Re: BeQuick [BeFree & Quack]

29 Mai 2011, 11:57 [#22]
Andr3 Escreveu:Grandes trabalhos adorei todos , só acho que a do Essien podias tirar um pouco do azul de cima do jogador ;)
E um pedido(se puderes fazer é claro). Um avatar e sign do Ronaldo ou então de alguma miúda gira :P
Quem queres que faça?
De alguma miuda em especial, ou só a do Ronaldo ?

29 Mai 2011, 13:51 [#25]
Eu faço do Ronaldo para os dois e mais umas quantas meninas até hoje á noite ;)
Dr0pTuga Escreveu:Quack, gostei muito da última Sign do Alexandre Pato, está muito boa. :D
Será que algum de vocês me podia fazer uma Sign do CR7?
Eu também gostei muito de a fazer é a minha preferida :D

29 Mai 2011, 16:37 [#31]
Andr3 Escreveu:Gostei das duas ;)
Mas na primeira tenta meter outra cor à volta dele em vez daquele rosa/roxo.
Para encontrares imagens recentes vai ao Daylife.com ou sportgfx.com ;)
Obrigado, mas acho que o spotgfx foi piratiado ...
Pelo menos eu não consigo aceder.
BeFree_19 Escreveu:
Imagem
Não mudava nada nesta, parabéns ;)
Jals Escreveu:a segunda ficou excelente, para mim foi uma das melhores que ja fizeste, talvez so tirasse um pouco de luminosidade junto a cara dele, mas esta muito bom, parabens (:
Achei exactamente o mesmo! :)
Última edição por Quack em 29 Mai 2011, 16:39, editado 2 vezes no total.

29 Mai 2011, 16:56 [#35]
BeFree_19 Escreveu:Obrigado a todos pelos comentario a esta galeria, a gente tá a tentar fazer o melhor que a gente sabe.

Façam pedidos
Exacto, façam mesmo que seja só para ver como fica e nem usarem, pelo menos treina-se ;)

29 Mai 2011, 17:04 [#39]
BeFree_19 Escreveu:
Imagem
excelente befree, das melhores signs que ja vi para mim, estao em grande voces os 2, muito bons trabalhos. continuem assim. vou-vos pedir 2 coisas ja que querem trabalhar. podem-me fazer um avatar e um sign do james rodriguez? (:
Imagem

29 Mai 2011, 17:11 [#40]
Jals Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
Imagem
excelente befree, das melhores signs que ja vi para mim, estao em grande voces os 2, muito bons trabalhos. continuem assim. vou-vos pedir 2 coisas ja que querem trabalhar. podem-me fazer um avatar e um sign do james rodriguez? (:
Claaaro, eu estou quase pelos cabelos, agora com as renders e com esta galeria e com os estudos mas vou tentar postar ainda esta tarde! ;)

Aqui está uma sign AJorge ;)
Spoiler
Imagem