas gostam ou não de jogadores raçudos? O eduardextreme é assim. 
27 Mai 2011, 19:54 [#199]Então e o delpiero?!Rubby Escreveu:O edu é o gajo mais sarrafeiro da DTL, não havia jogo em que não levasse amarelo. Nem mesmo naqueles jogos aqui no meu PC em que eu estava a testar a táctica.CFC Escreveu:E com o edu sempre por perto, era vitória por certo