[PC] Left 4 Dead 2 - Generalizado

31 Mai 2011, 23:23 [#1]
Imagem
Ultimamente tenho andado viciado e muito em Left 4 Dead 2. L4D2, assim como seu antecessor, é um jogo multiplayer de survival horror, cooperação de primeira pessoa. É a sequência do jogo ganhador de prêmios da Valve Corporation, Left 4 Dead. O jogo foca a jogabilidade cooperativa do original e usa a engine Source da Valve, a mesma engine usada em Left 4 Dead. O jogo fez a sua estreia na E3 2009 em um trailer durante o evento de imprensa da Microsoft.

Como o original, Left 4 Dead 2 se passa durante uma pandemia apocalíptica, e foca em quatro sobreviventes lutando contra hordas dos Infectados. Os sobreviventes devem abrir seu caminho através dos níveis, parando nos abrigos que servem como checkpoints, com a chegada sendo um veículo de resgate no final da campanha. A jogabilidade é alterada por uma inteligência artificial chamada de "Director", que monitora a performance dos jogadores e altera o cenário para produzir um desafio dinâmico para os jogadores conforme eles progridem. Novidades serão introduzidas, como novos tipos de Infectados, armas de combate corpo-a-copro, e uma história que conecta as cinco campanha dos jogos.

O jogo custa apenas 13.99 euros pela Steam e após 10 minutos de single-player irão estar extremamente viciados.
Para quem quiser jogar comigo ou contra mim, adicione: dr0ptuga na Steam. :D

Re: [PC] Left 4 Dead 2 - Generalizado

03 Jun 2011, 07:18 [#5]
Dr0p um dia tiro o Left 4 Dead 2 da Steam (o que é completamente legal :) ) e damos aí uma joga online ;) tenho 2 amigos meus viciados nisso também jogávamos os 4 online :P

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
cron