Re: [Sugestão]Portatil

02 Jun 2011, 19:09 [#23]
Rubby Escreveu:Se fosse a ti aproveitava o que o caseir0 indicou, está relativamente dentro do teu orçamento e é uma máquina, acredita. :prayer:
E vale a pena todo o esforço possível para o tentares comprar....é que estás a poupar muito dinheiro mesmo....e o pc é uma máquina e jogas qs todos os jogos no máximo...pelo menos esses que indicaste jogas de certeza ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Jun 2011, 12:53 [#25]
A mim também aconteçe varias, vezes e tenho notado muito mais desde que comprei a ps3, o que se passa é que se eu quiser um jogo recente que custe 60€ ou 70€ apenas recebo 1, enquanto se pedir um de 20€ ou 30€, por norma dizem-me sempre "... mas isso é pouco, escolhe um do mesmo preço".

BeFree_19 sinceramente acho que por mais 50€ aproveitavas este oportunidade, o portátil que o Caseir0 de mostrou como ele próprio disse é uma pérola, eu só não compro porque ainda há pouco tempo gastei num desktop, sei que a vida tá difícil para todos, mas já que tens de gastar, gastas em algo decente que tires proveito e não em algo que uses 1 ano e te fartes porque não te da para mais nada.
Imagem

03 Jun 2011, 13:26 [#26]
LViieira Escreveu:Mas atenção que a promoção é apenas na FNAC.pt e não em lojas FNAC... ;)
Sim, já o alertei para isso...e foi exactamente por esse motivo que eu lhe disse que valia todo o esforço para o comprar...nem que para isso tenha que criar um mbnet....
Mas o melhor mesmo é telefonar para lá e saber as condições...

03 Jun 2011, 13:34 [#28]
BeFree_19 Escreveu:Mano eu sei, só que eu já estiquei até aos 500€. Porque eu necessito para este mês. Porque eu devo ir trabalhar para um bar em Agosto, e devo receber por volta 500, 600€ e dai posse construir um pc fixo do zero.
Pronto, tens que ver as tuas prioridades...como vejo que não precisas do pc para mts trabalhos...nem para nada exagerado, aconselhava-te a teres um portátil....mas isso é contigo claro.

Mas acredita, essa oportunidade que te mostrei na fnac é excelente. Para o próximo ano vais ver um computador idêntico mas mais caro do que compraste...e para comprar pcs o melhor é mesmo esta altura...antes de chegarem as férias dos estudantes...pq depois disso começa a ficar td mt caro...e no final do ano vendem promoções de pcs que estão a desvalorizar (em termos de hardware).

06 Jun 2011, 21:07 [#32]
BeFree_19 Escreveu:Gastei menos dinheiro do que era possivel. Comprei um HP G62

http://www.fnac.pt/HP-G62-B97ep-Computa ... &Nu=1&Fr=0

Não vou apostar tanto nos jogos neste, porque eu mal possa vou fazer uma torre do zero
Exactamente, utiliza esse computador para trabalho e algum lazer (como música, vídeos, filmes, etc) e depois podes quando tiveres mais possibilidades comprar um PC mais potente, ou então fazer uma torre de raiz. ;)