GALA DTL EP9

17 Abr 2011, 23:22 [#1]
GALA EP9

(aconselho a ver no youtube em full screen)

1ª PARTE
Spoiler
2ª PARTE
Spoiler
ESPECIAL GALA
Spoiler

MONTAGEM PESTUGA GALA
Imagem

Tive a confirmar agora pq é que não dava....
ao importar a imagem para o photoshop apareceu este erro...
Imagem
Não é razão para não teres aparecido...mas como estava a fazer tudo seguido passei a tua imagem por causa do tal erro...e nunca mais me lembrei :(
Ainda para mais a tua gaja tem umas pernas fantásticas...aliás, apareceu numa série que gosto muito "Chuck" e era uma das minhas divas favoritas da wwe...

Stacy Kiebler :prayer:
AVISO
Não quero discussão destrutiva nem muito menos insinuações de viciação de resultados. Todo o processo foi feito às claras, como viram nunca sequer divulguei o nome dos votantes para proteger a identidade de cada um. Quem quiser assumir que votou que o faça.

Como repararam, receberam uma pm com um nº de votante. Pois é, esse número identifica-vos no excel que estará mais abaixo.
Excel com votações
DOWNLOAD DO EXCEL AQUI

O ficheiro está protegido com uma palavra passe para que não haja alguém que caia na tentação de ir ver o excel sem ver a gala. A password de protecção é o valor do nº de votos da equipa vencedora da categoria de melhor equipa da DTL.
COLOCAR SPOILER NOS COMENTÁRIOS

Desfrutem e estou aberto a qualquer tipo de crítica em relação à gala ;)
Última edição por caseir0 em 12 Jun 2011, 01:04, editado 5 vezes no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: GALA DTL EP9

03 Jun 2011, 22:36 [#4]
Spoiler
Espectacular gala, a melhor de sempre, parabéns Caseir0 mereces :mrgreen: :mrgreen: , esta mesmo espectacular :shock: :shock:

Parabéns aos vencedores, foi pena o Saber de Bola ter perdido mas o Fantasy mereceu mais, parabéns ;) E grande homenagem ao Raacolz :prayer:

03 Jun 2011, 22:51 [#7]
Spoiler
Excelente gala muito boa mesmo tudo bem organizado e bem feito parabéns Caseir0 e a todos que ganharam, fiquei muito contente com o meu 3º no melhor rookie, só gostaria de colocar uma questão ao Caseir0 porque não apareci na gala com a minha montagem? :?

03 Jun 2011, 22:53 [#8]
Spoiler
Grande gala sem dúvida nenhuma,quero dar os parabéns ao caseir0 por ter ganho aqules prémios todos.
Mas também quero dar os parabéns a todos os users que participaram na gala ;)
Imagem

03 Jun 2011, 22:58 [#10]
Spoiler
Bem,para começar quero dizer que foi uma excelente gala...parabéns ao caseir0 pela excelente organização e parabéns pelo prémio de melhor user da DTL,mereceste esse prémio ;)
Fiquei um bocado triste por ser o melhor spammer...mas isto vai mudar na próxima época.
Queria dar os parabéns ao nocturnos pelo desempenho que teve por isso recebeu o prémio de melhor equipa da DTL ;)
Imagem

03 Jun 2011, 23:08 [#12]
Spoiler
está espectacular esta gala!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
parabéns a aqueles que conseguiram ganhar um prémio pois o caseir0 "mamou-os" todos :sorridente:
o edu saiu sem prémio nenhum na gala mas devia ter ganho pelo menos um depois de tudo que ele fez :)
já estava à espera de ficar em último pois estava ao lado de grandes users mas já foi um prémio estar ao lado deles depois de ter estado quase metade da época sem clube... ;)
pró ano é tudo nosso! excepto os que não podemos ganhar :geek:
:puma:

p.s. esqueci-me de falar dos fabulosos comentários do pantera :sorridente:

03 Jun 2011, 23:10 [#13]
Spoiler
Epá, nem me interesso que não tenha ganho o prémio de melhor rookie, o que me interessa foi da gala em geral!

Adorei do facto do Panteranegra ter feito stand-up comedy, parti-me todo a rir, especialmente com aquela parte do ar-condicionado. xD
Dou os meus parabéns a todos os nomeados e especialmente aos vencedores. Dou também os meus parabéns especialmente ao Caseir0, e a DTL sabe porquê. ;)
Estou também com grandes expectativas pela continuação da iniciativa da "Fantasy". :D

Enfim, :clap: :cry: :prayer: :cold:!

03 Jun 2011, 23:30 [#15]
pestuga Escreveu:
Spoiler
Excelente gala muito boa mesmo tudo bem organizado e bem feito parabéns Caseir0 e a todos que ganharam, fiquei muito contente com o meu 3º no melhor rookie, só gostaria de colocar uma questão ao Caseir0 porque não apareci na gala com a minha montagem? :?
QUERO PEDIR DESCULPAS PESSOALMENTE AO PESTUGA PELO MEU ERRO!

Verifiquei agora que não enviei a tua montagem ao panteranegra...Vou postar a tua imagem no primeiro post...e prometo compensar-te com algum trabalho no futuro só para ti. Deveria ter verificado mais vezes por erros....passou-me...foi mesmo sem querer!
MONTAGEM PESTUGA GALA
Imagem

Tive a confirmar agora pq é que não dava....
ao importar a imagem para o photoshop apareceu este erro...
Imagem
Não é razão para não teres aparecido...mas como estava a fazer tudo seguido passei a tua imagem por causa do tal erro...e nunca mais me lembrei :(
Ainda para mais a tua gaja tem umas pernas fantásticas...aliás, apareceu numa série que gosto muito "Chuck" e era uma das minhas divas favoritas da wwe...

Stacy Kiebler :prayer:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Jun 2011, 23:35 [#16]
Spoiler
Não tem mal erros acontecem, eu é que fiquei surpreendido porque vi toda a gente a aparecer na gala e a mim não, mas não tem mal ainda bem que gostaste da minha montagem :)
É na boa aserio eu compreendo ;) Tinhas muito trabalho e querias fazer tudo rápido para o nosso agrado e esqueceste-te não tem mal agradeço-te ;)

03 Jun 2011, 23:54 [#18]
Spoiler
1º Ponto: Parabéns pela gala
2º Ponto: Ganhei um prémio individual e dois colectivos, nada mal...
3º Ponto: Parabéns ao caseir0 e a todos os outros vencedores
4º Ponto: Tenho pena daquele que foi o melhor user da época não ter ganho nenhum prémio... Edu, merecias pelo menos um prémio...
5º Ponto: Lindo aquele momento musical!
6º Ponto: O MEU NICK DIZ-SE "CÊ ÉF CÊ"!!!!

04 Jun 2011, 00:28 [#19]
Spoiler
Uma gala excelente, parabéns a todos os vencedores e claro parabéns pela grande montagem desta gala ao Caseir0, panteranegra, etc. É por estes momentos que me orgulho de pertencer a comunidade DTL
Imagem

04 Jun 2011, 00:28 [#20]
Spoiler
Primeiro que tudo, os meus grandes parabéns pela gala, perfeita mesmo!
Panteranegra, como habitual, só faz rir e mostrou-o novamente, parabe´ns igualmente ;)
O que eu acehi da gala, acho que está muito bem estruturada, foste buscar partes de vídeos antigos, e montasteos no sitio certo! Parabéns a todos pelos prémios, o mais engraçado é que enquanto aquilo tocava eu tentava adivinhar quem ia ganhar, e tinha aqui ao meu lado um amigo e fizemos apostas, ganhei 4 e ele 1, com isto ganhei 1,5€ grin .Não tenho muito mais a dizer as palavras são poucas quando o sucedido é excelente :)
Parabéns a todos e espero que continues com o bom trabalho, e parabéns em especial para ti caseir0 pelos prémios!
PS: Eu lembrei-me que ainda faltava uma categoria antes memso de começar aqula parte da produção, etc. Fui dos poucos, aposto! :mrgreen:
Valoriza isto, caseir0 és muito bom mesmo ;) Parabéns novamente, e não me canso de dizer, parabéns !

VIVA CASEIR0! ;)