Re: Bar Nocturno

01 Jun 2011, 16:28 [#6301]
Já te disse, serviu-te a carrapuça? Enfia até ao pes. Se repares eu não falei nem no nome do RJPR e do Gazzele, que têm trabalho com as signs e com os kits. Eu so falei em mim no pdomingues porque tava a responder a ele.

E ficamos por aqui porque eu não quero criar mau ambiente
Imagem

01 Jun 2011, 16:33 [#6302]
Então se é assim para a próxima explica-te melhor, não venhas dizer que os únicos activos é o presidente e tu, até porque tou cá à mais tempo que tu e tenho sido sempre activo, como disse até mais que tu, pois não trabalho.

p.s. não preciso de ler duas vezes a mesma coisa ;)

01 Jun 2011, 16:43 [#6304]
BeFree_19 Escreveu:
pdomingues Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Mas que eu saiba somos 17, e só vem aqui ao bar 4 ou 5
Era aí que eu queria chegar... Somos tantos, e só 4 ou 5 é que por aqui costumam andar... Basta ver a votação de Nocturno do Mês... Esteve aberta a votação mais de 2 semanas, e apenas votaram 6 users (o que dá 33,33% da equipa). E isso desanima-me um pouco, pois "consenti" com a saída de Caseir0, Nun0, CFC, Monk e marcioo com a ideia que continuaríamos activos, e estou a ficar "triste" com a resposta da equipa... :(
O DelPiero convidou-me para entrar nos nocturnos porque, eu era um user activo. Eu tou a faze o que posso para aumentar a moral, mas sozinho não dá. Tenho a tua ajuda pdomingues, mas de resto de mais ninguem.
aqui dizes que os outros membros da equipa nao ajudam no bom desempenho da equipa fora do campo.
Os outros interpretam como quiserem mas isso para mim foi uma maneira de dizer que fazes mais do que os outros ;)
vamos la então acabar com isto e beber uma aguinha que isto deve ser do calor

01 Jun 2011, 17:01 [#6309]
joao3 Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
pdomingues Escreveu:Era aí que eu queria chegar... Somos tantos, e só 4 ou 5 é que por aqui costumam andar... Basta ver a votação de Nocturno do Mês... Esteve aberta a votação mais de 2 semanas, e apenas votaram 6 users (o que dá 33,33% da equipa). E isso desanima-me um pouco, pois "consenti" com a saída de Caseir0, Nun0, CFC, Monk e marcioo com a ideia que continuaríamos activos, e estou a ficar "triste" com a resposta da equipa... :(
O DelPiero convidou-me para entrar nos nocturnos porque, eu era um user activo. Eu tou a faze o que posso para aumentar a moral, mas sozinho não dá. Tenho a tua ajuda pdomingues, mas de resto de mais ninguem.
aqui dizes que os outros membros da equipa nao ajudam no bom desempenho da equipa fora do campo.
Os outros interpretam como quiserem mas isso para mim foi uma maneira de dizer que fazes mais do que os outros ;)
vamos la então acabar com isto e beber uma aguinha que isto deve ser do calor
Errei ai peço desculpa. Uma maneira de saber quem se interresa era o RJPR dizer quem votou.
Imagem

01 Jun 2011, 17:18 [#6312]
vamos la acalmar os ânimos pessoal. Há que compreender que há quem trabalhe, quem estude e quem não tem muito tempo para vir cá por variadas razões. Eu por exemplo, durante a semana é rara a vez que posso vir aqui ao fórum. sempre que posso tento dar um salto aos tópicos da equipa e tentar participar. Por isso peço calma tranquilidade que com uma bocadinho mais de empenho chegamos todos a bom porto XD Por isso quem tem tentado animar isto que continue a animar malta
«Sou treinador, não sou electricista»