Melhor argumento de sempre! :mrgreen:tiago21 Escreveu:Gostava mais do Evaldo no início da época do que agora. É muito melhor que o Grimi, disso não tenho dúvidas, mas não está ao nível de um Coentrão ou Álvaro Pereira, que são os concorrentes directos digamos. Daí o Sporting ter supostamente acertado a contratação do Wendt. Não o conheço, mas tem cara no PES por isso deve ser bom :mrgreen:RSantos Escreveu:Com a contratação do Rodríguez, o Sporting fica com uma defesa à Braga. grin
João Pereira (ex-Braga), Rodríguez (ex-Braga), Daniel Carriço, Evaldo (ex-Braga).
Devo dizer que o Sporting agora tem um defesa muito boa, então se mantiver o Patrício na baliza, ainda melhor. O Sporting este ano vai ter condições para lutar pelo título.
Re: [Discussão] - Sporting CP
27 Mai 2011, 21:13 [#302]Se tem face no PES é bom jogador.....e mai nada 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
27 Mai 2011, 22:02 [#303]conhecido deve ser se tem face, bom logo se ve quando ele jogar 

27 Mai 2011, 22:38 [#304]Começa a compor-se a equipa!
No Facebook do Sporting tenho visto muitos alvos, agora é esperar para ver

27 Mai 2011, 23:06 [#305]Uma imagem do Alberto Rodriguez já com a camisola do Sporting:
Como disse o Frize , a equipa do Sporting parece estar a compor-se agora espero que para o ano lutem pelo título pois quero ver um campeonato renhido e que seja interessante de ver. Parece que já declararam interesse ao Moreno e Rinaudo são os dois ainda jovens de 24 anos , agora é esperar por notícias para ver se confirmam a contratação destes 2 jogadores.
E saídas? Alguém sabe alguma coisa?
Spoiler
E saídas? Alguém sabe alguma coisa?
27 Mai 2011, 23:09 [#306]o nuno andré coelho falava-se de ir para o braga não sei... :roll:Andr3 Escreveu:E saídas? Alguém sabe alguma coisa?
27 Mai 2011, 23:11 [#307]Era bom termos a equipa já definida no regresso ao trabalho...convém integrar a equipa desde logoFrize Escreveu:Começa a compor-se a equipa!![]()
27 Mai 2011, 23:14 [#308]Quanto é que o Nuno André Coelho vale no mercado?
Vi agora que as transferências do Rinaudo e Moreno podem ser concluídas já este fim-de-semana.
Também acho que já fizeram chegar as suas condições aos clubes do Alex Silva e Bobô.
Vi agora que as transferências do Rinaudo e Moreno podem ser concluídas já este fim-de-semana.
Também acho que já fizeram chegar as suas condições aos clubes do Alex Silva e Bobô.
28 Mai 2011, 00:08 [#309]http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/ ... -1457.htmlAndr3 Escreveu:Vi agora que as transferências do Rinaudo e Moreno podem ser concluídas já este fim-de-semana.
28 Mai 2011, 00:54 [#310]Mudem o titulo do tópico para '' Braga B '' ehhehe

28 Mai 2011, 10:08 [#311]Saídas confirmadas: Pereirinha, AdrienAndr3 Escreveu:E saídas? Alguém sabe alguma coisa?
Saídas em equação: Abel, Nuno A. Coelho, Saleiro, Polga, Maniche
Até parece que a equipa do Braga do ano passado não era o Porto B. :mrgreen:Lima Escreveu:Mudem o titulo do tópico para '' Braga B '' ehhehe
Vive o privilégio!
28 Mai 2011, 12:08 [#312]Nunca o foi..
O Sporting até o Fisioterapeuta do Braga quer levar lolol

28 Mai 2011, 12:18 [#313]Era o Sporting BLima Escreveu:Nunca o foi..
Final da Liga Europa -> Custódio, Hugo Viana, Miguel Garcia
28 Mai 2011, 12:23 [#314]Mas o Braga foi buscar o custodio ao vitoria, o viana ao valencia e o garcia ao olhanense , se passaram pelo sporting isso não diz nada.Caseir0 Escreveu:Era o Sporting BLima Escreveu:Nunca o foi..
Final da Liga Europa -> Custódio, Hugo Viana, Miguel Garcia
Agora o Sporting foi buscar ao Braga a equipa tecnica , o joao pereira,rodriguez,evaldo e ainda têm o abel :sorridente:
E já ouvi um rumor que querem ir buscar os adeptos do Braga :oops2: :oops2:

28 Mai 2011, 12:30 [#315]Se te pagarem bem Lima, aproveita que com a crise que aí anda grin
Legendary Striker... is back again 
28 Mai 2011, 12:32 [#316]Tem sempre a ver...e para não falar do Moisés que também passou temporariamente pelo Sporting 
Qt à equipa técnica é mais que normal...aliás, não é a equipa técnica do Braga, mas sim do Domingos
O Jesus também levou consigo algum staff do Braga...ou será que era do Jesus?
E adeptos do Braga, para quê? Nem com bilhetes de graça enchem um estádio de 30 000!
Qt à equipa técnica é mais que normal...aliás, não é a equipa técnica do Braga, mas sim do Domingos
O Jesus também levou consigo algum staff do Braga...ou será que era do Jesus?
E adeptos do Braga, para quê? Nem com bilhetes de graça enchem um estádio de 30 000!
28 Mai 2011, 12:33 [#317]Mesmo assim não mudava ,os ambientes lá nos estádios dos clubes do sul são diferentes.
Aqui no norte há mais ''bairrismo'' , viva ao Norte!
Aqui no norte há mais ''bairrismo'' , viva ao Norte!

28 Mai 2011, 12:35 [#318]Bonito gostei, no Norte da Europa há também as suecas...por isso no norte é que é bom grinLima Escreveu: viva ao Norte!
Legendary Striker... is back again 
28 Mai 2011, 13:02 [#319]Isso não há dúvidas de que aqui no Norte é tudo à grande 
Falando no Sporting. Visto que tem umas das melhores escolas do país, poderia investir nisso
Falando no Sporting. Visto que tem umas das melhores escolas do país, poderia investir nisso
28 Mai 2011, 13:11 [#320]Se as escolas do Sporting são conhecidas é porque investiu nisso. :oops2:AJorge Escreveu:Falando no Sporting. Visto que tem umas das melhores escolas do país, poderia investir nisso
Mais recentes: Carriço, Cedric, Djaló, Moutinho, Veloso, Nani
Lima quando um Treinador é contratado por outra equipa é normal que leve a sua equipa técnica, já que tem o direito de a escolher.
O Braga vive quase todos os anos à custa de jogadores emprestados de clubes grandes, que depois voltam às suas equipas no ano a seguir. E mesmo aqueles jogadores que são mesmo do Braga, acabam por sair para o estrangeiro ou para um dos grandes de Portugal. Para o Braga é sempre difícil manter os jogadores, a maior parte deles quer sair para um clube maior.
Vive o privilégio!