o problema quack, é que nestes casos as vezes os pais sao piores que quem faz isto, isso sim é o problema, nao ha respeito nem educaçao na propria casa, parte logo dai

Exactamente, não existe educação da parte dos pais, ou então até há só que os pais separam-se, ou acontece qualquer coisa ao pai ou a mãe, os filhos entram em depressões juntam-se a maus amigos começam a fumar a drogar-se e a fazer este tipo de coisas, a roubar etc...Jals Escreveu:o problema quack, é que nestes casos as vezes os pais sao piores que quem faz isto, isso sim é o problema, nao ha respeito nem educaçao na propria casa, parte logo dai

Tal como o teu avatar grinLima Escreveu:Isto sim é uma geração à rasca lol
Tenho vergonha de pertencer a esta juventude.
Não se trata de uma depressão, mas sim de uma revolta. Quando os pais se separam ou seio familiar nem é o melhor por causa de discussões, normalmente esses jovens agem assim de forma a chamar a atenção e em parte são o aquilo que os pais lhe parecem ser, seguem o exemplo.Quack Escreveu:Exactamente, não existe educação da parte dos pais, ou então até há só que os pais separam-se, ou acontece qualquer coisa ao pai ou a mãe, os filhos entram em depressões juntam-se a maus amigos começam a fumar a drogar-se e a fazer este tipo de coisas, a roubar etc...
Nem sempre os pais não querem saber. Há exemplos em que os pais matam-se a trabalhar para dar uma boa vida aos filhos, para eles fazerem estas cenas.Manguinhas Escreveu:Mas elas fizeram isto com 15/16 anos por isso nem quero imaginar como vai ser o futuro delas e de muitos jovens que usam as agressões como meio de resolução de problemas
Eu ja andei pelo facebook a ver o que os agressores/participantes no video escreviam e uma das agressoras ate mostrou não estar nada preocupada e ate dizia que lhe batia mais mas hoje acordou com os olhos abertos e ja mostra arrependimento e medo mas ela certamente esqueceu se que o passado é passado e ja não há maneira de o mudar
Ainda hoje no programa das manhas na tvi ouvi uma frase muito interessante que era Se os meus pais gostassem de mim castigavam me quando fazia asneiras
Tenho pena que muitos pais hoje em dia sejam desses pais que não castigam pois mostram que não se importam com os filhos

Sim exactamente, não me estava a vir a palavra certa, mas é exactamente isso que eu queria dizerRSantos Escreveu:Não se trata de uma depressão, mas sim de uma revolta. Quando os pais se separam ou seio familiar nem é o melhor por causa de discussões, normalmente esses jovens agem assim de forma a chamar a atenção e em parte são o aquilo que os pais lhe parecem ser, seguem o exemplo.Quack Escreveu:Exactamente, não existe educação da parte dos pais, ou então até há só que os pais separam-se, ou acontece qualquer coisa ao pai ou a mãe, os filhos entram em depressões juntam-se a maus amigos começam a fumar a drogar-se e a fazer este tipo de coisas, a roubar etc...

BeFree_19 Escreveu: Nem sempre os pais não querem saber. Há exemplos em que os pais matam-se a trabalhar para dar uma boa vida aos filhos, para eles fazerem estas cenas.