PES 2012

13 Mai 2011, 21:59 [#1]
Aqui podem discutir sobre o novo PES 2012 que já está em andamento :rock: e promete ser muito bom ainda melhor em gameplay fica o primeiro vídeo de PES 2012 ja lançado pela KONAMI e pelo Seabass Takatsuka :geek:

Re: PES 2012

13 Mai 2011, 22:08 [#2]
Já tinha sido postado no outro tópico do PES...mas fizeste bem em abrir um novo :D

Gostei do vídeo...mas quero que ele abra mais o jogo ainda ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Mai 2011, 22:12 [#5]
Espero que não mesmo, porque nunca gostei muito de FIFA, e costumo sempre escolher PES até por causa da qualidade dos gráficos e ser mais livre a nível de EDIT e etc. espero que nao se deixe ultrupassar pela EA Sports :roll:
BTW: desculpem não sabia que já tinha sido postado :oops:

13 Mai 2011, 22:22 [#6]
O PES tem um bug, que não pode ter, e antes não o tinha, que é a Lei da Vantagem, como o eduardextreme disse no outro tópico. No PES 2011 qualquer coisa é logo falta. Eu não gostei nada do PES este ano, e se para o ano for assim o FIFA passa à frente do PES a brincar.

14 Mai 2011, 21:47 [#17]
Gosto muito do PES embora nao o tenha apenas o jogo em casa de amigos e isso (para verem jogo o pes2011 na ps2 =(...) e o Pes deu um grande salto do 10 para o 11 aproximando-se do fifa..ainda assim conseguiu melhorar muitos aspectos outros dos quais nao conseguiu explorar no sentido correcto...as ideias do seabass são válidas, tenho pena que nao fale do factor camara porque para se organizar jogadas com pes e cabeça fica muito complicado quando so se ve dois jogadores dentro do ecra e os outors tem de ver no radar e tentar adivinhar a força do passe enfim. venha de las o 2012 que a gente logo ve =)

30 Mai 2011, 22:23 [#18]
Novas Noticias sobre o PES 2012 :D

A Konami revelou hoje a segunda notícia para o PES 2012, na sequência do anúncio de vídeo com Seabass há duas semanas.

O comunicado de imprensa oficial:
A Konami Digital Entertainment GmbH anunciou hoje as primeiras imagens do jogo de seu próximo título PES 2012, mostrando os movimentos recém-implantado e animações do novo jogo goza.

As novas telas mostram uma variedade de situações a partir do PES 2012, que foram sustentados por novas animações, melhorias visuais e elementos de controle. A equipe baseada em Tóquio tem trabalhado arduamente para assegurar que o PES 2012 é uma experiência mais fluida e jogável, com o sistema de empurrões utilizado no jogo do ano passado, agora aprimorado para oferecer contato corporal adequada e reações físicas, enquanto o controle perto ea equipa AI foi reformulado proporcionar uma recriação mais realista do futebol real.

Como tal, PES 2012 dá ao jogador o controle total, com os dribles agora refinados, ao passar e construir play-up são reforçadas pela AI que garante a equipe fará corre manequim e apoio ao jogador com a bola.

PES 2012 será lançado no final do ano.

30 Mai 2011, 22:33 [#20]
Gostei das imagens, mas ao longo destes anos todos já percebi que para avaliar um PES não pode ser através de vídeos ou imagens. Se bem que este ano vou ter o PES e o FIFA visto que mandei desbloquear a minha XBox 360, que substituiu a minha PS3-Slim na altura da PSN estar em baixo. grin
Vive o privilégio!