ate nao esta mau, apesar de nao gostar muito dos equipamentos com aquela gola do principal. o segundo é que parece assim um branco muito acizentado, podia ser um branco mesmo branco, mas pode ser da imagem apenas claro (:

Isso é mandado fazer com base num mockup dourado que saiuDr0pTuga Escreveu:What the hell is this?!?!?Andr3 Escreveu:Estava a pesquisar no google e encontrei isto::sick:
Sinceramente acho que os designers dos kits do Benfica não têm nenhuma imaginação, criatividade ou bom gosto.
Exactamente, os equipamentos são da Puma e também parece um daqueles kits antigos dos anos 80, acho que é uma farsa ..Sunny Escreveu:Não é feio até gosto bastante desse do sporting a estrela é que podia ser melhorada mas os equipamentes do Sporting é da Puma por isso..
Isso é o equipamento do Celtic ÉP. 2010/2011 com o símbolo da nike dourado e só puseram o simbolo do sporting em cima isso até eu faço grinDr0pTuga Escreveu:Acham que é real? Eu não acho..Spoiler

ahah... os equipamentos do benfica são uma merda e os do porto Lindos!!RSantos Escreveu:Hoje no Record vem as imagens dos kits do Porto e Benfica que foram aqui mostrados no fórum.

Bem se for esse adoro tanto o Home como o Away, são lindoswAZ0R Escreveu:pessoal.. existem muitas possibilidades do FCPorto se vstir assim na proxima época..
ainda não foi oficializado, mas se fosse eu cá gostava

No fundo da capa de hoje.BeFree_19 Escreveu:Posta ai imagens, porque eu só encontro do SLB

Eu não o acho muito bonito...Sunny Escreveu:O equipamento do Benfica Home é Lindo agora o Away acho que podiam melhorar mas a uns anos aplaudiam para aqueles equipamentos ! o do Benfica Home é bastante original já foi utilizado em outros tempos agora o away não me lembro dele!
é um clássico!Spoiler

Lindo porquê?Sunny Escreveu:O equipamento do Benfica Home é Lindo