Re: [Discussão] - Sporting CP

27 Mai 2011, 19:08 [#301]
tiago21 Escreveu:
RSantos Escreveu:Com a contratação do Rodríguez, o Sporting fica com uma defesa à Braga. grin

João Pereira (ex-Braga), Rodríguez (ex-Braga), Daniel Carriço, Evaldo (ex-Braga).

Devo dizer que o Sporting agora tem um defesa muito boa, então se mantiver o Patrício na baliza, ainda melhor. O Sporting este ano vai ter condições para lutar pelo título. ;)
Gostava mais do Evaldo no início da época do que agora. É muito melhor que o Grimi, disso não tenho dúvidas, mas não está ao nível de um Coentrão ou Álvaro Pereira, que são os concorrentes directos digamos. Daí o Sporting ter supostamente acertado a contratação do Wendt. Não o conheço, mas tem cara no PES por isso deve ser bom :mrgreen:
Melhor argumento de sempre! :mrgreen:

27 Mai 2011, 23:06 [#305]
Uma imagem do Alberto Rodriguez já com a camisola do Sporting:
Spoiler
Imagem
Como disse o Frize , a equipa do Sporting parece estar a compor-se agora espero que para o ano lutem pelo título pois quero ver um campeonato renhido e que seja interessante de ver. Parece que já declararam interesse ao Moreno e Rinaudo são os dois ainda jovens de 24 anos , agora é esperar por notícias para ver se confirmam a contratação destes 2 jogadores.
E saídas? Alguém sabe alguma coisa?

27 Mai 2011, 23:11 [#307]
Frize Escreveu:Começa a compor-se a equipa! ;)
No Facebook do Sporting tenho visto muitos alvos, agora é esperar para ver ;)
Era bom termos a equipa já definida no regresso ao trabalho...convém integrar a equipa desde logo :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Mai 2011, 10:08 [#311]
Andr3 Escreveu:E saídas? Alguém sabe alguma coisa?
Saídas confirmadas: Pereirinha, Adrien
Saídas em equação: Abel, Nuno A. Coelho, Saleiro, Polga, Maniche
Lima Escreveu:Mudem o titulo do tópico para '' Braga B '' ehhehe
Até parece que a equipa do Braga do ano passado não era o Porto B. :mrgreen:
Vive o privilégio!

28 Mai 2011, 12:23 [#314]
Caseir0 Escreveu:
Lima Escreveu:Nunca o foi..
O Sporting até o Fisioterapeuta do Braga quer levar lolol
Era o Sporting B

Final da Liga Europa -> Custódio, Hugo Viana, Miguel Garcia ;)
Mas o Braga foi buscar o custodio ao vitoria, o viana ao valencia e o garcia ao olhanense , se passaram pelo sporting isso não diz nada.

Agora o Sporting foi buscar ao Braga a equipa tecnica , o joao pereira,rodriguez,evaldo e ainda têm o abel :sorridente:
E já ouvi um rumor que querem ir buscar os adeptos do Braga :oops2: :oops2:
Imagem

28 Mai 2011, 12:32 [#316]
Tem sempre a ver...e para não falar do Moisés que também passou temporariamente pelo Sporting :P

Qt à equipa técnica é mais que normal...aliás, não é a equipa técnica do Braga, mas sim do Domingos ;)

O Jesus também levou consigo algum staff do Braga...ou será que era do Jesus? ;)

E adeptos do Braga, para quê? Nem com bilhetes de graça enchem um estádio de 30 000! xD
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Mai 2011, 13:11 [#320]
AJorge Escreveu:Falando no Sporting. Visto que tem umas das melhores escolas do país, poderia investir nisso ;)
Se as escolas do Sporting são conhecidas é porque investiu nisso. :oops2:
Mais recentes: Carriço, Cedric, Djaló, Moutinho, Veloso, Nani

Lima quando um Treinador é contratado por outra equipa é normal que leve a sua equipa técnica, já que tem o direito de a escolher. :)
O Braga vive quase todos os anos à custa de jogadores emprestados de clubes grandes, que depois voltam às suas equipas no ano a seguir. E mesmo aqueles jogadores que são mesmo do Braga, acabam por sair para o estrangeiro ou para um dos grandes de Portugal. Para o Braga é sempre difícil manter os jogadores, a maior parte deles quer sair para um clube maior. ;)
Vive o privilégio!