x2Rubby Escreveu:Lindo porquê?Sunny Escreveu:O equipamento do Benfica Home é Lindo
Para mim é um equipamento normal e vulgar como todos os anos, o que tem assim de tão extraordinário. O mesmo acontece nos equipamentos principais do Sporting e do Porto, são idênticos todos os anos sem nada de novo, isso já se sabe. O máximo que se pode avaliar é o alternativo, e o de este ano do Benfica é feio.
Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional
01 Jun 2011, 15:14 [#342]fcporto tem sempre grandes equipamentos com bons designs,o ser nike ja diz tudo :prayer: :prayer:
o away ta brutal :sorridente:
o home ja nao gostei tanto

01 Jun 2011, 15:22 [#343]Pronto lá tinham que vir os Portistas e Sportinguistas dizer que é feio está igual blábláblá mas eu comprendo vocês não sabem lá grande coisa do Benfica pois vocês também não são desse grande clube eu cá sei porquê que digo que o Home é Lindo!(Como podem ver se esse for mesmo o Equipamento não vão ter TMN'S nem UZO'S nem MEO'S)
01 Jun 2011, 15:28 [#344]Nós não estamos a dizer que os equipamentos do benfica são feios por ser-mos do porto ou do sporting... :xSunny Escreveu:Pronto lá tinham que vir os Portistas e Sportinguistas dizer que é feio está igual blábláblá mas eu comprendo vocês não sabem lá grande coisa do Benfica pois vocês também não são desse grande clube eu cá sei porquê que digo que o Home é Lindo!(Como podem ver se esse for mesmo o Equipamento não vão ter TMN'S nem UZO'S nem MEO'S)
Última edição por Boss5 em 01 Jun 2011, 15:32, editado 1 vez no total.

01 Jun 2011, 15:29 [#345]Não podemos dar a nossa opinião é? Achas que digo que o away do Benfica é feio por o meu clube não ser o Benfica? Eu gostei bastante do away do Benfica nos últimos 2 anos (o preto e o laranja). Mas a verdade é que o deste ano é horrível.Sunny Escreveu:Pronto lá tinham que vir os Portistas e Sportinguistas dizer que é feio está igual blábláblá mas eu comprendo vocês não sabem lá grande coisa do Benfica pois vocês também não são desse grande clube eu cá sei porquê que digo que o Home é Lindo!(Como podem ver se esse for mesmo o Equipamento não vão ter TMN'S nem UZO'S nem MEO'S)
Já agora, é preciso ser do Benfica para se poder comparar o equipamento HOME com os das últimas épocas? Big LOL
PS: Sim os equipamentos dos 3 grandes vão continuar a ter TMN's e MEO's, não te excites.
Vive o privilégio!
01 Jun 2011, 16:02 [#346]Eu não acho o equipamento principal do Benfica nem feio nem bonito, é simples. Não é feio. 
Agora o secundário é horrível, feio e posso dizê-lo sendo eu do Porto, Sporting, Avientes, Padroense, etc... para avaliar um equipamento não interessa a "cor do teu coração".
e como disse o Rubby continuarão a haver equipamentos com a publicidade à MEO. Era bom era, equipamentos sem publicidade.
Agora o secundário é horrível, feio e posso dizê-lo sendo eu do Porto, Sporting, Avientes, Padroense, etc... para avaliar um equipamento não interessa a "cor do teu coração".
e como disse o Rubby continuarão a haver equipamentos com a publicidade à MEO. Era bom era, equipamentos sem publicidade.
01 Jun 2011, 16:04 [#347]Like!RSantos Escreveu:Eu não acho o equipamento principal do Benfica nem feio nem bonito, é simples. Não é feio.
Os equipamentos principais normalmente não são muito avaliáveis visto que estão sempre dentro do mesmo género.
Vive o privilégio!
01 Jun 2011, 16:22 [#348]Sunny, eu adoro todos os equipamentos do Benfica, e o da próxima época não é excepção. Ficam sempre bem naqueles jogos que eu tenho guardados no meu disco externo.
Quando vi o desenho da amarelo desta época no jornal, odiei, mas quando o vi pela primeira vez, amei. É dos melhores equipamentos que já vi.
Eu prefiro vê-los ao vivo para decidir.The_Leixonense Escreveu:fcporto tem sempre grandes equipamentos com bons designs,o ser nike ja diz tudo :prayer: :prayer:
Quando vi o desenho da amarelo desta época no jornal, odiei, mas quando o vi pela primeira vez, amei. É dos melhores equipamentos que já vi.

01 Jun 2011, 16:31 [#349]x2eduardextreme Escreveu:Eu prefiro vê-los ao vivo para decidir.The_Leixonense Escreveu:fcporto tem sempre grandes equipamentos com bons designs,o ser nike ja diz tudo :prayer: :prayer:

01 Jun 2011, 17:31 [#351]O alternativo nessa imagem parece ser muito fixe, gosto bastante da mistura de cores usadas 

01 Jun 2011, 20:51 [#352]Que classe estes da Alemanha :prayer:
Este já é feio ...
GR:
Chelsea:

GR:

Última edição por Andr3 em 01 Jun 2011, 21:12, editado 1 vez no total.
01 Jun 2011, 20:53 [#353]O equipamento principal da Alemanha está fantástico! Fabuloso... :clap:
01 Jun 2011, 21:39 [#354]Lindo. :prayer:Andr3 Escreveu:
Vive o privilégio!
01 Jun 2011, 22:03 [#355]Gostei do equipamento do chelsea...
Gosto da primeira parte do equipamento
Gosto da primeira parte do equipamento

01 Jun 2011, 22:04 [#356]O principal esta mesmo demais :o

02 Jun 2011, 01:43 [#357]É o que eu digo...os kits com maior tendência de branco são os mais bonitos 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
02 Jun 2011, 09:50 [#358]:guimaraes:Caseir0 Escreveu:É o que eu digo...os kits com maior tendência de branco são os mais bonitos
Muito bom o kit da alemanha. E sinceramente o kit away do benfica é feio?, Pronto, é menos conseguido mas é away, o Benfica vai jogar com ele poucas vezes...
02 Jun 2011, 09:52 [#359]Opa mas é feio. Eu sou Portista e digo-te não curto o kit home do Porto, não chama atenção.

02 Jun 2011, 09:56 [#360]Não chama atenção porque não dá para variar muito.
Já viste se o porto começa a usar listas horizontais ou usar só mesmo azul com detalhes brancos, tipo benfica...
Já viste se o porto começa a usar listas horizontais ou usar só mesmo azul com detalhes brancos, tipo benfica...