Re: GALA EP 9 - PREPARAÇÃO

29 Mai 2011, 18:47 [#342]
Pessoal....más notícias. Por responsabilidades minhas e não só a gala não poderá ser concluída hoje. No entanto ficará quase terminada hoje....por isso amanhã é que é.....e é mesmo ;)

Guardem o vosso nº de votante muito bem guardadinho :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Mai 2011, 20:29 [#344]
Caseir0 Escreveu:Pessoal....más notícias. Por responsabilidades minhas e não só a gala não poderá ser concluída hoje. No entanto ficará quase terminada hoje....por isso amanhã é que é.....e é mesmo ;)

Que número ? Não recebi nada ... :| :?
Sorry...

29 Mai 2011, 23:47 [#347]
Quack Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Pessoal....más notícias. Por responsabilidades minhas e não só a gala não poderá ser concluída hoje. No entanto ficará quase terminada hoje....por isso amanhã é que é.....e é mesmo ;)

Que número ? Não recebi nada ... :| :?
Sorry...
Tens a certeza que votaste para a gala :P

Obrigado pela compreensão...eu quero fazer uma coisa bonita...a ver se depois gostam...no entanto já não estou a trabalhar nela desde o início da noite...preciso de descansar um bocadinho os olhos...amanhã retomo em força e espero já ter o que estou à espera de ter (passo o pleonasmo)...

Se tivesse mais montagens é que tinha sido giro...mas agora já é tarde :P

30 Mai 2011, 16:18 [#348]
Só para avisar que gala será adiada para data incerta até ao próximo fim de semana.

ps: Definitivamente esta é a última gala que faço. É incrível a quantidade de tempo que dei às pessoas para prepararem as suas coisas para enviar e mesmo assim chego à montagem ainda tenho que aperfeiçoar/fazer coisas que não me passariam pela cabeça. Obrigado

30 Mai 2011, 20:00 [#351]
Decidi fazer um bocadinho de cada vez para não me chatear...acho que agr está tudo bem encaminhado...mas não prometo data...pois estou sempre a falhar nas previsões....só sei que sai nos próximos dias ;)

E peço desculpa a todos!

03 Jun 2011, 02:24 [#355]
Pessoal....a gala está montada! Só falta agora ajustar alguns detalhes....alguém quer adivinhar quantos minutos vai ter a montagem final???

Gostava de saber as vossas expectativas de tempo para saber se fiz a gala do vosso agrado....