Re: Joao3 e Boss5 gallery

26 Mai 2011, 21:21 [#41]
Dr0pTuga Escreveu:
joao3 Escreveu:Aqui vai outro trabalho ;)
Spoiler
Imagem
Gostei desta Sign, só acho que o símbolo do Porto não devia ser tão escuro, mas de resto, gostei. Like!
Obrigado ;) , pois o símbolo está muito escuro, para a próxima tento fazer melhor :)

26 Mai 2011, 21:42 [#42]
joao3 Escreveu:
Dr0pTuga Escreveu:
joao3 Escreveu:Aqui vai outro trabalho ;)
Spoiler
Imagem
Gostei desta Sign, só acho que o símbolo do Porto não devia ser tão escuro, mas de resto, gostei. Like!
Obrigado ;) , pois o símbolo está muito escuro, para a próxima tento fazer melhor :)
Lembra-te que ainda à pouco começaste a fazer isto por isso não tens tanta experiência como os mais dotados (andr3, Jals, eduardextreme, etc.), mas mesmo assim já és muito bom naquilo que fazes. ;)
(Refiro-me também ao Boss5, ele também é muito bom.)

26 Mai 2011, 22:09 [#47]
Gostei da do Porto joao, tirando mesmo o facto do símbolo estar escuro. Na do di Maria tenta por outra letra apenas, de resto esta bom. Quanto as do boss, gostei da do sneijder, só tirava alguns riscos que tem em cima da cara dele. Continuem que vão melhorar :)
Última edição por Jals em 26 Mai 2011, 22:15, editado 1 vez no total.
Imagem

26 Mai 2011, 22:10 [#48]
Jals Escreveu:Gostei da do Porto joao, tirando mesmo o facto do símbolo estar escuro. Na do di Maria tenta por outra letra apenas, de resto esta bom. Quanto as do boss, gostei da do sneijder. Continuem que vão melhorar :)
Obrigado jals ;)
Imagem

26 Mai 2011, 22:11 [#49]
Jals Escreveu:Gostei da do Porto joao, tirando mesmo o facto do símbolo estar escuro. Na do di Maria tenta por outra letra apenas, de resto esta bom. Quanto as do boss, gostei da do snjeider. Continuem que vão melhorar :)
Ok, muito obrigado,espero estar a melhorar, e vou fazer o que vocês aconselham ;)

26 Mai 2011, 22:19 [#52]
Boss5 Escreveu:
Dr0pTuga Escreveu:
joao3 Escreveu:O meu último trabalho de hoje :P
Spoiler
Imagem
Gostei de tudo menos da font, podias usar a font Impact e aumentares o tamanho da mesma. ;)
Gostas-te da do ozil?
A do Ozil está boa, mas acho que o efeito tira algum ênfase ao jogador. ;)

27 Mai 2011, 22:57 [#56]
Ninguém comenta os trabalhos deste rapaz??

Vou tentar fazer umas críticas construtivas para te ajudar ;)
Tenta melhorar os fundos em geral , faz com que se encaixem nos jogadores ou por menos que tenham algo a ver.Tenta também não esticar as renders , algumas parecem desproporcionais.

Boa sorte e continua ;)

27 Mai 2011, 23:02 [#57]
Andr3 Escreveu:Ninguém comenta os trabalhos deste rapaz??

Tenta melhorar os fundos em geral , faz com que se encaixem nos jogadores ou por menos que tenham algo a ver.Tenta também não esticar as renders , algumas parecem desproporcionais.

Boa sorte e continua ;)
Obrigado andr3,vou tentar fazer melhor ;)
Imagem

27 Mai 2011, 23:05 [#58]
Andr3 Escreveu:Ninguém comenta os trabalhos deste rapaz??

Boa sorte e continua ;)

concordo com o Andr3, tens que tentar melhorar um pouco os fundos, mas de resto está muito bom, continua!
"The things we whisper in the dark."

Imagem