Re: GALA DTL EP9

04 Jun 2011, 00:47 [#21]
Spoiler
Estou sem palavras :shock:
Esta gala foi EXCELENTE.
Só queria felicitar todos os vencedores e também participantes nas categorias pois mesmo não ganhando nada já estar nomeado é um grande feito e que continuem assim ;)
Felicito também quem fez a gala pois o seu trabalho foi espectacular , o vosso tempo perdido nisto penso que valeu a pena :palminhas:

Parabéns a todos e que para a próxima época haja uma gala com tanta qualidade e diversão como a que foi nesta.

04 Jun 2011, 01:00 [#22]
pestuga Escreveu:
Spoiler
Não tem mal erros acontecem, eu é que fiquei surpreendido porque vi toda a gente a aparecer na gala e a mim não, mas não tem mal ainda bem que gostaste da minha montagem :)
É na boa aserio eu compreendo ;) Tinhas muito trabalho e querias fazer tudo rápido para o nosso agrado e esqueceste-te não tem mal agradeço-te ;)
Pronto, a ver se te consigo compensar :)
Sunny Escreveu:
Spoiler
Gostei muito de ver esta gala parabéns a todos os vencedores grandes momentos de humor
, o Ricardo foi inspirado no Contemporâneos Minha! xD
Sim, a minha foi mesmo por causa desse vídeo...não é por acaso que o postei nos engraçadinhos :P
CFC Escreveu:
Spoiler
1º Ponto: Parabéns pela gala
2º Ponto: Ganhei um prémio individual e dois colectivos, nada mal...
3º Ponto: Parabéns ao caseir0 e a todos os outros vencedores
4º Ponto: Tenho pena daquele que foi o melhor user da época não ter ganho nenhum prémio... Edu, merecias pelo menos um prémio...
5º Ponto: Lindo aquele momento musical!
6º Ponto: O MEU NICK DIZ-SE "CÊ ÉF CÊ"!!!!
1º Obrigado
2º Parabéns
3º Obrigado novamente
4º Assim como tu te exprimiste, quero que mais pessoas o façam...é bom saber o que vai na alma das pessoas. Este tipo de coisas nunca agrada a gregos e troianos...mas sei que a DTL ficou a ganhar com isto...digo eu :D
5º Só ficava melhor se tivesses a acompanhar :P
6º Eu leio o teu nick como me apetecer...tu és feio :assobiar:
Candeias7 Escreveu:
Spoiler
Uma gala excelente, parabéns a todos os vencedores e claro parabéns pela grande montagem desta gala ao Caseir0, panteranegra, etc. É por estes momentos que me orgulho de pertencer a comunidade DTL
Muito bem dito ;)
Quack Escreveu:
Spoiler
Primeiro que tudo, os meus grandes parabéns pela gala, perfeita mesmo!
Panteranegra, como habitual, só faz rir e mostrou-o novamente, parabe´ns igualmente ;)
O que eu acehi da gala, acho que está muito bem estruturada, foste buscar partes de vídeos antigos, e montasteos no sitio certo! Parabéns a todos pelos prémios, o mais engraçado é que enquanto aquilo tocava eu tentava adivinhar quem ia ganhar, e tinha aqui ao meu lado um amigo e fizemos apostas, ganhei 4 e ele 1, com isto ganhei 1,5€ grin .Não tenho muito mais a dizer as palavras são poucas quando o sucedido é excelente :)
Parabéns a todos e espero que continues com o bom trabalho, e parabéns em especial para ti caseir0 pelos prémios!
PS: Eu lembrei-me que ainda faltava uma categoria antes memso de começar aqula parte da produção, etc. Fui dos poucos, aposto! :mrgreen:
Valoriza isto, caseir0 és muito bom mesmo ;) Parabéns novamente, e não me canso de dizer, parabéns !

VIVA CASEIR0! ;)
Só por causa disso....quero a minha parte :twisted:
Eu se tivesse a ver acho que não me lembrava...a não ser que estivesse nomeado para essa categoria :P
Obrigado mais uma vez ;)

ps: Viste a menina do teu avatar na gala? :P
Última edição por caseir0 em 04 Jun 2011, 01:07, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Jun 2011, 01:10 [#24]
Nun0 Escreveu:
Spoiler
Lindo, sem duvida como o marcioo disse a melhor gala, muitos parabens amigo, grande trabalho desenvolvido :D
nun0
Falam do eduardextreme, mas tu sem dúvida que também merecias levar algum prémio...pelo menos sei que foste dos melhores users da época e na parte da fantasy DTL se soubesse tinha-te pedido para fazeres um discurso...pois trabalhaste muito...e depois ainda a ser manager trabalhaste...aliás, eras o único a ajudar-me....

PARABÉNS Nun0.....ÉS ENORME E FIZESTE UMA GRANDE ÉPOCA
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Jun 2011, 01:19 [#25]
Caseir0 Escreveu:
Nun0 Escreveu:
Spoiler
Lindo, sem duvida como o marcioo disse a melhor gala, muitos parabens amigo, grande trabalho desenvolvido :D
nun0
Falam do eduardextreme, mas tu sem dúvida que também merecias levar algum prémio...pelo menos sei que foste dos melhores users da época e na parte da fantasy DTL se soubesse tinha-te pedido para fazeres um discurso...pois trabalhaste muito...e depois ainda a ser manager trabalhaste...aliás, eras o único a ajudar-me....

PARABÉNS Nun0.....ÉS ENORME E FIZESTE UMA GRANDE ÉPOCA
Spoiler
Obrigado amigo, mas não fiquei muito triste, pois ganhamos e a melhor iniciativa, o que me deu grande orgulho fazer, depois tambem a de melhor equipa, mas essa era certinha, depois do grande inicio de temporada que TU começaste, e que depois a meio eu limitei-me a seguir o teu ENORME trabalho, e tambem graças a uma ajuda tua. Foi muito bom trabalhar com um user como tu, Parabens caseir0, e espero que nos voltemos a encontrar em algum clube :D
Ah já agora tu apareces ali na Montagem todo jeitoso xD
Imagem

04 Jun 2011, 02:52 [#27]
Spoiler
Só há uma pessoa que por mim merece todos os créditos por esta enorme gala, tanto em tamanho como em qualidade. Mas isso toda a comunidade reconheceu o seu mérito ao "limpar" todos os troféus que esteve nomeado. Tive pena de não ganhar nenhum só mesmo para eu aparecer mas apareci na mesma por isso levem os prémios :)

É com coisas destas que nos faz voltar a ter ânimo em cá aparecer mesmo com o tempo limitado. Isto acontece comigo, tenho pouco tempo é certo e sabido mas no pouco que tenho nem cá apareço e é por falta de "coisas novas" mas acho que quando isto colar novamente vai ser para não largar, pelo menos fico feliz por 4 dos 10 nomeados para users da DTL fazerem parte do Puma SAD :prayer:

Foi uma das melhores galas a par de uma que o Raacoolz realizou, só essa é que poderá fazer frente a esta. E sim, apesar de não receberem prémios houveram pessoas que mereciam também, o caso que salta mais à vista é o eduardextreme mas há mais. Mas quem não recebeu sabe o valor que tem para a comunidade.

Já agora, e a defesa da Época?
Imagem

04 Jun 2011, 08:58 [#28]
Spoiler
Grande Gala sim senhora :)
Parabéns a todos os que a organizaram e também parabéns aos vencedores dos Prémios :)
Caseir0 grande apresentação.

Mas.... o ponto alto da noite para mim foi.... a actuação do Ricardo, Imperdível, Fantástico :D

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

04 Jun 2011, 09:25 [#29]
Spoiler
Muito bom trabalho Caseiro, excelente mesmo. É caso para dizer que a espera valeu a pena. :)

Tenho que voltar a agradecer à minha equipa por me ter "oferecido" o prémio de melhor utilizador da equipa, mas eles sabem que como eu disse: O prémio é de todos, daqueles que foram sempre regulares e fizeram a equipa dos Tugas crescer e eles sabem quem são. :)

Também aproveitar para dar ênfase a uma pessoa que não subiu ao palco nesta gala, mas que o devia ter feito que foi o eduardextreme que foi sem dúvida dos melhores desta época a todos os níveis. Parabéns Eduardo. :)

04 Jun 2011, 10:17 [#30]
Spoiler
Adorei, parabéns caseir0, excelente trabalho amigo. :prayer:

Fiquei contente por ser o 2º mais votado para melhor user dos Tugas, e o 3º melhor Treinador, obrigado a todos. :D
Esta gala vai ficar para a história da DTL, assim como o teu nome caseir0. ;)
Última edição por Rubby em 04 Jun 2011, 11:22, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

04 Jun 2011, 10:24 [#31]
Caseir0 Escreveu:
Quack Escreveu:
Spoiler
Primeiro que tudo, os meus grandes parabéns pela gala, perfeita mesmo!
Panteranegra, como habitual, só faz rir e mostrou-o novamente, parabe´ns igualmente ;)
O que eu acehi da gala, acho que está muito bem estruturada, foste buscar partes de vídeos antigos, e montasteos no sitio certo! Parabéns a todos pelos prémios, o mais engraçado é que enquanto aquilo tocava eu tentava adivinhar quem ia ganhar, e tinha aqui ao meu lado um amigo e fizemos apostas, ganhei 4 e ele 1, com isto ganhei 1,5€ grin .Não tenho muito mais a dizer as palavras são poucas quando o sucedido é excelente :)
Parabéns a todos e espero que continues com o bom trabalho, e parabéns em especial para ti caseir0 pelos prémios!
PS: Eu lembrei-me que ainda faltava uma categoria antes memso de começar aqula parte da produção, etc. Fui dos poucos, aposto! :mrgreen:
Valoriza isto, caseir0 és muito bom mesmo ;) Parabéns novamente, e não me canso de dizer, parabéns !

VIVA CASEIR0! ;)
Só por causa disso....quero a minha parte :twisted:
Eu se tivesse a ver acho que não me lembrava...a não ser que estivesse nomeado para essa categoria :P
Obrigado mais uma vez ;)

ps: Viste a menina do teu avatar na gala? :P
Por acaso não, mas eu sabia que ela estava lá, porque eu estava ao lado dela, só que não enviei a montagem :assobiar:

04 Jun 2011, 11:01 [#32]
Spoiler
Achei a gala muito boa a nivel de montagem e foi bastante original, a melhor gala feita até hoje na DTL, muito trabalho teve o caseir0 para a fazer, e valeu bem a espera, eu sinceramente adorei :D

De resto foi uma gala como as outras, cada user vota nos seus favoritos, para mim houve uma ou outra injustiça nos vencedores, especialmente naquelas áreas em que eu tenho acesso privilegiado e sei o que realmente se passa, mas como já referi os vencedores são sempre justos pois foi uma democracia e foi toda a comunidade que votou e não apenas 1 ou outro ;)

Parabéns aos vencedores e não digo parabéns aos vencidos, pois não houve vencidos, todos que foram a votos são os melhores ;)
Legendary Striker... is back again 8)

04 Jun 2011, 12:15 [#33]
Spoiler
nao sei que dizer sobre isto, esta gala foi excelente. é a primeira que vejo desde que cheguei a dtl e superou todas as minhas expectativas sobre o que puderia ser uma gala na dtl :clap:
queria tambem felicitar os vencedores das mais diversas categorias, porque mereceram. e mesmo quem nao ganhou, estar nomeado ja é um bom reconhecimento para o seu trabalho e para dar motivaçao a continuar (:
por fim, ha que dar os parabens a todos os envolvidos na preparaçao da gala e especialmente ao caseir0, nao so pela realizaçao mas por todos os premios ganhos, ele mereceu (:
parabens DTL ;)
Imagem

04 Jun 2011, 12:31 [#34]
Spoiler
Ay Caramba!

xD

bem, mas que gala... valeu a pena esperar, melhor gala até agora da DTL (não menosprezando as outras claro) mas é isso que é bom.. de ano para ano haver melhoria na DTL, fazer-mos esta comunidade crescer de dia para dia.. e para isso é preciso não só os vencedores nem os nomeados, mas sim toda a gente que cá anda :D

parabens a todos que proporcionaram esta grande gala, e aos vencedores...

nos Diabos AC somos tão bons que até temos 2 vencedores ahahah :D invejem!! :P
#GVERREIROSAC PRINCE

04 Jun 2011, 12:47 [#35]
Spoiler
Parabens ao caseiro e rsantos pelo trabalho realizado a fazer a gala :palminhas: :palminhas:
Esta sem duvida brutal e excelente os 2 videos,ate parecia uma gala real :palminhas: :palminhas:
Parabens a todos os vencedores :sorridente: :sorridente:
Pena nao ter ganho nenhum premio,na proxima epoca vou tentar ;)

DTL 4 EVER
Imagem