Jogo eu e o edu contra mais dois x)eduardextreme Escreveu:Aposto que consigo marcar de baliza a baliza.
Tivemos que dar descanso às nossas amigas x)
Jogo eu e o edu contra mais dois x)eduardextreme Escreveu:Aposto que consigo marcar de baliza a baliza.
Tinha de sobrar pra mimFlexi Escreveu:Caseir0 Escreveu:Eu treinei muito de noite...por isso fiquei a descansar esta manhã
Pronto tens deculpa, no treino da tarde já estás de volta...agora os outros o que raio andaram a fazer de noite... num dos quartos só se ouvia:
"oh Jals faz aí um bacalhau com natas que estou com fome, isto de jogar ao monopolio dá fome"
Em outro quarto ouvi:
"Oh Capfca vê se comes sabonetes que está aqui uma peste"
Sinceramente ao menos se fosse para engatar miúdas ainda compreendia...agora assim...já não há jogadores como antigamente grin

Eu? A lavar o chão?Nun0 Escreveu:Só para avisar que o Wazor cheira mal dos pés e o Pdomingues está a lavar o chão do hotel
:clap: Like! :clap:RSantos Escreveu:O pdomingues não lava o chão. O Chão limpa-se sozinho para o pdomingues passar!
Vamos lá, é da maneira que começas a aprender qualquer coisa. :mrgreen:CFC Escreveu:Bem, quem quer jogar Ping-pong comigo?
ahahah mas não avisas que quando cagas não puxas o autoclismo... bad boy!Nun0 Escreveu:Só para avisar que o Wazor cheira mal dos pés e o Pdomingues está a lavar o chão do hotel

~CFC Escreveu:Poupem pormenores desses. O Caseir0 também faz coisas impróprias e eu também não ando aí a contar!

ah, olha se o SCPyrus lê isto, estão todos f...eitos ao bife :twisted:Rubby Escreveu:Ouvi dizer que é relacionado com Lolis. :oops2:
eu acho que é mais à Takoyaki (feitos ao polvo enfiados num pau e grelhados lentamente) :mrgreen:CFC Escreveu:Ao bife ou ao Sushi?

pensava que o Caseir0 era amante do 3d (real) que do 2d (desenhado) :roll:Rubby Escreveu:Acontece que o Caseir0 decidiu aparecer no armazém do scpyrus e levar algumas Lolis sem ele saber. Conclusão: disparate.