Re: Falem de Ténis

03 Jun 2011, 20:45 [#44]
bem, ganhou o melhor

foi um dos melhores jogos de ténis que vi desde que vejo ténis deste Grand Slam :palminhas:

como sabem, pode ser a ultima vez que RF tenha hipótese de ganhar Roland Garros, já que cai para a "ternura dos 30", que ganhe

espero que a Schiavone ganhe, não gosto da Na Li, acho que tem um ténis aborrecido jogando para os erros das adversárias :fraco:

Re: Falem de Ténis

04 Jun 2011, 09:30 [#49]
Eu disse que o Federer ia ganhar ao Djokovic. :geek:

O Federer está a fazer aquilo que já não fazia há algum tempo, que é jogar com confiança e isso é demonstrado pelo ténis que ele pratica! Não tem medo, está mais agressivo e isso claro começa a trazer resultados. :)

O Nadal é muito forte fisicamente, mais do que o Federer, mas nunca se sabe. Apesar de o Nadal ser mais forte em terra batida e tudo acho que o Federer pode ganhar.

Re: Falem de Ténis

05 Jun 2011, 14:30 [#57]
=Baptista= Escreveu:Podem-me dizer quando é o jogo Nadal vs Federer? :D
Começou há pouco tempo. Pouco depois das 14h. ;)
Temos Federer a ganhar 3-0 no 1º set, já quebrando uma fez o jogo de serviço de Nadal. :)

Jogo a dar na EuroSport.

Re: Falem de Ténis

05 Jun 2011, 14:56 [#60]
4-5 neste momento, federer ganha, mas nadal recuperou muito bem apos estar a perder 2-5, conseguindo agora mesmo o break. esta a ser um bom jogo, esta a ser bastante rapido com ambos a jogarem bastante em força (:
edit: fantastico este nadal, apos estar a perder 2-5 vence 5 jogos consecutivos e ganha o set por 7-5
Imagem