Re: Galeria do Maced03

26 Mai 2011, 18:25 [#61]
sim , alias tive a tentar melhor essa mas a idea das bandeiras não resultou

Õzil V2 :
Spoiler
Imagem

O meu mais recente trabalho do Ibrahim Afellay :
Spoiler
Imagem

Aqui , já tive ajuda do Andr3
Spoiler
Imagem
_________________________________________________________________________________

Novos trabalhos :
Spoiler
não sei o que aconteceu ao tipo de letra :roll:
Imagem
Imagem
Imagem

30 Mai 2011, 22:49 [#70]
dica para stroke.
duplique sua render a de baixo vc vai em Bleding Options. ai nessa mesma aba vc zera o Fill Opacity
ai vc vai até a stroke deixa só com 1px e coloca a cor que queres.
depois vc arasta um pouco ela da sua render original. fikadik :D
Imagem

31 Mai 2011, 20:06 [#72]
Acho que está muito vazio, está bom mas deverias ter utilizado mais espaço e não ter deixado tanto espaço em branco ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

02 Jun 2011, 11:02 [#79]
uma coisa que voçes nao deviam criticar é a originalidade.
nem todos fazemos coisas iguais e á vontade de todos.
eu acho que estao ate muito boas e o que vale é o esforço.
se a originalidade dele é fazer as coisas assim entao so temos que observar e apreciar as coisas como elas sao.
a arte é feita de algo que nunca ninguem pensou em fazer. a arte do maced03 é esta que ele nos esta a apresentar.
todos nos temos a nossa arte :)

continua maced03 ;)

02 Jun 2011, 11:50 [#80]
Então estás a dizer para ele manter este nível quando tem possibilidade para evoluir?
Os utilizadores escrevem as suas críticas para tentar ajudá-lo a melhorar os seus trabalhos e se ele quiser pode seguir os conselhos para melhorar ou não. Mas se tem margem para evoluir tem que arriscar mais e ouvir o que as pessoas lhe dizem , se não o quisesse acho que não postava aqui os trabalhos ou então dizia para não comentarem os trabalhos dele porque é sempre melhor ouvir críticas no bom sentido do que "olha , boa sign" " bom trabalhos, mas podia estar melhor " etc.
E ele pode ser original ao mesmo tempo que melhora as suas capacidades no photoshop e assim irá fazer trabalhos mais elaborados e evoluídos mantendo a originalidade.