[Revista] O Actual

29 Mai 2011, 19:38 [#1]
Imagem
Temas a ser abordados:

- Política
- Cultura
- Desporto
- Tecnologia
- Economia
- DTL (Muito pouco mesmo, visto que já existe e colaboro com a revista FdJ.)
Brevemente postarei mais informações, e até uma primeira edição. Para já, está tudo muito no início, e ainda estou a ver como é que a coisa corre. ;)
Planeio postar uma edição todos os fim-de-semana, talvez a começar já a partir do próximo.

Se tiverem dúvidas ou sugestões por favor comuniquem. ;)
EDIÇÕES
Versão BETA
2ª Edição
Vive o privilégio!

Re: [Revista] O Actual

29 Mai 2011, 19:49 [#5]
como o frize disse, é bom ver uma coisa diferente, a falar sobre o mundo real e a actualidade. se precisares de alguma coisa podes dizer, se quiseres alguma sugestao para algo ou assim. ficamos a espera (:
Imagem

29 Mai 2011, 20:14 [#8]
Rubby Escreveu:Obrigado a todos. :)

BScorpion, é mesmo essa a ideia, quero fazer algo diferente e não algo banal, por isso o Futebol vai ser apenas uma pequena parte. ;)
Não presicas de ajuda ?
Tipo ajudantes para cada parte da revista... :)

BTW Grande, grande inciativa, you'te the best ...

29 Mai 2011, 20:17 [#9]
RSantos Escreveu:Se em alguma temática do desporto abordares o desporto motorizado, mas precisamente a F1... és o maior! :)

Parabéns pela excelente iniciativa Rubby. :)
apoiado, à poucos que gostam de F1 na DTL, porque não sabem da História dela (como cativava os fins de semana, eu sou do tempo em que perdia um fim de semana para ir ao Estoril ver Senna)

29 Mai 2011, 20:30 [#12]
@RSantos, mais tarde ao mais cedo acabará por acontecer. :geek:

@Quack, primeiro vou ver como é que a coisa evolui, se começar a sobrecarregar demasiado, quem sabe se cria uma editora. ;)
Vive o privilégio!

29 Mai 2011, 20:31 [#13]
Rubby Escreveu:@RSantos, mais tarde ao mais cedo acabará por acontecer. :geek:

@Quack, primeiro vou ver como é que a coisa evolui, se começar a sobrecarregar demasiado, quem sabe se cria uma editora. ;)
Isso mesmo, estarei ao teu dispor se isso acontecer, não te esqueças de mim! ;)