Mano vai ter que ser, porque o pc faz mesmo falta. Eu tenho andado com o da minha namora, mas é chunga eu tar sempre com ele. E preciso para dia 23 para o teste final do curso.

E vale a pena todo o esforço possível para o tentares comprar....é que estás a poupar muito dinheiro mesmo....e o pc é uma máquina e jogas qs todos os jogos no máximo...pelo menos esses que indicaste jogas de certezaRubby Escreveu:Se fosse a ti aproveitava o que o caseir0 indicou, está relativamente dentro do teu orçamento e é uma máquina, acredita. :prayer:

Sim, já o alertei para isso...e foi exactamente por esse motivo que eu lhe disse que valia todo o esforço para o comprar...nem que para isso tenha que criar um mbnet....LViieira Escreveu:Mas atenção que a promoção é apenas na FNAC.pt e não em lojas FNAC...

Pronto, tens que ver as tuas prioridades...como vejo que não precisas do pc para mts trabalhos...nem para nada exagerado, aconselhava-te a teres um portátil....mas isso é contigo claro.BeFree_19 Escreveu:Mano eu sei, só que eu já estiquei até aos 500€. Porque eu necessito para este mês. Porque eu devo ir trabalhar para um bar em Agosto, e devo receber por volta 500, 600€ e dai posse construir um pc fixo do zero.

Exactamente, utiliza esse computador para trabalho e algum lazer (como música, vídeos, filmes, etc) e depois podes quando tiveres mais possibilidades comprar um PC mais potente, ou então fazer uma torre de raiz.BeFree_19 Escreveu:Gastei menos dinheiro do que era possivel. Comprei um HP G62
http://www.fnac.pt/HP-G62-B97ep-Computa ... &Nu=1&Fr=0
Não vou apostar tanto nos jogos neste, porque eu mal possa vou fazer uma torre do zero