A praxe é fixe e o resto que se lixe, assim sendo, gramas com o caniche!Caseir0 Escreveu:O caseir0 é quase rookie na selecção...não se importa de voltar a ser praxado na selecção! A praxe é fixe e o resto que se lixe :rock:
Re: Hotel da Selecção
27 Mai 2011, 16:37 [#782]Ele é o novo guarda-costas da Selecção Nacional.panteranegra Escreveu:Eu só venho cá buscar o Gattuso que ficou aqui esquecido
Costuma ficar à porta do Quarto 5 para não haver penetras... errrr... gente a entrar à socapa.

27 Mai 2011, 18:14 [#783]Ainda bem que não sabes das passagens secretas que permitem entrar no teu quarto quando tu não estás. :assobiar:eduardextreme Escreveu:Costuma ficar à porta do Quarto 5 para não haver penetras... errrr... gente a entrar à socapa.
Assim posso usufruir da tua UHDTV 4320p. :mrgreen:
Vive o privilégio!
27 Mai 2011, 18:24 [#784]LOL, só faltava haver um beat de hip-hop com essa rimapdomingues Escreveu:A praxe é fixe e o resto que se lixe, assim sendo, gramas com o caniche!Caseir0 Escreveu:O caseir0 é quase rookie na selecção...não se importa de voltar a ser praxado na selecção! A praxe é fixe e o resto que se lixe :rock:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
27 Mai 2011, 18:53 [#785]Eu sei das passagens. E tu só sabes delas porque eu te disse onde eram.Rubby Escreveu:Ainda bem que não sabes das passagens secretas que permitem entrar no teu quarto quando tu não estás. :assobiar:eduardextreme Escreveu:Costuma ficar à porta do Quarto 5 para não haver penetras... errrr... gente a entrar à socapa.
Assim posso usufruir da tua UHDTV 4320p. :mrgreen:
Podes usufruir à vontade desde que não veja que lá estiveste.

27 Mai 2011, 19:37 [#787]Hmmm não sei se merecesCFC Escreveu:Sumol para mim ok?
27 Mai 2011, 19:39 [#788]Então não merece? o CFC tem cá uma lata :mrgreen:marcioo Escreveu:Hmmm não sei se merecesCFC Escreveu:Sumol para mim ok?
Damn it! I just got owned.eduardextreme Escreveu:Eu sei das passagens. E tu só sabes delas porque eu te disse onde eram.
Podes usufruir à vontade desde que não veja que lá estiveste.
Vive o privilégio!
27 Mai 2011, 19:40 [#789]Podem usufruir das amigas do Edu que ele partilha.
As minhas são para mim e só para mim
E quanto a passagens meti lá tarados a guardar aquilo. quero ver quem vai lá agora x)
As minhas são para mim e só para mim
E quanto a passagens meti lá tarados a guardar aquilo. quero ver quem vai lá agora x)
27 Mai 2011, 19:45 [#790]Pronto, até tens razãoRubby Escreveu:Então não merece? o CFC tem cá uma lata :mrgreen:marcioo Escreveu:Hmmm não sei se merecesCFC Escreveu:Sumol para mim ok?
PS: Não tou a fazer publicidade
27 Mai 2011, 19:48 [#791]Mesmo. Boas ideias não faltavam! :mrgreen:marcioo Escreveu:Pronto, até tens razãoE voltamos a encontrarmo-nos rubby depois daquele quase-patch e daquela quase-WCTL acabada.
![]()
PS: Não tou a fazer publicidade
Vive o privilégio!
27 Mai 2011, 22:30 [#796]Eu sei que vocês nao se importam de dar uma festinha hoje. :mrgreen:Capfca Escreveu:Mas esse quarto é meu e do Edu pá
Vive o privilégio!
27 Mai 2011, 22:33 [#797]A palavra "Hooters" diz-vos alguma coisa? 
É que acabou de entrar uma data delas para o quarto 1. Aproveitar que o Baptista já dorme e o Rubby está do lado de fora do quarto 5 e vou para o quarto. :oops2:
É que acabou de entrar uma data delas para o quarto 1. Aproveitar que o Baptista já dorme e o Rubby está do lado de fora do quarto 5 e vou para o quarto. :oops2:
27 Mai 2011, 22:47 [#798]Nesse caso nao troco o meu quarto por nada. :mrgreen:RSantos Escreveu:É que acabou de entrar uma data delas para o quarto 1. Aproveitar que o Baptista já dorme e o Rubby está do lado de fora do quarto 5 e vou para o quarto. :oops2:
Ate podemos por a musica alto que o Baptista tem um sono de pedra. :sorridente:
Vive o privilégio!
27 Mai 2011, 22:48 [#799]Siga lá embora então.Rubby Escreveu:Nesse caso nao troco o meu quarto por nada. :mrgreen:RSantos Escreveu:É que acabou de entrar uma data delas para o quarto 1. Aproveitar que o Baptista já dorme e o Rubby está do lado de fora do quarto 5 e vou para o quarto. :oops2:
Ate podemos por a musica alto que o Baptista tem um sono de pedra. :sorridente:
Acho que ele amanhã nem o despertador vai ouvir e vai chegar atrasado ao treino. grin
27 Mai 2011, 22:55 [#800]bem.. vou sair do quarto 5 e vou visitar o 1 que o pdomingues quis ficar a ver as novelas da TVI
ahah
ahah

#GVERREIROSAC PRINCE