Re: Galeria do Maced03

02 Jun 2011, 11:51 [#81]
Andr3 Escreveu:Então estás a dizer para ele manter este nível quando tem possibilidade para evoluir?
Os utilizadores escrevem as suas críticas para tentar ajudá-lo a melhorar os seus trabalhos e se ele quiser pode seguir os conselhos para melhorar ou não. Mas se tem margem para evoluir tem que arriscar mais e ouvir o que as pessoas lhe dizem , se não o quisesse acho que não postava aqui os trabalhos ou então dizia para não comentarem os trabalhos dele porque é sempre melhor ouvir críticas no bom sentido do que "olha , boa sign" " bom trabalhos, mas podia estar melhor " etc.
x2
Imagem

02 Jun 2011, 12:25 [#82]
Andr3 Escreveu:Então estás a dizer para ele manter este nível quando tem possibilidade para evoluir?
Os utilizadores escrevem as suas críticas para tentar ajudá-lo a melhorar os seus trabalhos e se ele quiser pode seguir os conselhos para melhorar ou não. Mas se tem margem para evoluir tem que arriscar mais e ouvir o que as pessoas lhe dizem , se não o quisesse acho que não postava aqui os trabalhos ou então dizia para não comentarem os trabalhos dele porque é sempre melhor ouvir críticas no bom sentido do que "olha , boa sign" " bom trabalhos, mas podia estar melhor " etc.
E ele pode ser original ao mesmo tempo que melhora as suas capacidades no photoshop e assim irá fazer trabalhos mais elaborados e evoluídos mantendo a originalidade.
fala o pro :palminhas:
nao quis ofender ninguem por isso nao chores xD
e quem percebe minimamente de arte sabe do que estou a falar.
nao estou a falar de evoluçao mas sim de arte.
ele pode evoluir no PS mas mesmo assim esta pode ser a arte dele.
a minha arte é feita no Paint e mesmo assim é considerada arte :P

02 Jun 2011, 15:33 [#83]
Acho que nem tu próprio sabes do que estás a falar. As críticas feitas neste tópico foram simplesmente para ajudá-lo a melhorar os trabalhos, ninguém questionou a originalidade dele. Ele pode implementar as sugestões que lhe fizeram e ser original porque neste momento ele tem que evoluir e pode fazê-lo à sua maneira e com efeitos que ele tenha criado, mas sempre atento ás sugestões das pessoas. Espero que tenham compreendido o que quis dizer.

02 Jun 2011, 18:20 [#84]
Andr3 Escreveu:Acho que nem tu próprio sabes do que estás a falar. As críticas feitas neste tópico foram simplesmente para ajudá-lo a melhorar os trabalhos, ninguém questionou a originalidade dele. Ele pode implementar as sugestões que lhe fizeram e ser original porque neste momento ele tem que evoluir e pode fazê-lo à sua maneira e com efeitos que ele tenha criado, mas sempre atento ás sugestões das pessoas. Espero que tenham compreendido o que quis dizer.
Eu sei disso , mas o meu problema esta no photoshop , que é difrente , é o abdobe photoshop elements 7 se alguem perceber algo de como utilizar bem , que fale comigo :geek:

02 Jun 2011, 19:48 [#86]
Andr3 Escreveu:Então porque não arranjas o photoshop? É grátis no site da Adobe , a versão Beta que contém tudo o que precisas para fazeres avatares e signs ;)
neste momento não tenho paciencia para dwonlods , vou passar no msn um dia para ver se me podias passar o link.... agora estou a fazer o dwonlod do filme Hall Pass - Rédea Solta

Obrigado pela dica ;) irei fazer isso mais logo ;)

02 Jun 2011, 19:52 [#87]
maced03 Escreveu:
Andr3 Escreveu:Então porque não arranjas o photoshop? É grátis no site da Adobe , a versão Beta que contém tudo o que precisas para fazeres avatares e signs ;)
neste momento não tenho paciencia para dwonlods , vou passar no msn um dia para ver se me podias passar o link.... agora estou a fazer o dwonlod do filme Hall Pass - Rédea Solta

Ouvi dizer que esse filme é do ca&%$#@

02 Jun 2011, 19:54 [#88]
Quack Escreveu:
maced03 Escreveu:

Ouvi dizer que esse filme é do ca&%$#@
Quem quiser o link peça por pm :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Edit:

Novo trabalho :
Imagem

06 Jun 2011, 04:00 [#90]
Vou opinar.
Critica é sempre bem vinda, mas critica construtiva, ao se receber um, "bom" "eu gostei" a pessoa fica sempre estagnada naquele ponto, mesmo podendo evoluir cada vez mais, acho que ao se comentar, podia se falar o que faria para deixar melhor, isso ajuda a pessoa a melhorar, pq nunca é perfeito sempre estamos em evolução mas depende só de nós o nível de nossa evolução :D E outra dica, seja pacientes no que faz, testa coisa por coisa até ficar no que lhe agrade mais, como falamos aqui no Brasil: A presa é INIMIGA da PERFEIÇÃO :D

Agora as suas sign, tens de melhorar e muito papito. Melhorar as texturas efeitos em render tipografia.
me add ai no msn que vou lhe ajudar :D
Imagem

14 Jun 2011, 19:46 [#96]
A ideia era ser original mas correu mal mesmo :geek: :geek: :fraco:

mas cá está :o
Spoiler
Imagem
Uma brincadeira :assobiar:

Spoiler
Imagem
a e tal andam ai todos a fazer pack´s e tal , bem resolvi experimentar