x2.Caseir0 Escreveu:Eu treinei muito de noite...por isso fiquei a descansar esta manhã
É o bom de ter o quarto só para mim. :twisted: :twisted:
x2.Caseir0 Escreveu:Eu treinei muito de noite...por isso fiquei a descansar esta manhã
:oops2: :oops2: :oops2:Tiago Marques Escreveu:x2.Caseir0 Escreveu:Eu treinei muito de noite...por isso fiquei a descansar esta manhã
Que foi marcioo?marcioo Escreveu::oops2: :oops2: :oops2:Tiago Marques Escreveu:x2.Caseir0 Escreveu:Eu treinei muito de noite...por isso fiquei a descansar esta manhã
Caseir0 Escreveu:Eu treinei muito de noite...por isso fiquei a descansar esta manhã
Rubby Escreveu:Então ninguém apareceu no treino? Nesse caso vou jogar PS3 para o quarto para ver se acordo o RSantos e o Baptista.
Treino?! Houve treino?Rubby Escreveu:Eu fui o primeiro a aparecer no treino a horas, ainda o Flexi e o Pdomingues estavam a dormir. :oops2:
Rubby Escreveu:Então ninguém apareceu no treino? Nesse caso vou jogar PS3 para o quarto para ver se acordo o RSantos e o Baptista.

Se ainda fosse com uma francesinha... :twisted: :twisted:marcioo Escreveu:Temos de nos preparar para a Noruega o mais rapido que pudermos, nao vai ser com bacalhaus com natas e sabonetes que lhes ganhamos

Vão ficar sem GK ?wAZ0R Escreveu:LOOOOL eu nunca como pk não gosto.. mas agora que falas nisso... vamos ficar sem GK

Estão a ver caraças ! Aqueles Noruegueses :evil: epá até os comemos carago!marcioo Escreveu:bem, estou um bocado enjoado será normal? vou viajar para minha casa para ir à farmácia da minha freguesia que é a farmácia mais moderna da europa (lá vai a publicidade) a ver se compro alguma coisa para o estômago
PS: Chamo-me marcioo, sou dos Diabos, sou DE e sou o seleccionador da DTL grin