Re: HIP HOP Tuga
27 Mai 2011, 09:45 [#62]Eminem tem as suas letras. Só que de vez em quando junta-se com pessoas que nem sabem o que é o verdadeiro hip-hop(ex:Rihana, acho que é assim que se escreve)

27 Mai 2011, 18:55 [#63]Porque eu o sportingboy e o sllowly adoramos simplesmente !
27 Mai 2011, 21:04 [#65]Admito que Eminem tem musicas muito boas mas depois borra a pintura toda em algumas, mesmo assim é o meu rapper favorito estrangeiro.
Em Portugal, gosto bastante de Regula tenho pena que só tenha mesmo um CD ainda o resto é tudo Demos :S
Em Portugal, gosto bastante de Regula tenho pena que só tenha mesmo um CD ainda o resto é tudo Demos :S

19 Jun 2011, 19:47 [#68]para quem for do Porto, Gaia ou arredores.. basta ir ao Piolho à noite que ele tá lá sempre nas cervejas e drogasBeFree_19 Escreveu:Bem, parece que encontrei a malta que ouve aquilo que eu gosto.
Hip-Hop Tuga é do melhor que há.
Quem curte Barrako27?
btw, quanto a musica.. como é que não está aqui Sam The Kid ou Valete ? :o já deviam de tar aqui videos deles

#GVERREIROSAC PRINCE
19 Jun 2011, 19:53 [#70]Sllowly lol
naaah.. isso n é HHT.. apesar de entrar o valete neste ultimo e o Sam The kid no outro ano

#GVERREIROSAC PRINCE
19 Jun 2011, 19:57 [#72]aaah.. va lá.. já há aqui um... mas isso é mesmo classico
onde está o Vampiris ?
ou a nova que veio no album dos Orelha Negra... A melhor Rima de sempre ?

#GVERREIROSAC PRINCE
19 Jun 2011, 20:01 [#73]wAZ0R Escreveu:aaah.. va lá.. já há aqui um... mas isso é mesmo classicoonde está o Vampiris ?
tipo, eu pensei , para que postar se nimguem vinha ver ... o tópico ficou parado desde então ...
20 Jun 2011, 15:41 [#74]Mundo Segundo.
Membro dos dealema
Para mim o melhor de todos os tempos em portugues, o berna e o nocas vêm a seguir mas ainda têm que soar para chegar ao nivel do Mundo.
PS: agora estou sem tempo, mas daqui a umas horas vou postar um musica que mostra bem a capacidade do Mundo
Membro dos dealema
Para mim o melhor de todos os tempos em portugues, o berna e o nocas vêm a seguir mas ainda têm que soar para chegar ao nivel do Mundo.
PS: agora estou sem tempo, mas daqui a umas horas vou postar um musica que mostra bem a capacidade do Mundo

20 Jun 2011, 15:49 [#75]Vitoo22 Escreveu:Mundo Segundo.
Membro dos dealema
Estão atrás algumas musicas do novo album :assobiar:
20 Jun 2011, 16:24 [#77]http://youtu.be/Jz0DaIqHX2Y
o primeiro é o Mundo o segundo é o Barrako...
Reparem na metrica do Mundo....
Fantastico :prayer:

20 Jun 2011, 16:31 [#78]Vitoo22 Escreveu:http://youtu.be/Jz0DaIqHX2Y
20 Jun 2011, 16:37 [#80]vai lendo o manual , sei que es novo , mas á que aprender .... :mrgreen:Vitoo22 Escreveu:obrigado maced03 por colocares o video
faço das palavras do cris minhas !
cRiS Escreveu:
Youtube
1. Ir à página do vídeo
2. Clicar no botão Incorporar
3. Verificar que está seleccionado "Utilizar código de incorporação antigo"
4. Copiar o código
5. Utilizar um dos links (são iguais)
Ex.:
<object width="1280" height="745"><param name="movie"
value="http://www.youtube.com/v/9_DLEysEqSM?fs=1&hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen"
value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed
src="http://www.youtube.com/v/9_DLEysEqSM?fs=1&hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash"
allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="1280" height="745"></embed></object>
Decora isto