Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

31 Mai 2011, 13:53 [#964]
Ora viva, pela 1º vez venho cá ao bar, finalmente instalaram umas cadeiras na esplanada grin

1º de tudo mandar um abraço ao vosso presidente conhecedor de eslovacas, depois gostei da decoração do vosso bar e para finalizar queria uma bebida fresca e uns amendoins para acompanhar ;)
Legendary Striker... is back again 8)

31 Mai 2011, 15:09 [#965]
Flexi Escreveu:Ora viva, pela 1º vez venho cá ao bar, finalmente instalaram umas cadeiras na esplanada grin

1º de tudo mandar um abraço ao vosso presidente conhecedor de eslovacas, depois gostei da decoração do vosso bar e para finalizar queria uma bebida fresca e uns amendoins para acompanhar ;)
posso te acompanhar na petiscada :sorridente:
Imagem

31 Mai 2011, 18:43 [#969]
Ah ah ah CFC não sejas assim com o teu colega de equipa Jals, eu sei que ele é chatinho, está sempre a mandar postas de pescada, mas da-lhe um desconto, ele ainda sente a falta do seu antigo presidente que tão bem o tratava, ele lá recebia sempre a horas, as vezes o fiambre azedava um bocadinho, também durava 30 dias o fiambre lá, mas era do bom, pois nós tínhamos criação de porcos e então era caseirinho (ah ah ah não estou a falar do Caseir0 grin ) e do bom :P

Ainda me lembro quando o jals resolveu ele próprio matar o porco, aquilo eram gritos, aquilo era sei lá o quê, fui obrigado a pagar ao porco para soltar o jals, pois se não pagasse o porto espetava a naifa no jals... ai ai bons momentos :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)