Re: You're the boss

28 Mai 2011, 20:21 [#426]
solidbinolas, faz como eu... sempre que faço os treinos inidivuais tenho o squad detail tambem aberto, que é para ver a condição fisica dos jogadores antes de os treinar.. e depois vou actualizando.. quando chega a menos de metade deixo de treinar (isto sendo de tarde, de noite nem vale a pena treinar mt.. s´ose for para por 1 ou 2 treinos em cada)
#GVERREIROSAC PRINCE

29 Mai 2011, 15:07 [#429]
ves... ;) já começa a dar frutos.. continua assim..

eu cá ganhei 3-2...

tou em 2º lugar com a diferença de 1 ponto.. juntamente com 2 equipas com os mesmos pontos que eu.. só que eu sou melhor ahaha
#GVERREIROSAC PRINCE

29 Mai 2011, 17:10 [#431]
BScorpion Escreveu:em 4 jogos, tenho uma vitória um empate e duas derrotas e 5 lesionados (os meus 3 avançados principais mais um médio e defesa) e um castigado
depois dos 4 primeiros jogos, tive 2 vitórias 2 derrotas e 2 vitórias outra vez (até hoje) seguindo a ordem cronológica

e dos meus 22 jogadores (4 avançados 8 médios 8 defesas e 2 redes)
tenho 2 defesas titulares expulsos e 3 médios (expulsos e lesionados)
mas quando voltarem perderam o lugar (média de 58,3 de força dos médios titulares)

actualmente eu estou e 9º lugar, ganhei ao 2º lugar (italianos dos de bartenders)

e dos 5 primeiros, só falta jogar com o líder (peruanos dos Los Faites FC)

o caso de estar a perder também é de esta semana ter sempre pegado do meio de manhã até à tarde, e desleixei no treino da equipa :roll:

30 Mai 2011, 16:59 [#434]
venci o líder, yeah (1-0), e tive o marcador do golo (um defesa) e o meu 2º avançado lesionados, mas já regressaram uns poucos de lesão e castigos

3º vitória conscutiva

tenho de melhorar o 9º, já que ganhei aos 2 primeiros nestes 2 dias :roll: