[DESPORTO] Ténis

29 Mai 2011, 23:23 [#1]
para não encher O Actual

http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 5&start=20

crio aqui o tópico de ténis, um desporto bom de se ver e jogar. ;)

sobre Roland Garros, quem achas que vai se superiorizar e chegar à final?

aqui está o caminho

O Espanhol Nadal vs o Croata Ljubicic

O Francês Simon vs o Sueco Soderling

O Britânico Murray vs o Sérvio Troicki

O Colombiano Falla vs o Chileno Chela

O Espanhol Ferrer vs O Frances Monfils

Federer venceu o conterrâneo Wawrinka e espera por um de cima

O Espanhol Montanes venceu 3-2 o Italiano Fognini

O Sérvio Djokovic esmagou o Frances Gasquet por 3-0 (duplo 6-4 e 6-2) e enfrenta o Montanes

vossas opiniões

acho que o Murray não joga amanhã devido à entrose do tornozelo, e passa o Troicki :(
e serão vitórias de Nadal, Chela e Ferrer a 3 sets a zero e os restantes será para Soderling

Re: Falem de Ténis

30 Mai 2011, 07:21 [#3]
O nome do tópico é de partir o coco a rir. grin

Como já tinha dito no tópico do actual, acho que o Federer está bastante forte em Roland Garros. É perceptível isso a partir das jogadas de confiança que ele faz. :)

Eu gostava de o ver na final e a levantar o troféu de mais um Grand Slam.

30 Mai 2011, 16:46 [#4]
Monfils ganha a Ferrer por 3-2 (6-4, 2-6, 7-5, 1-6 e 8-6) num jogo de quatro horas :o
onde Monfils teve 3 matchs points e só venceu no 4º match point (ia o set a 40-0)
acabou à uma hora.

Federer é o próximo contra o franciu dos serviços a 210 km à hora nos 1/4.

errata: é Fognini que joga contra Djokovic no 1/4 (o erro era do site oficial do Roland Garros)

Chela ganha a Falla por 3-2 (4-6, 6-2, 1-6, 7(7)-6(5) e 6-2), portanto foi complicado, mas espera por Murray ou Troicki

e por último, Nadal venceu e convenceu a ganhar a Ljubicic por 3-0 (7-5 e duplo 6-3) e na Eurosport está a dar o Simon-Soderling. próximo adversário do Maiorquino

30 Mai 2011, 19:17 [#5]
Vi uma parte do jogo do Monfils. Ele tem um serviço potente, muito forte mesmo, mas desconcentra-se facilmente. Acho que o Federer elimina-o limpinho. :)

Até porque o Federer amanhã vai estar "fresquinho" e o francês fez hoje um jogo de 4h. :P

01 Jun 2011, 16:09 [#6]
Este tópico já morreu? :geek:

O Federer vai enfrentar o Djokovic nas meias finais de Roland Garros. O Nadal está neste momento a jogar contra o Soldering para a passagem às meias-finais que em princípio será contra o Andy Murray. :)

Eu vi hoje o jogo da Sharapova, mas que garra! :clap:

01 Jun 2011, 16:11 [#7]
RSantos Escreveu:Este tópico já morreu? :geek:

O Federer vai enfrentar o Djokovic nas meias finais de Roland Garros. O Nadal está neste momento a jogar contra o Soldering para a passagem às meias-finais que em princípio será contra o Andy Murray. :)

Em que canal dão os jogos?
Vive o privilégio!

01 Jun 2011, 16:13 [#8]
Rubby Escreveu:

O jogo Nadal contra Soldering está a dar na EuroSport. :)

01 Jun 2011, 16:14 [#10]
RSantos Escreveu:
Rubby Escreveu:

O jogo Nadal contra Soldering está a dar na EuroSport. :)
Obrigado vou ver! :D
Vive o privilégio!

01 Jun 2011, 20:25 [#17]
E sem surpresas os 4 melhores classificados no Ranking ATP chegaram às meias-finais. ;)
Imagem
Acho que o Nadal está garantido na final. O Murray está a jogar com uma pequena lesão no tornozelo e a terra batida não é o seu melhor terreno de jogo, a juntar a isso o facto de o Nadal ter recuperado a motivação hoje frente ao Soderling. ;)

Para o outro jogo eu cá espeto a vitória do Federer! :heart:

01 Jun 2011, 21:41 [#20]
Apesar do Djokovic ser irremediavelmente favorito, eu cá acredito que vá passar o Federer. :)
Está sem dúvida a apresentar-se em Roland Garros a um nível que há muito não se via no Federer e motivado o Federer é capaz de tudo. ;)

Aposto numa final entre Nadal e Federer. :)